DO BLOG DO HOLANDA: MITOUSO PODE CAIR EM COARI

Em Destaque
Por -
47
O Blog do Holanda traz a seguinte notícia: O recurso especial interposto pelo prefeito cassado de Coari, Rodrigo Alves, será julgado em duas semanas pelo Tribunal Superior Eleitoral. O caso está nas mãos do ministro Celso de Melo. No recurso, Rodrigo aponta vícios no seu processo de cassação pelo TRE e pede a anulação da decisão que o afastou, no dia 7 de julho do ano passado, juntamente com o seu vice, Leondino Coelho de Menezes, do comando da prefeitura.

Se o TSE acolher o recurso, Rodrigo assume imediatamente a prefeitura do Município, ficando nula a eleição realizada em 20 de setembro e que elegeu o atual prefeito, Arnaldo Almeida Mitouso (PMN).

Além de vícios que, segunda a defesa de Rodrigo, contaminaram o processo, a decisão do Tribunal Regional Eleitoral em realizar novas eleições é contestada porque, no entendimento dos advogados, a corte regional deveria ter esperado esgotar ios recursos aos quais o prefeito cassado tinha direito.

Essa precipitação pode ser debitada na conta dos "excessos"atribuídos ao Tre nos últimos anos.
Tags:

Postar um comentário

47Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Justiça seja feita, a resposta q tantos esperam...........

    ResponderExcluir
  2. É BARNALDO TUA HORA TÁ CHEGANDO.

    ResponderExcluir
  3. SOU DAQUI E AMO COARÍ !!!11/05/2010, 16:51

    DEUS ESTÁ OUVINDO AS NOSSAS PRECES !!! A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA.

    ResponderExcluir
  4. Boa noticia essa!
    Meses atrás eu não gostaria de ver essa noticia não, pois a pregação que eu ouvia era que (dignidade não se compra,acredite nós podemos mudar e etc...)Mas como todas essas pregações foram comparadas com o momento desse atual governo( e diga-se de passagem eu nunca vi um governo mais incompetente como esse), eu estou muito mas muito feliz mesmo pois a esperança de ver Coari continuar o seu ciclo de crescimento de forma legal está brotando novamente e agora com brotos mais firmes e viçosos.
    Tudo que desejo é que Rodrigo Alves volte a ser prefeito de Coari pois o mesmo pela ganância de Mitouso e seus comparsas não teve a oportunidade de mostrar sua competência e amor por Coari.
    Quero deixar aqui uma frase ao povo de minha cidade: Rodrigo Alves vc hoje tem a aprovação de 88% da população coariense que te espera e deseja que vc seja o nosso prefeito.
    E aos demais quero dizer a oportunidade foi dada a vcs mas vcs não souberam honrar o povo que acreditou em vossas mentiras. Agora vão aprender a trabalhar e deixem que Rodrigo Alves assumira em breve a prefeitura e vcs saberão como é que se governa uma cidade com a força jovem.
    Alexson de Lima

    ResponderExcluir
  5. Trabalhador Frustrado11/05/2010, 17:24

    Deus ajude com que o Rodrigo Volte, e acabe com esse sofrimento em Coari. Sou funcionario do Hospital Regional de Coari, e lamentável ver o descaso para com a saude da população, a falta de medicamentos, e equipamentos que ja estão todos sucateados, até poucos dias atrás se coletava urina dentro de copo descatavel por falta de coletores de urina... Esperamos dar a volta por cima e sair dese triste pesadelo..

    ResponderExcluir
  6. Ai Deus... até q enfim uma noticia boa.

    ResponderExcluir
  7. SE O TSE é uma condição, e isso não é para ficar delirando, apenas é um direito do Rodrigo, através de seus advogados, dar entrada em qualquer recurso.

