A VISITA DO PREFEITO DE COARI AO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Em Destaque
Por -
4
 Prefeito de Coari visita presidente do Tribunal de Justiça:
Semana passada o processo onde o prefeito é o principal acusado
pela morte do ex-prefeito de Coari Dr. Odair Carlos Geraldo, 
saiu da comarca de Codajás e foi enviado ao Tribunal de Justiça do Amazonas
onde aguarda pela marcação da data do julgamento.

O prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso (PMN), acompanhado do representante do município em Manaus, Wilson Cavalcante, estiveram reunidos com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Domingos Chalub, para declarar que sua administração e o município de Coari estão de portas abertas para a Justiça e para todos os órgãos que fiscalizam os atos dos administradores públicos. Durante a visita, o presidente do TJA combinou com o prefeito uma visita ao município, onde pretende ir acompanhado do Procurador-geral do Ministério Público do Estado, Otávio Gomes e de membros da Defensoria Pública. Segundo a assessoria de imprensa de Arnaldo Mitouso o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas afirmou literalmente que “A Justiça não precisa saber de linha político-partidária, não temos nada com isso. No campo da democracia cada um luta por aquilo que acredita, mas nada pode desequilibrar a administração pública. Há de se manter a tranqüilidade administrativa no município para o bem da população”.

A assessoria de imprensa da prefeitura de Coari informou que o presidente do TJA, Domingos Chalub, também instituiu uma parceria com o prefeito no sentido do cumprimento dos preceitos da Constituição Estadual que garantem apoio material da Prefeitura para manter a estrutura do Poder Judiciário no município. “Segundo as Leis, a Prefeitura tem que dar apoio integral para que o judiciário tenha solução de continuidade”, explicou Chalub, que defende avanços na estrutura atual para dar ainda mais celeridade aos processos. Mitouso garantiu ao presidente do TJA que a Prefeitura tem dado total apoio para o bom funcionamento da Justiça em Coari, lembrando inclusive que há funcionários da Prefeitura que trabalham no Poder Judiciário, postos à disposição pela atual administração. “Concordamos totalmente com o desembargador no sentido de tornar a Justiça do município cada vez mais acessível aos coarienses”, afirmou Mitouso.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. AUDÁCIA DOS IGNORANTES19/04/2010, 19:37

    Com que será que o BARNALDO pretende maquear a cidade?
    Ele não entendeu que o CHALUB quer é garantir a logística para o tribunal e mais nada. Matoso, do alto de gabulice imagina que atendendo ao CHALUB, ele irá tergiversar em relação ao processo no qual MATOSO figura como réu. O que se passa na cabeça de uma figura tão desprovida de neurônios?
    Enfim, todo audacioso é ignorante... EMANOEL FILHO

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    Vai dar tudo certo..........

    ResponderExcluir
  3. pensa que engana quem ARNALDO o que é teu tá te esperando.......mas aguenta como macho...como o povo de coari tá aguentando essa banana que vc tá dando pra gente....
    pede logo pra sair...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. me admito muito do presidente do tribunal se prestar a receber em seu gabinete ás claras o cara que eles vão julgar daqui a alguns dias.....acabou-se a vergonha na cara mesmo.....
    POLÍCIA FEDERAL INVESTIGUEM O JUDICIÁRIO DO AMAZONAS VCS VÃO FICAR SURPRESOS COMO OQUE VÃO ENCONTRAR!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário