ATÉ O MOMENTO RODRIGO AINDA NÃO INTERFERIU POLITICAMENTE NO MUNICÍPIO DE COARI

Em Destaque
Por -
14

Desde que Arnaldo assumiu a prefeitura de Coari, o ex-prefeito Rodrigo Alves ainda não se manifestou sobre os caminhos que tomaram a administração do município. Nem mesmo assim Arnaldo consegue se encontrar, continua atrapalhado administrativamente, com salários atrasados, pagamento de programas sociais suspensos, sem realizar obras de relevância e com uma rejeição recorde no município. Os coarienses estão insatisfeitos, não por uma interferência política de personagens políticos antagônicos a Arnaldo, mas pela mais pura falta de gestão e transparência com os recursos públicos.

Rodrigo optou não interferir, aliás um comportamento que havia adotado desde a campanha para eleição de 2008, quando em uma daquelas oportunidades onde os candidatos foram chamados para conversar sobre o pleito com o juiz eleitoral, Rodrigo Alves havia dito que não recorreria a nenhuma ferramenta jurídica caso perdesse as eleições nas urnas... Era o entendimento de Rodrigo que a vontade soberana do povo devia ser respeitada. Eleito, Rodrigo assumiu o mandato de prefeito, mas não se manteve no cargo, pois divergindo do juiz eleitoral da primeira instância que havia aplicado multa o Tribunal Regional Eleitoral entendeu que o diploma do prefeito eleito em 2008 deveria ser cassado. O processo aguarda definição no TSE.

Essa postura de não interferir politicamente na vida do município, de não realizar reuniões, de não fomentar a instabilidade não foi aproveitada por Arnaldo, que conseguiu o imponderável, deixar o município em um caos financeiro, administrativo e econômico. São 8 meses da administração de Arnaldo e 8 meses sem a presença de líderes políticos para articularem qualquer tipo de ação ou reação política: mesmo assim o município tropeça nos desmandos do atual governante que já foi denunciado no Ministério Público por licitações direcionadas e outros problemas. Denúncias, aliás que foram acatadas pelo ministério público.
Tags:

Postar um comentário

14Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Inteferir como ? ele é um peso morto... não fez naada por Coari

    ResponderExcluir
  2. NÃO FEZ NADA, E NEM VAI FAZER?????????????????????

    ResponderExcluir
  3. NÃO FEZ POR K O ARNALDO NÃO DEIXOU??????????????

    ResponderExcluir
  4. Ivo Barroncas05/06/2010, 16:29

    Onde não se vê oposição é porque não há governo!
    Todo grupo politico tem líderes, agora quando não há ordem, é porque não quem ordene, com isso temos a certeza de que um pseudo-grupo, enfileirados por um pseudo-líder, especilizados em atropelamentos e paraquedismo, tomaram de assalto o mais potente municipio amazonense, e não apresentaram até hoje nenhum sintoma de que as coisas em Coari vão melhorar.
    POr isso acredito que as mudanças deverão acontecer antes das eleições municipais em 2012. Coari é forte, mas nao suportará até lá com tantos desmandos.
    Pode haver viciados em governo dentro do grupo que o Rodrigo Alves pertence, mas mesmo fazem muito mais que os mais 'puritanos' governistas desse pseudo-grupo atabalhoado e minúsculo diante das necessidades de Coari.
    Confiantes estamos na retorno da validação e reconhecimento do diploma de prefeito conferido ao Rodrigo Alves pelo TRE em 2008!

    ResponderExcluir
  5. Ei Alves, nao é vc e o Eloym que só postam se identificando... reconheça as coisas ruins que Coari está passando.. Coariense Feliz,,, agora vcs vem como anonimos... tenham vergonha na cara.. o Eloym é um hipócrita que fala tanto em Pedofilia e estava cantando no Bereano (a tarde lembra?) ela conta pra todo mundo, inclusive pra mim. Quer saber meu nome??? eu digo Abrahim kakakak

    ResponderExcluir
  6. professor Alves comeu abil,cade as cartinha que voce jogava nas rua,a sua empressoura acabou a tinta, e o corno do Eloim que e metido a inteligente,e esta se perdendo do lado desse lad
    rao assassino e pe enchado analdo beboso.a ia esquecendo ADAIL ta voltando viu professorzinho de meia tijela.

