VEREADORES SÃO COAGIDOS EM COARI

Em Destaque
Por -
4
Os vereadores Vicente do Zito e Emídio Neto passaram por coação ao chegarem ao fórum da cidade de Coari. O fato aconteceu no dia de ontem, quando os vereadores foram seguidos por uma Pageiro prateada e uma S10 Preta e logo em seguida chegaram policiais militar para atender uma denúncia de que os vereadores estavam conduzindo armas. Os policiais após revistarem o carro e constatarem que não havia armas. Os vereadores informaram que a denúncia havia partido do Secretário Adjunto de Defesa Social que estava em um dos carros e pelo filho do Prefeito de Coari Arnaldo Mitouso a quem eles denominaram como "Junior".

Os vereadores registraram boletim de ocorrência e denunciaram a coação ao Ministério Público.
Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. MEU DEUS, ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE NOS HUMILHAR PARA ESSES BANDIDOS...

    E O ARNALDO FALAVA NOS QUATRO CANTOS DA CIDADE NA CAMPANHA QUE NÃO ÍA PERSEGUIR NINGUEM, IMAGINE SE FOSSE.
    MAIS SEGUNDO FONTES LÁ DE DENTRO DA PREFEITURA QUEM MANDA FAZER ESSAS INTIMIDAÇÕES É O PRÓPRIO ARNALDO. TAMBEM ASSASSINO É ASSASSINO.

    ResponderExcluir
  2. esse arnaldo é um bandido msm!! ele e o filho dele forma uma boa quadrilha!!(JUNIOR O GALEROSO)

    ResponderExcluir
  3. Daniel, melhor remedio p doido é ser mais doido ainda.KD a POLICIA FEDERAL, eu acho que essa fiscalização deveria ser feita nos COFRES DA PREFEITURA, que estao saqueando na maior cara de pau.E esses bandos de marginais que sao filhos desse bandido tem moral mesmo com a POLICIA DE COARI, afinal de conta quem manda sao eles.Cachaceiro, tu deve saber QUE A TUA BATATA ESTA ASSANDO, não há crime Perfeito!BANDIDO SAFADO CACHACEIRO!Tú viu que aconteceu com o Teu Desembargador(Ari Moutinho), foi expulso da Corte e Ti Cuida que o próximo será tu.

    ResponderExcluir
  4. arnaldo botar pra quebra com esses vagabundos ese sabino e outro ladrao de manaus agora em coari ajudante e datena de coari a cachorona renata os treis van ceca poço de petroleo do urucu abre u olho povo coariense dos van morre de fome aiiiiiiiiiii fome aiiiiiiiii fome aiiiiiiiiiiiiiiiiii eu nao falei

    ResponderExcluir
Postar um comentário