BLOG DENUNCIA PROPAGANDA ANTECIPADA EM COARI

Em Destaque
Por -
1

O Blog Universo Coari trouxe em tom de denúncia de propaganda antecipada, a ação realizada ontem em Coari que distribuiu camisetas com o número 33 e realizou passeata. Segundo o blog, que inclusive publicou fotos, a manobra de propaganda eleitoral que beneficiaria o atual pré-candidato ao governo do Estado está bem clara pelo fato do prefeito de Coari Arnaldo Mitouso ser do mesmo partido que Omar Aziz (PMN). Além de distribuição de camisas com o número 33, houve também distribuição de gasolina de graça.

A ação não teria nada de mais se não estivéssemos em ano pleno ano eleitoral, se o período para convenções não estivesse tão próximo de se encerrar, período em que é permitida apenas a propaganda interpartidária (apenas o nome do partido e dentro das instalações restrita as convenções) e se o prefeito de Coari não fosse do mesmo partido do governador, o PMN.

Não está confirmada se a coordenação da campanha eleitoral de Omar Aziz autorizou a iniciativa em Coari, e nem tão pouco se a coordenação regional do PMN tenha permitido a utilização do número do partido para a divulgação do número do partido em camisas entregues gratuitamente em ano eleitoral, fato é que, a iniciativa em Coari pode trazer uma grande dor de cabeça para a coordenação política de Omar Aziz que não esperava uma propaganda tão acintosa em um momento proibido pela legislação eleitoral.


LEIA A MATÉRIA SOBRE O ASSUNTO NO BLOG UNIVERSO COARI

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Esse cara (Arnaldo) é aliado ou adversário do governador? Se eu tivesse um aliado desses preferia a morte....rs

    ResponderExcluir
Postar um comentário