AGENTES DE SAÚDE FAZEM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO HOSPITAL

Em Destaque
Por -
5
O dia 22 de junho foi marcado por manifestações em Frente ao Hospital Regional de Coari. Reividicando pelo pagamento de seus salários estavam os agentes de saúde que estão sem receber há dois meses. Estiveram ontem reunidos com o vice-prefeito de Coari que disse desconhecer o problema, segundo informou um agente de saúde que entrou em contato com o blog. O atraso no pagamento está levando os trabalhadores ao desespero, pois segundo o agente de saúde "nem os tarbeneiros querem vender racho, pela incerteza e demora no pagamento. Em busca de solução, o jeito foi protestar e munidos de cartazes os agentes de saúde pediram a solução do problema por parte do governo municipal.

O repasse de verba federal já foi feito para o município e é inaceitável que estes profissionais estejam passando por esta situação.

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. AMIGOS AGENTE DE SAUDE A SENADORA ROSALBAR JA ESTA SABENDO DO CASO E ELA ME DISSE QUE VAI TOMAR AS MEDIDAS PROVIDENCIAS OK

    ResponderExcluir
  2. Vocês queriam tanto esse prefeito, conseguiram, agora agüentem as consequências.

    ResponderExcluir
  3. vocês que votaram n bebum agora estão arrependidos pela besters que fizeram acho é bom agora vcês estão pagando pelo saco que vcês pucharam continuem puyxando o saco do bebum porque agora não tem mais jeito para se arrepender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeita ta mostrando para voces agentes e outros funcionarios que votaram no bebum agora estão bem arrependidos sem volta agora tão pagando pela besteira que fizeram acho bom demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. cadê o Zé Ricardo? só ele pra dar jeito nisto. fora com este povo que taí. chamem a unica pessoa que conseguiu dar jeito na saude.

    ResponderExcluir
Postar um comentário