    ResponderExcluir
  8. Tá chegando a hora dos ratos voltarem para o lugar que ele nunca deveriam ter saido !!!!
    Vamos logo arrumando as trouxass !!
    Tenho pena da prefeitura q mais uma vez vai ficar no minimo sem as cortinas... hauhauhauhauhauah

    ResponderExcluir
  9. DEUS É MAIOR DO QUE ESSA CORJA JUNTA, ELE É UM PAI MARAVILHOSO E ESTAMOS CONTANDO COM ELE PRA TIRARMOS ESSA PODRIDÃO DE COARI, E NESSE DIA VOU DIZER: JÁ VAI TARDE CAMBADA DE MARGINAIS E SUJOS, DEIXEM COARI EM PAZ PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Dr. Érico Sena11/05/2010, 19:35

    Caro Sr. Daniel Maciel

    Gostaria de expor a minha humilde opinião jurídica em relação a este artigo. O art. 257 do nosso pátrio código Eleitoral versa que os recursos eleitorais não terão efeito suspensivo, ou seja, a impetração dos recursos não suspendem a eficácia da decisão judicial eleitoral. No Direito se diz que eles só tem o efeito devolutivo, explicando melhor, o juízo envia os autos do processo para corte superior, apenas. A única forma de opor efeito suspensivo em sede eleitoral é a medida cautelar para impor efeito suspensivo ao recurso, em sede de medida excepcional, face, redundantemente, a certos requisitos de excepcionalidade. Na verdade foi-se impetrado esse recurso, pelo ex-prefeito, mas não lhe dado provimento visto que não se caracterizou esta excepcionalidade em tela.

    No que se refere à eficácia imediata do julgado, em especial o acórdão proferido pelo TRE/AM, que decidiu pela cassação do ex-prefeito de Coari e Cia, está totalmente aparado à luz eleitoral, em especial ao parágrafo único do próprio art.257. A aplicabilidade do julgado é imediato independentemente se houver recurso ou não, diferentemente de outras jurisdições.

    O que devemos observar que a Lei Eleitoral é específica e complexa, quer revestidos de cunho da própria natureza especial, quer revestidas de natureza de interpretação extensiva das demais legislações aplicáveis, em especial, a lei adjetiva por analogia.

    Então, o fato de argüir falhas em relação da falta do aguardo do esgotamento dos recursos aos quais o prefeito cassado teria direito, em sede eleitoral, não hão de prosperar face ao descrito anteriormente, caracterizando assim intuito meramente protelatório.

    Quanto as demais falha argüidas é certo que num Estado Democrático de Direito, a parte não vitoriosa no processo eleitoral tem todo o direito ao inconformismo da sentença ao que lhe impusera, cabendo assim recurso, ao qual é analisado por um colegiado superior.

    No meu ver, um dos principais argumentos pela defesa do ex-prefeito e Cia é em relação da conduta vedada em si, ora praticada. Argumentam estes que a conduta vedada praticada pelo então agente político (festa intitulada Dia das Mães) não poderia lhe causar a perca do seu mandato, apenas, multa imposta conforme preconiza a legislação.

    De fato, a conduta vedada, sendo somente esta cometida, a punição aplicada é multa ao agente político. Entretanto, quando a conduta vedada é amoldurada em abuso do poder político e econômico e esta causa potencialidade em interferir no resultado das eleições, deve-se analisar tais questões com uma maior cautela, não devendo aplicar a sanção eleitoral objetivamente, somente, e sim ao preceitos gerais da norma e princípios eleitorais. A igualdade de competição no pleito eleitoral deve ser pleno, não se admitindo, em hipótese alguma, qualquer vício a soberania popular.

    A decisão que cassou o ex-prefeito nunca se deu ao fato isolado deste ter participado e organizado as festa intitulada: Dia das Mães.

    Para alterar a decisão da Corte Regional, seria preciso que o TSE reexamine os fatos e as provas contidos no processo, o que não é possível em julgamento de recurso especial.

