POESIA: A PORRA DA BUCETA É MINHA (Gaiola da Popozuda).

Em Destaque
Por -
32

E aí seu otário
Só porque não conseguiu fuder comigo
Agora tu quer ficar me defamando né?
Então se liga no papo
No papo que eu mando

Eu vou te dar um papo
Vê se para de gracinha
Eu dô pra quem quiser
Que a porra da buceta é minha

É minha é minha
A porra da buceta é minha
É minha é minha
A porra da...(2V)

Se liga no papo
No papo que eu mando
Só porque não dei pra tu
Você quer ficar me exclamando
Agora, meu amigo
Vai toca um punhetinha
Porque eu dô pra quem quiser
Que a porra da buceta é minha

É minha é minha
A porra da...
É minha é minha
A porra da buceta é minha
É minha é minha
A porra da buceta é minha
É minha é minha
A porra da...

Eu vo te dar um papo
Vê se para de gracinha
Eu do pra quem quiser
Que a porra da buceta é minha

É minha é minha
A porra da buceta é minha
É minha é minha
A porra da...(2V)

Se liga no papo
No papo que eu mando
Só porque não dei pra tu
Você quer ficar me exclamando
Agora, meu amigo
Vai toca uma punhetinha
Porque eu do pra quem quiser
Que a...buceta é minha

É minha é minha
A porra da buceta é minha
É minha é minha
A porra da...


.....

Este show de beleza artística rara e de cultura singular será bancado pelo dinheiro público: sinais de um novo tempo. Local: Centro Cultural. Aberto ao público. Os pais devem evitar levar crianças e adolescentes.

Postar um comentário

32Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Po essas popozudas são gostosas sim,
    mas exalam mau exemplo.
    Meninas crescem achando que ser puta é bonito.Isso é Coari,aqui tudo acontece.

    ResponderExcluir
  2. essa letra da musica,é da gaiola das popozudas,e dedico ao senhor prefeito.
    senhor prefeito,VIRA O CÚ PEDE DEDINHO...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. morra de inveja ,seu estourado kkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk daniel penssava que nao era tanto assim minha nossa!! ARNAL DO PELO AMOR DE DEUS NAO FAÇA ISSO N DEICHA ACONTECER ISSO! ISSO é uma vergonhaaaaaaaaa pra teeee

    ResponderExcluir
  5. Povo de coari isso é um atentado ao pudor,olha o nivel dessa gente, é baixaria pura, é bem tipico desse prefeito, que moral esse homem pode ter!!

    ResponderExcluir
  6. É AMIGO DANIEL COARI VIROU UM PUTERO AGORA! ((NO DIA DO TRABALHADOR )) que falta de respeito com o povo desse tals de arnaldooo!!

    ResponderExcluir
  7. EITAAAA TAE A MUDANÇAAAA! AGR PRONTO QUE VIROR FOI PUTARIA EM COARI

    ResponderExcluir
  8. quee coisa em mulheres que fazem esse tipos de musicas naum daum valor a elas ou quer dizer a sua personalidades

    ResponderExcluir
  9. essa leta dessa musica é dedicada ao povo de coari que elegeu Barnaldo a prefeito e seus incompetentes,

    ResponderExcluir
  10. é disso que o povo gosta e disso que eu povo quer...

    ResponderExcluir
  11. MINHA NOSSAAAA27/04/2010, 18:12

    NAO ACREDITO sera que a dona ROSA MACIEL qu levantava as machas de pedofilia VAO DEICHAR ACONTECER ISSO?! sera qu ela vai levar A FILHA DELA PRO CHOW DESSAS PUTARIAS AE QUE O ARNALDO VAI TRAZER??

    ResponderExcluir
  12. BARDANALDOO BARDANALDOO!!! TEM VERGONHA NA TUA CARA E RESPEITA O POVO DE COARI

    ResponderExcluir
  13. deus me livree SAI SATANAIS DA VIDA DO ARNALDO

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ver as PURITANAS: Irlei do Pezão, Rosa Marciel, Eta secretária, Odineia Martins, Mulher do Pinto, e mais algumas mulheres feias e mal amadas todas dançando "COMECE A MIM CHUPAR"... esse cara é pirocudo ele vai é mim rasgar.kkkk taí o que vcs queriam.

