PREFEITURA DE COARI MANDA PROJETOS DE LEI EM CIMA DA HORA

Em Destaque
Por -
3

Se a prefeitura municipal de Coari realmente queria lançar algum tipo de programa social no dia primeiro de maio, conforme anunciado previamente pelo "staf" do governo em várias entrevistas, isto já não é possível acontecer. O motivo? Os projetos de lei para mudar alguns programas socias e legalizar a medida, foram mandados em cima da hora para o poder legislativo. A Câmara recebeu os projetos de lei na sessão ordinária da terça-feira (27) sem tempo para que sejam analisados pelas comissões permanentes da casa legislativa.

Por conta deste "atraso" do poder executivo a população vai continuar sofrendo sem alguns programas sociais importantes, que funcionavam até antes de Arnaldo Mitouso assumir a prefeitura de Coari e foram desativados por ele. Antes de serem aprovados no plenário, os projetos devem ser avaliados em pelo menos três comissões: Orçamento, Constituição e Justiça e de Redação, como não houve reunião na câmara ontem e a próxima semana será de avaliação não haverá tempo útil para que os programas sejam lançados no dia primeiro de maio, conforme prometido pelo governo municipal, que se o fizer, estará apresentado programas ilegais, sem a devida aprovação do poder legislativo.
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ISSO AQUI É PRO PROF. REGIS. ELA FEZ ATE MUSICA FALANDO DE PEDOFIA POR CAUSA DO ADAIL, E AGORA O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO.VEJAMO JORNAL ACRITICA DE HJ.

    Teve início ontem o julgamento do professor Ronaldo Ramos de Araújo, 38, acusado de violentar sexualmente crianças em uma escola estadual da Zona Sul de Manaus. Segundo informações da polícia, os crimes foram descobertos em novembro do ano passado.

    De acordo com o juiz titular da Vara de Crimes contra Crianças, Adolescentes e Idosos, Luís Alberto de Aguiar Albuquerque, a decisão do julgamento será apresentada em um prazo de 10 a 20 dias. “Muitas testemunhas precisam ser ouvidas e depois a defesa ainda tem um prazo de dez dias para recorrer das acusações. A minha decisão é a última parte de todo esse processo”, explicou o magistrado.

    Atualmente, Ronaldo está preso na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, aguardando a decisão judicial.

    Ontem, foram ouvidas pelo menos 12 testemunhas, além do acusado, no Fórum Henoch Reis, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul, segundo informou o juiz. De acordo com ele, estavam marcados para ontem os depoimentos de quatro vítimas, quatro testemunhas de defesa e quatro de acusação. O juiz disse que não podia divulgar o teor desses depoimentos porque o processo corre em segredo de Justiça.

    Ronaldo foi preso em novembro do ano passado, depois que pais de pelo menos duas vítimas informaram que ele as levava para o banheiro do 3º andar da escola, onde as violentava sexualmente. Segundo informações da polícia, pelo menos cinco crianças foram violentadas sexualmente pelo professor.

    O pai de uma das vítimas do professor afirmou à reportagem que toda a família espera apenas a sentença para que possa “continuar a vida em paz”. “Tivemos que mudar a minha filha de escola e modificar a rotina de toda a família por causa do trauma que isso nos causou. O que queremos agora é que esse pesadelo passe de uma vez e possamos retomar a nossa tranquilidade.”

    O nome do pai da menina não foi divulgado para que seja preservada a identidade da criança em conformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

    ResponderExcluir
  2. Daniel,Até hoje não ouvir a semas lançar nenhum edital de inscriçao,para que os interessados se inscrevessem.Antes todos tinham direito de se inscrever,eram vizitados e quando tinha 2000 vagas p os jovens,teve epoca que tinhamos mais vagas que inscritos,houve uma cobertura de 100% dos interessados.Pensa num prefeito arretado;Adail Pinheiro...sempre nos surpreendia...

    ResponderExcluir
  3. Daniel é por que eles nao sabem fazer projetos de lei, sao incompetentes

    ResponderExcluir
Postar um comentário