    Quanto ao fato da conduta vedada ter se dado a época que o ex-prefeito não era candidato, ou seja, antes do registro de candidatura, não se pode alegar esta questão pela defesa (nulidade do processo), face o que já fora amplamente debatido pelo TSE, onde pode-se demonstrar pelos históricos julgados de cassação de mandato eletivo dos governadores do Tocantins e da Paraíba. A cassação dos mandatos dos governadores se deu, igualmente, por abuso de poder econômico e político e conduta vedada a agente público face as eleições.

    É oportuno salientar a afirmação prestada pelo Min. Carlos Ayres Britto, presidente do TSE àquela época, no julgamento da Cassação do Governador de Tocantins, onde relata que aquela decisão foi exemplar por consagrar o princípio de que “não basta vencer uma eleição, mas é preciso ganhá-la limpamente”.

    ResponderExcluir
  11. EU CONFIO NA JUSTIÇA DOS HOMENS QUE VAO TIRAR ESSE MOMENTO TERRIVEL DA VIDA DOS COARIENSES. JA FOI PROVADO QUE A ATUAL ADMINISTRAÇAO NAO TEM COMPETENCIA PARA ADMINISTRAR COARI. ESTAO APENAS PREOCUPADOS COM SEU CRESCIMENTO ILISITO.
    ESPARAMOS QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

    ResponderExcluir
  12. O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO!!11/05/2010, 23:36

    O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO!!
    O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO!!
    O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO!!
    O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO!!
    O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO!!
    O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO

    ResponderExcluir
  13. Que a justiça seja feita.
    E Coari acordar desse pesadelo.

    ResponderExcluir
  14. COARIENSE FELIZ.12/05/2010, 07:32

    COARIENSE FELIZ. disse...

    MEU AMIGO DANIEL BOM DIA, NUNCA SE VIU UM CANDIDATO A GOVERNADOR SER TAO VOTADO EM UMA CIDADE , COMO O OMAR EM COARI, ALFREDO É UM CARA BOM ,MAS , AS FORÇAS POLITICAS DE COARI, TODAS TRABALHARÃO PARA O OMAR.
    NÓS DO 33 E OS ESTOURADOS 22 TODOS VAMOS NOS UNIR EM TORNO DO CANDIDATURA DO OMAR. EM COARI SERÁ PALANQUE UNICO, E JA PENSOU O ADAIL VAI TER QUE SUBIR NO PALANQUE DO NOSSO PREFEITO ARNALDO MITOUSO ? , QUEM VIVER , VERÁ, EU FICO IMAGINANDO , O ARNALDO DISCURSANDO E O ADAIL DO LADO DO ARNALDO APLAUDINDO O DISCURSO DO ARNALDO. HA ESSA FOTO EU NAO QUERO PERDER. ARRUMA A MAQUINA AI ROBERTO CARLOS, E TIRA ESSA FOTO PRA MIM. ALVES, COCUNDA, E JUSTICEIRO, VCS JA PENSARAM NISSO ? O ADAIL VAI TER QUE SUBIR NO PALANQUE DO ARNALDO PRA PEDIR VOTO PRO OMAR, E AINDA VAI TER QUE BATER PALMAS , PRO ARNALDO DEPOIS DO SEU DISCURSO ? QUE COISA BOA DE SE VER.

    ResponderExcluir
  15. Xiiii daniel...

    agora é que ele num vai pagar os funcionários mesmo...

    vai tentar embolsar todo o dinheiro da prefeitura...

    num tem como pedirem o bloqueio das contas pra ele nao roubar tudo não???

