PETROBRAS SE DEFENDE SOBRE AS IRREGULARIDADES APONTADAS PELO TCU NA CONSTRUÇÃO DO GASODUTO COARI-MANAUS

Em Destaque
Por -
1
A defesa está no Blog FATOS E DADOS da Petrobras. A acusação é a seguinte: "O plenário do TCU levou a julgamento o processo 014.906/2007-2, relativo a levantamento de auditoria nas obras de construção do gasoduto Urucu-Coari-Manaus. Foram encontradas diversas irregularidades. O caso acabou gerando aplicação de multa de R$ 5 mil a Ricardo Salomão, à época diretor supe
rintendente da Transportadora Amazonense de Gás S.A., subsidiária da Petrobras" (Jornal Folha de São Paulo).

No Blog, a Petrobras informa sua versão dos fatos e diz não ter havido irregularidades na obras.

LEIA A DEFESA DA PETROBRAS AQUI
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Caro Amigo Daniel, já que vc comentou sobre esse assunto,gostaria que vc abordasse um outro assunto sobre uma empresa de navegação maritima que presta serviço pra petrobrás que saiu no jornal que a mesma estaria contratanto somente funcionário de outros municipios e deixando os coroariense de fora, eles já trazem os funcionario e quando as pessoas vão atras de uma vaga não tem, como vc sabe esta dificil a sitiação em coari para arruma um trabalho, então como um pai de familia vai sustentar sua Familia.como vc mesmo sabe pela prefeitura tá dificil e essas empresa não tão dando oportunidade para os coriense fica dificil a situação.
    por favor verifique isso por favor .

    ResponderExcluir
Postar um comentário