    ResponderExcluir
  15. ao anonimo das 7:12!! A DONA ROSA MACIEL TEM QUE LEVAR AGR UMA FAICHA PRA LA (((CONTRA PROSTITUIÇÃO))) SSUHSUHSUHUSHSU

    ResponderExcluir
  16. Eita SAI MESMO pq a INVEJA mata...,agora pode choraar kkk. ô povinho invejoso esse hein.

    ResponderExcluir
  17. que ponto chegou coari meu deus nao sabia que a mudança era pra coari se transformar em prostibulo como eu me arrenbendo..............

    ResponderExcluir
  18. Mas a BUCETA É DELA CARAMBA!!!

    ResponderExcluir
  19. Raimundo Braga27/04/2010, 23:07

    Coari vive uma verdadeira baixaria todas as manhãs na rádio Nova Coari FM, uma a mais não vai fazer a menor diferença pra esse povo ignorante, basta ver pelos comentários deixados aqui no blog, é uma verdadeira chacina à língua portuguesa.. O povo daqui só sabe abrir a boca pra falar mal do prefeito e mais nada (não que ele não mereça), se querem mudança porque então não tomam medidas efetivas? É cachorro amarrado e a peia comendo!!!

    ResponderExcluir
  20. quer que fale bem dele é ?? o quer que tem pra falar bem dele ??? kkkkkkkkkkkkkkk nao tem porra nenhumaaaa ......... shushsuhsu

    ResponderExcluir
  21. meu Deus...
    não consigo nem comentar sobre isso!
    só o sangue de Jesus tem poder.

    ResponderExcluir
  22. Agora Pronto...
    Aonde vamos Para ... kkkkk
    Vaii lahh Barnaldoo Agora eu kero v flar de pedofilia !!

    ResponderExcluir
  23. Gente, vocës só levam para o lado da maldade! Eu penso que esta cantora é portuguesa e fez doação de sua bolsa que era pequena. Bolsa pequena em Portugal não é "BOCETA". Então, alguém não gostou que ela desse a bolsa. Ela então respondeu muito chateada a essa pessoa. É ISSO!

    AGORA ESTÁ EXPLICADO!!!

    ResponderExcluir
  24. OS GRANDES CLUBE DA CORRUPÇÃO DE COARI
    Aqui faço uma comparação, com o campeonato de peladas, é que os politicos de Coari fazem bastante depois de eleito, querem jogar bola todas as tardes, se nunca foi atleta e nem sabem tratar um bola com carinho,(todo bom jogador trata a bola com carinho, por que ele ama o que sabe fazer), como que quer tratar as pessoas bem, se não entende do assunto para qual foi chamada.Aqui vai tabela dos jogos e placar;

    PREFEITO 0 X 0 PRESIDENTE DA CÂMARA
    SECRETARIOS 0 X 0 VEREADORES
    ASSESSORES 0 X 0 ASSESSORES
    PUXA-SACO 0 X 0 PUXA-SACO
    EXECUTIVO 0 X 0 LEGISLATIVO

    SÃO os comparativo desta administração hoje em coari.

    ResponderExcluir
  25. i bucetaa o que seguinifica la ??kkkkkkkkkkk e uma punhetinha ???

    ResponderExcluir
  26. O que mais me admira nisso tudo é que ainda tem gente que não vê problema nenhum nessa tal apresentação....mas a pergunta que não quer calar é:
    ONDE ESTÁ O PROMOTOR NESSAS HORAS?
    ONDE ESTÁ O PROMOTOR NESSAS HORAS?
    ONDE ESTÁ O PROMOTOR NESSAS HORAS?
    ONDE ESTÁ O PROMOTOR NESSAS HORAS?ONDE ESTÁ O PROMOTOR NESSAS HORAS?ONDE ESTÁ O PROMOTOR NESSAS HORAS?ONDE ESTÁ O PROMOTOR NESSAS HORAS?