    ResponderExcluir
  16. É MUITO DIFICIU, MAS, QUEM SABE. GOSTO MUITO DO RODRIGO,MAIS TAMBEM SEI QUE OS MINISTROS JÁ ANALIZARAM O PROCESSO E SEI TAMBEM QUE COM AS IMAGENS QUE ELES VIRAM E CONSTATARAM MILHARES DE PESSOAS NA CIDADE DE COARI RECEBENDOMILHARES DE PREMIOS, COMO: GELADEIRAS, FOGOES, TELEVISORES DE 40 POLEGADAS, ETC,. TUDO ISSO VAI SER MUITO DIFICIU OS MINISTROS VOTAREM CONTRA O TRE DE ESTADO E PRINCIPALMENTE IR CONTRA O TSE. ENTAO FICO TORCENDO PELO RODRIGO,MAIS SEI QUE ELE NAO VAI GANHAR NAO. PODE ACREDITAR. E LHE DIGO MAIS, DEIXA O ARNALDO DE LADO E COMECEM A OLHAR NA CÂMARA, POIS ESTA ACONTECENDO MUITA COISA ERRADA POR LÁ. ENTAO DANIEL MACIEL VOCÊ É UM HOMEM BEM QUISTO PELA POPULACAO, LARGUE ESTE PESSOAL E COMECE A CUIDAR DE VOCE PARA A PROXIMA ELEICAO. UM GRANDE ABRACO A TODO O POVO COARIENSE.

    ResponderExcluir
  17. É mesmo revoltante ver esse pessoal falando de justiça,legalidade etc. Eleição limpa, quando se sabe o que realmente foi a eleição do Arnaldo aqui em coari.Todos sabemos que essa vitória do Arnaldo foi um conchavo político e que de eleição ilegal essa foi campeã,e o que ele está fazendo com o município pior ainda.Queremos que realmente a justiça prevalesça,Ah! uma perguntinha: Por que será que com tantas provas de fraudes eleitorais,mesmo assim o prefeito Amazonino foi absorvido????

    ResponderExcluir
  18. o TRE já virou brincadeira mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Adail Sempree!!! Não tem pra ninguém o Adail é o melhor dos melhores! Meu eterno e unico prefeito(l) VOLTA RODRIGO....

    ResponderExcluir
  20. CEZAR VALADARES/ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO12/05/2010, 17:08

    Fiquem tranquilos e olhem para frente, ELEIÇÃO para prefeito em Coari só em 2012, quem convocou essa eleição suplementar foi o TSE, e o Ministro Celso de Melo já deu outros pareceres cortando esses recursos pra alimentar a ilusão de quem perdeu. Os ministros jamais vão cancelar uma eleição que eles mesmos convocaram.

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  21. imagina ,quem são vcs para quererem falar em ministros e no processo de MÉRITO DO NOSSO PREFEITO, AQUI EM COARI NIMGUÉM SABE QUEM É O PREFEITO DE COARI, pelo o então o NADA que essa imundice está cometendo no nosso municipio ,AGORA O POVO QUER SABER ,QUEM É CEZAR VALADARES EM COARI? se o povo dessa cidade resume o tal prefeitinho de merda em objeto. se manque ,DEIXA DE SER BESTA SR. VALADARES,SÓ DEFENDE ESSA QUADRILHAS DE BANDIDOS QUEM É BANDIDO TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  22. PRINCIPE LUDOVICO V12/05/2010, 18:41

    QUEM DA,TIRA.VCS É QUE ESTAO COM MEDO DE CAIR.NAO FALTA MUITO!SE A JUSTIÇA NAO TIRAR ESSE LADRAO,MAS O POVO SIM VAI TIRAR.JA ESTAMOS COM TUDO PRONTO!AGUARDEM!!!!!

    ResponderExcluir
  23. você que comentou sobre o candidato omar , esta dizendo que o teu prefeito vai subir junto com o adail, já mais acontecerá isso é, mais facio o teu prefeito ser expulso do partido, como aconteu com o Evandro Moraes que foi expulso no ar, assim pode aconter com teu prefeito. O candidato a Governador Omar Aziz pensa diferente eu acredito, ele progressista, trabalhador,competente e já provou isso para o Amazonas, já mais se aliará pessoas com o atual prefeito de Coari Arnaldo Mitouso Incomtente, pé enxado e pessimo administrador está provando aqui na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  24. Eu hoje estou revoltado com o Rodrigo com o q ele fez comigo me demitindo (gahando apenas um salario minimo) mas as condiçoes q Coari se encontra precisa de mudança novamente nao q eu esteja apoiando A ou B mas aquele prefeito q verdadeiramente olha para o povo q o elegeu.Jean Michel