    ResponderExcluir
  7. EM QUE RODRIGO PODE INTERFERIR NO GOVERNO DE ARNALDO, RODRIGO E UM ZERO A ESQUERDA PARA O MUNICIPIO, E LIDEROU SEIS MESES E NÃO INTERFERIU E NEM CONTRIBUI EM EXATAMENTE NADA...POIS CONCRETIZA QUE RODRIGO ERA APENAS UMA MARIONETE DE ADAIL...O LIDER QUE PODERIA INTERVIR SERIA ADAIL MAIS ESTAR TODO ENROLADO..SO LAMENTO PARA O GRUPO DOS ESTOURADOS RSRSRSRSRSRRS..

    ResponderExcluir
  8. caro colegas blogueiros

    o rodrigo alves assumira novamente o comando da prefeitura e coari voltar a viver um crescimento.

    ResponderExcluir
  9. Arnaldo cade a tua musica? agora canta ela pra gente!! Quem vive de promessas é santo! vai trabalhar seu cachaceiro!!

    por isso amo coari sou extourada ...

    o rodrigo não é de falar ele é de agirr

    eu sou adail & rodrigo!!

    ResponderExcluir
  10. o Rodrigo tem que se afastar desse tal de Adail e fazer sua propria eleição,e para completar tem que esperar até 2012...
    Rodrigo seja inteligente se afaste dessa quadrilha do adail...
    E quanto ao Arnaldo deixe ele trabalhar em paz, parem de fazer comentarios indiota.
    Ele ainda vai calar a boca de todos que falam dele, o Rodrigo não tem o que comentar ele sabe a situação que a cidade ficou, eu não dependo da prefeitura e não estou morrendo de fome, porque trabalho então vamos trabalhar.

    ResponderExcluir
  11. Você que tanto diz que o Arnaldo vai calar boca de todo mundo; é verdade mesmo vai calar boca de todo mundo mais de fome, de miseria, de sede, de maldade, de maustrato, de vergonha, de bandidagem, de corrupção, de tanto buracos nas ruas, de saúde, de educação, de pobre que ele era hoje melhorou de vida, fala pra ele que é passageiro, poque o dinheiro que usufluir é do povo de Coari e não dele, de tomador de cachaça a tomador de wysk,

    ResponderExcluir
  12. Cadê o Eloim e seus colegas, amigos e a turma da mala Vemelha, do carro cor de rosa o nome já diz tudo ou pelo menos sugere a palavra ruim, falava tanto em pedofilia, isso era tudo inveja, na verdade eles gostariam de esta PEDOFILANDO e conseguiram com muito trabalhos mentiroso, dizendo ao povo que eram certinhos que poderiam mudar e mudaram aliciando menores nas escolas é só acompanhar de perto, não tem conselho tutelar, eles dizem que é eles que mandam na cidade.

    Vejam a rota dos PEDOFILANDO DE COARI, começa aqui em Coari, em Manaus, em Presidente Figueiredo, em Rio Preto da Eva, em Autazes, em Manacapuru, em Tefé, em Itacoatiara, em Codajás e segue para Roraima, Norteste e Centro Oeste do País. Onde o grupo deles compram um imovel com o dinheiro de Coari, lá eles montam um base é só acompanhar que veram.

    ResponderExcluir
  13. O Arnaldo niguem esta te atrapalhando a trabalhar, quem te atrapalhar é você mesmo, você nunca trabalhou, não é agora que vai conseguir; ele diz que foi caixa de banco que trabalhou muitos anos no BEA, foi lá que ele aprendeu fazer atendimento ao povo, e não é lá nos bancos que a agente fica de 3 a 4 horas na fila para ser atendido, e povo sabia disso, porque que ele pediu a exoneração do banco, porque ele não podia leva o dinheiro pra casa pra ser contado, já o da prefeitura ele pode levar pra casa como tem feito, ele pode levar para Manaus, pra Brasilia, pra Tefé, pros Hoteis da cidade para fazer pagamento, lá na prefeitura não tem segurança para fazer o tal pagamento, será que a mundança de local de pagamento dos prestadores de serviço da prefeitura para outro local não é só desviar atenção do tribunal de contas que se encontra na prefeitura fazendo a fiscalização e contabilidade do municipio de Coari.

    ResponderExcluir
  14. Realmente além de roubar o povo que ia no banco agora não para de beber por ai que ate se cagar no hospital se cagou de tão bebado que estava e esses carinhas ai de cima vem falar mau do Rodrigo quero dizer a vcs que o Rodrigo nao é osso pra ta em boca de cachorro nao e é verdade cade o tal de Eloim que falava tanto da pedofilia e com inveja por que nao pega nem gripe a hora de vcs ta chegando bando de mau feitores assassino e ladrões

    ResponderExcluir
Postar um comentário