QUANDO O JUDICIÁRIO QUER

Em Destaque
Por -
3
HENRIQUE NO LIVRO DOS RECORDES

Ao protelar o julgamento dos embargos interpostos pelo vereador cassado, Henrique Oliveira, o Tribunal Superior Eleitoral se revela extremamente benevolente com o vereador. Henrique, até aqui, é o político reconhecidamente cassado pela própria Corte maior da justiça eleitoral que mais tempo vem se mantendo mo cargo. Vai acabar entrando para o livro dos recordes.

FONTE: BLOG DO HOLANDA

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. CADÊ A POLÍCIA FEDERAL QUE NUM INVESTIGA O JUDICIÁRIO DO AMAZONAS????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. Acompanho a trajetória do Henrique....nada é mais justo que mantê-lo no Poder, pois foi a vontade do Povo...Acho que deveria ser sempre assim....Afinal de contas...."ISSO SIM É DEMOCRACIA"....que sirva de exemplo...

    ResponderExcluir
  3. È que seja mesmo de exemplo enganar o povo só o que ele sabe fazer, ainda mais quando quer voto promete mundos e fundos e depois que é eleito não conhece + as pessoas que colocou no poder.

    ResponderExcluir
Postar um comentário