    ResponderExcluir
  25. Ainda bem q vc é assessor e não membro da justiça.... vc deveria se inteirar mais das coisas.... o que eu sei e observei durante todo esse processo, quem autorizou a nova eleicão foi o Tribunal Regional Eleitoral, com bem o nome diz, orgão inferior ao Superior Tribunal de Justiça... cabe ressaltar, que o principal responsável por essa nova eleição foi o Desembargador Arí Moutinho, que hj está afastado do TRE por determinação do CNJ, (Conselho Nacional de Justiça) por diversos atos contrários aos ditames da Lei !!!
    Leia mais um pouco, antes de fazer qualquer comentário... pois do contrário seria melhor que nao tivesse se identificado.

    ResponderExcluir
  26. sim cezar valares.
    mas o collor era presidente e foi deposto .
    a populaçao nao aguent amais tanta burrice, e roubalheira se o povo se unir tirar esse homem que nao ta fazendo nada por coari. e nao tem justiça comprada que de jeito.

    ResponderExcluir
  27. SÓ TEMOS PENA DE VC SR.VALADARES, VCS IMPÕEM O BEDELHOS DE VCS EM CIMA DO BARNALDO QUE HOJE NA COMCEPÇÃO DA POPULAÇÃO NÃO VALE NADA EM COARI, AGORA IMPOR MINISTRO QUEM SÃO VCS ME DIGA ONDE VCS TENS MORAL COM A SUPREMA CORTE.? VCS QUE TENS QUE AGUADAREM PRINCIPALMEMTE VC QUE COARI NÃO ACONHECE .FORA SR. VALADARES ,FORA CARNIÇAS OS URÚBUS VÃO É PEGAR VCS .O RODRIGO VAI VOLTAR PRA ACABAR COM ESSAS PALHAÇADAS DESSE INRESPONSSAVEL SEM MORAL.IMCOPETÊNTE.

    ResponderExcluir
  28. PROF.ALVES JÁ BAIXOU A BOLA?SAI PRA LA JACARÉ, LEMBRE.SE QUE NIMGUEM QUER VC CONOSCO.

    ResponderExcluir
  29. Ao Sr. Érico Sena e Cézar Valadares (que se intitula assessor de comunicaçao)12/05/2010, 22:32

    Bem, não sei quem é vc César, assessor de quem, se for do prefeito ou da secretaria de comunicaçao , pago com dinheiro dos cofres públicos não deveria ficar dando informaçao ou opiniáo sobre este tema pois se trata de assnto particular do prefeito e não da prefeitura.
    Da mesma forma me dirijo ao Dr. Érico Sena cujo escritório recebe mensalmente a titulo de assessoria valor para cuidar odos assuntos da prefeitura, e não do Prefeito pois o sr. bem sabe ele não pode pagar advogado particular com dinheiro da prefeitura......CUIDADO COM A OAB hein, já ouviu falar em ética profissional.....SE PONHA NO SEU LUGAR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. EITA DANIEL A NOTÍCIA TÁ INCOMODANDO...ATÉ O ADERVOGADIU DO PREFEITIU VEIO DAR PARECER PRA TÍ SOBRE A SITUAÇAO....Ô MORAL....KKKKKKKK
    TÃO SE CAGANDO DE MEDO DE SAIR!!!
    TÃO SE CAGANDO DE MEDO DE SAIR!!!
    TÃO SE CAGANDO DE MEDO DE SAIR!!!
    TÃO SE CAGANDO DE MEDO DE SAIR!!!
    TÃO SE CAGANDO DE MEDO DE SAIR!!!
    TÃO SE CAGANDO DE MEDO DE SAIR!!!

