O MÉDICO E AMIGO DR. ODAIR CARLOS GERALDO

Em Destaque
Por -
0
Com o passar do tempo, muitas coisas se desgastam inclusive as recordações que vão ficando cada vez mais distante. No entanto, com a volta à mídia do nome e das imagens do ex-prefeito de Coari e médico Dr. Odair Carlos Geraldo é impossível não voltar ao passado de tantas recordações. Durante muitas vezes tive a oportunidade de entrevistar o ex-prefeito e acompanhar de perto o seu trabalho, inclusive sendo recebido por ele várias vezes na própria residência.

Mas, o que mais marcou com certeza minha vida particularmente como coariense foi o trabalho dele como médico. Em um dos momentos mais dificeis de minha vida, quando meu filho recem-nascido, com 1 ano de idade passou 21 dias internado na Unidade Mista de Coari (atual hospital regional)teve o acompa nhamento médico do Dr. Odair. Mesmo exercendo a função de prefeito ele esteve conosco na internação para fazer o diagnóstico.

E não foi apenas comigo. Muitos coarienses podem relatar histórias semelhantes a estas. Coari, 14 anos atrás não possuia a grandeza financeira de hoje e nem tão pouco o crescimento populacional que há hoje. Viviamos tempos mais modestos, mesmo assim a falta de bom senso e civilidade imperou. Uma atitude violenta tirou a vida do médico prefeito ou do prefeito médico. O tempo passou, tudo está impune e parece que muitos poucos aprenderam a lição do valor da vida de um ser humano.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)