    ResponderExcluir
  27. DIGO E REPITO:
    CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????

    ResponderExcluir
  28. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO PRA PROIBIR ESSE ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR??????????
    CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????
    CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??????????

    ResponderExcluir
  29. Festa é festa é vai quem quer, mais esses comentarista que hipocritamente são contras, serão os primeiros da fila que estarão no Centro de Evento para ver essas mulheres lindas.

    Eu vou lá por que não sou hiócrita em dizer no Blog Em Destaque que é imoral.

    As músicas são apelativas sim e vai quem quer, não é obrigado!

    Num ponto concordo com o Daniel quando diz:

    "Os pais devem evitar levar crianças e adolescentes.".

    Mais hoje Daniel, no mundo da informação acelerada, as crianças e os adolecentes já sabem mais de que nós as coisas da vida.

    Daí faço a pergunta ao nobre Cientista Político Daniel Maciel:

    Se é imoral por que colocaste a letra dessa música no teu blog?

    Sabe por que, hoje, a maioria dos internautas são crianças e adolescentes.

    ResponderExcluir
  30. Ao Anônimo de 1:56 PM.

    Bem que eu sabia que tu era português. Demora para cair a ficha e não entender o real sentido (insunação) existente na letra.

    Além disto, a Buceta pode ser dela. Mas o dinheiro que financia o show e patrocina o popozão e outras partes do corpo delas é dinheiro do povo, que deveria ser udado em educação, saúde ou para tapar a buraqueira que existe na cidade.

    E aí, português, tu paga a conta, elas dão para quem elas querem e tu fica com a mão lisa, ou melhor, cheia de calo.

    ResponderExcluir
  31. DA PROXIMA VEZ,VOTEM E PENSEI NO FUTURO,E NÃO NO PRESENTE,POIS O DINHEIRO COMPRA O VOTO NO PRESENTE E DAR LAGRIMAS NO FUTURO...NÃO VENDA SEU VOTO....01/05/2010, 10:04

    Sr. Alves vc bem que gosta disso,vira o cú pra cá que eu meto o dedinho....quem te viu e quem te ver né.

    ResponderExcluir
  32. Claudia Mello02/05/2010, 15:24

    Professor Alves,

    Me admiro do senhor que é um professor e se diz espirita kardecista em compactuar com tantas sujeiras. lembre-se professor, o UMBRAL ta cheio de falsos profetas( FALSOS ESPIRITAS KARDECISTAS) Por favor professor,não suje o espiritismo segundo o evangelho. Uma dica para o senhor de leitura, e para saber oque acontece com pessoas como os politico que governaram e governam Coari. Leia OS DRAGÕES! E faça um bom estudo e procure praticar o que o senhor já estudou do evangelho.
    Não manche a doutrina espirita, pois se queres ser verdadeiro espirita, faça, viva o evangelho e saia dessa enquanto é tempo. Infelizmente eu votei nesse cidadão Arnaldo Mitouso,pois acreditava que Coari poderia mudar,ter boas mudanças,não sou dos estourados e nunca fui. Pelo contrário apoiei Arnaldo Mitouso e ele foi minha maior decepção de 2009. Não preciso de nada dele,muito menos de um emprego na prefeitura, mas o povo de coari precisa e muito,pois é onde encontra-se a maior renda depois de Manaus. A injeva não mata mas a fome sim,meu caro anônimo. è uma vergonha tudo que está acontecendo num município tão rico,poderia ter tantas atrações culturais,mas antes disso tinha que pagar tudo que deve para os trabalhadores. eu como temente a Deus,sei muito bem o fim do Prefeito Arnaldo Mitouso. E acredito na lei de causa e efeito,assim como o senhor também deve conhecer professor Alves. Quer ser espirita professor! Seja,mas seja de verdade. O UMBRAL ta cheio professor.

    Ass: Claudia mello( da federação espirita ALAN KARDEC)Manaus

    ResponderExcluir
Postar um comentário