    ResponderExcluir
  31. DOMIÇIO , COARIENSE FELIZ , AINDA BEM QUE ISSO SÓ É SONHO , O ADAIL NUMCA LHE DEU CONFIANÇA ,VAI LHE DÁ ESSE DIREITO. ESQUECE QUE O ADAIL EXISTE, POIS ELE NÃO LEMBRA DE VC NEM UM MINUTO ,O QUE EU QUERO VÊ É VC VOLTAR PRO MERCADO MENDIGAR VENDEDO PEIXE EM CAMBADA ,PRA VC DEIXAR DE SER BURRO ,A SUA MÁSCARA JÁ CAIU.

    ResponderExcluir
  32. Sabe que tiro a boinsa pra esse "doutores".... alloooo... seus doutores nesta~,epoca tanto o Rodrigo quanto o Leondino nao eram candidatos, eles eram simplesmente Prefeito e Vice... a luz do saber .. como vcs falam eles podiam fazer a festa que homenageassem as mâes que nao tinha nenhum problema, já que gostaria de informar ao Doutorziho, estas festas eram realizadas todos os anos.. nao só naquele ano. Voces precisam se atualizar da nossa realidade. Eram 08 anos de festas das mães. Que vergonha!!! tens OAB? de onde? que Estado?

    ResponderExcluir
  33. os vEREADOR ESTÃO POCESSOS POR QUE O "MIL", IRMAO DE PREFEITO, SEC. DE FINANÇAS, AINDA NAO FEZ O REPASSE DA CAMARA... DIMINUIU O DINHEIRO DOS FUNCIONARIOS, E ATÉ ESTA DATA NAO REPASSOU O DINDIN DO "GRUPO DOS 07 LADROES DO POVO", tm gente querendo pular fora... quer que eu diga: Clemilton, Bebel, O Dr. vergonha, miguel baratinho (por um carro) é aquele amarelo mesmo.. kakakakakakakaka

    ResponderExcluir
  34. caro Èrico Sena, se eu fosse voce,voltaria para a faculdade mas uma universidade de verdade. Esses seus comentàrios,com certeza o senhor deve ter copiado,pois nào tens competencia para tal. Sò Arnaldo mitouso mesmo para lhe contratar,tambèm ele tem que calar nèh!

    ResponderExcluir
  35. COARI É UMA CIDADE CM PESSOAS INTELIGENTES NÃO DE INGUINORANTES.CAIAM FORA POIS A PF ESTAR DE OLHO.

    ResponderExcluir
  36. O Prefeito Arnaldo e o Vice-Railson Torres pode cair sim, mais nos braços do povo!

    ResponderExcluir
  37. professor Alves de Coari/Am, vc está com toda razão, o prefeito e seu vice, realmente podem cair sim no braços do povo, mais para pegar tapas,ponta pé, e serem expulso da prefeitura a qualquer momento o povo vai desidir, até o senhor, o Evandro Moraes, o Osias, o Wilsão, o Ernesto, o Evandro Aquino, o Aldir e até o Natinho esse por ele ter batido na mulher em plena via pública, a Maria da Penha está doidinho por ele. Professor o povo não aguenta tanta besteira de vocês, o povo deu oportunidade prá vocês, só que o povo bota o povo tira, é só espera prá vez.

    ResponderExcluir
  38. NOTICIA JORNAL ACRITICA 15 - 05 - 10

    Quando se trabalha com seriedade é assim, esta noticias é para o bem de todos os Coariense;
    (Destravado o Processo que pede o retorno do ex-prefeito de Coari Rodrigo Alves ao cargo voltou a andar. Na quinta-feira, o ministro do STF Marco Aurélio negou expediente do atual prefeito, Arnaldo Mitouso, que pediu para ser assistente do Ministério Público na causa). Sr. Prefeito o momento que o Sr.está querendo ser assistente do ministério Público podia esta trabalhando para o povo, estava gastando o dinheiro público com os advogados, dinheiro poderia está pagando os funcionarios e fornecedores e outros, fazendo obras de verdade, não jogando caulim em todos os buracos.

