9 MILHÕES DE CONTRATO PARA TRANSPORTE ESCOLAR E CATRAEIROS SEM RECEBER

Em Destaque
Por -
4
Mais uma licitação milionária e mesmo assim os catraeiros estão sem receber.

Em Coari, uma única empresa foi a ganhadora da licitação para o transporte escolar. Trata-se da empresa JONILTON F. AMORIM - ME ganhadora do lote único que gerou o contrato 091/2010 no valor de R$ 9 milhões de reais para atender o transporte escolar da Zona Rural do Município de Coari. O contrato milionário está chamando atenção e a revolta dos catraeiros que prestam serviço para a prefeitura de Coari. Os catraeiros estão com o pagamento atrasados, alguns já vão para três meses de atraso: a revolta é grande.

Sem entender o motivo dos atraso, até mesmo os donos de algumas empresas querem explicações sobre este contrato de 9 milhões de reais. O detalhe mais intrigante para o fato é que há recursos federais especifícamente destinados para o transporte ecolar que caem na conta da prefeitura de Coari religiosamente, o que não justificaria o atraso do pagamento do transporte escolar.

Enquanto o pagamento não sai, os alunos da zona rural ficam sem professores, pois para que os mesmos cheguem as comunidades dependem do transporte dos barcos alugados pela prefeitura de Coari. Se os catraeiros passam 10 ou mais dias esperando o pagamento na cidade, os professores passam 10 ou mais dias sem poderem se deslocar para a escola onde lecionam.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. e o povo passando fome, e sem saude e sem educação e sem NADA

    ResponderExcluir
  2. com esse valor acho que erraram nao deve ser pra alugar, deve ser pra comprar todas as embarcações necessárias ao Municipio de Coari, tudo NOVO, NOVO, e ainda sobre dinheiro, eita robalheira

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER DOS DOS AMIGOS E ASSESSORES DO ATUAL PREFEITO DE cOARI ARNALDO, VISITANDO SITE DO TSE ENCONTREI PROCESSO QUE AQUI ESTA O NUMERO QUE DIZ ASSIM; 9.839/2010 VISTA DOS AUTOS ARNALDO ALMEIDA MITOUSO; RENATTA LIMA DE OLIVEIRA 19.615/2009 PETICAO ARNALDO ALMEIDA MITOUSO; MARIA BENIGNO, EU COMO COARIENSE QUERO UMA EXPLICAÇÃO SOBRE ESSE PROCESSO QUE TRAMITA EM BRASÍLIA, SERÁ QUE NÃO É AÍ QUE ESTA SENDO GASTO O DINHEIRO DO POVO DE COARI QUE É PAGAMENTO DE FUNCIONARIO E CATRAEIROS,DECIMO TERCEIRO SALARIO , DO MEU CONHECIMENTO OS ADVOGADOS NÃO TRABALHAM DE GRAÇA E PRINCIPALMENTE EM BRASÍLIA; NÓS COARIENSE ESTAMOS AGUARDANDO UMA BOA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
Postar um comentário