    ResponderExcluir
  39. Ei Arnaldo e sua galera não é mais a batata que está assando, agora é o maxixi inteiro que está vervendo, o povo vai fazer vocês ingolirem quente, o que você e sua galera fizeram junto, não podemos chamar galera de grupo.

    ResponderExcluir
  40. Você que diz que só haverá eleição somente em 2012, é verdade sim, porque o teu prerfeito vai sair sem precisa fazerem eleição, será automaticamente cancelada a eleição na qual ele diz ter sido eleito, outra coisa o teu prefeito é tão ruim de voto que ele qualse não se elege, na verdade nem houve concorrencia a prefeitura na eleição suplementar, ainda tiveram muito trabalho para ganhar as eleição, então isso segnifica que ele não tem cacique de voto em Coari, observe os numeros dos votos que ele obteve.

    ResponderExcluir
  41. O choro continua!!!Isso mais parece novela mexicana. Até quando irão ficar com esse lamento?
    A casa vai cair para você Daniel, há investigação sobre suas ações, que em breve estará num blog o qual vai aparecer em breve.
    O nome do Blog "verdades sobre coari" vejam como agim os governos passados e quem eram seus colaboradores na corrupção, incluindo pessoas que se dizem temente a Deus. Sua hora vai chegar.

    ResponderExcluir
  42. O PREFEITO É ARNALDO MITOUSO
    ELEITO PELA MAIORIA.
    VCS VÃO TER QUE RESPEITAR.
    JÁ CHORAMOS MUITO AGORA É A
    VEZ DE VCS.

    ResponderExcluir
  43. anônimo - RIO DE JANEIRO21/05/2010, 19:20

    Essa é a melhor notícia q se pode ter, pois eu já estava reunindo provas da roubalheira q essa atual corja de aproveitadores estão desviando para entregar ao ministério público federal, pra ver se o povo menos favorecido pare de sofrer um pouquinho. Eu fico muito triste como eu nosso pais só os assassinos e malfeitores tem poder nas mãos.... é uma pena... MAS que venha RODRIGO para por coari nos eixos novamente...

    ResponderExcluir
  44. ESPERANÇA, dias melhores21/05/2010, 19:30

    Eu aproveito a deixa: PERGUNTO PARA OS PUXA SACOS DO PRAPREFEITO,quando ele vai resolver pagar o povo, pois, todos trabalham e tem seus compromissos pra honrar, hoje já é 21/05/10 e KD o dinheiro, pros puxa sacos tem... e pro povo q sofre KD. Até hoje esperamos o décimo terceiro... esses bobos se deixam ser comprados com moto e showzinho de quinta, MAS DINHEIRO q é bom nada...isso daria uma boa reportagem pra rede recorde, q vcs acham????

    ResponderExcluir
  45. So espero que deus nâo esqueça da gente e que traga PAZ E BENÇÂOS a todos,não é possivel que a população precise ficar trocando farpas por causa de pessoas que visivelmente não importam-se com o povo.Nós temos o poder de reverter toda a situação com as eleições, sei que demora mais um dia todos juntos poderemos acertar.Ame ao próximo como a ti mesmo!!!fiquem todos com DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Bom, infelizmente o arnaldo nao cumprio o que prometeu, tenho a certeza que todos esperavam uma melhoriada administracao atual, mas infelizmente o atual prefeito nao esta sabendo administrar a cidade que tanto ele brigou, para ter em maos,ele so sabe ainda falar mal da administracao passada,que realmente teve problemas, mas q verdade seja dita o Adail fez muitas coisas pela cidade, arnaldo amigo deixe de ficar atras de coisas passada meu amigo, olhe para frente, p futuro,a vez de adail ja passou agora e a sua, roube mas faça tbm.. kkkk.. Boa Noite a todos

    ResponderExcluir
  47. gloria a meus deus que esse bandido esta preste a sai ddo poder,esse assino

    ResponderExcluir
Postar um comentário