DA TRIBUNA DA CÂMARA DE COARI: “REPASSES DO EXECUTIVO PARA A CÂMARA ESTÃO SENDO FEITOS DEPOIS DO PRAZO CONSTITUCIONAL”

Em Destaque
Por -
6

O vereador Marcio Oliveira, alertou ontem na Tribuna da Câmara Municipal de Coari para o fato de que a Constituição Federal está sendo desrespeitada pelo prefeito de Coari Arnaldo Mitouso. Segundo o vereador os repasses constitucionais de recursos que devem ser feitos até o dia 20 de cada mês estão sendo feitos além do prazo permitido pela lei. Marcio lembrou que esta desobediência a Lei Orgânica e a Constituição Federal podem custar o mandato do prefeito por improbidade administrativa.


“A questão não é se ele está passando o valor integral ou não, a questão é que ele está desobedecendo a lei ao não repassar os recursos do Poder Legislativo até o dia 20 de cada mês, conforme manda a Constituição Federal” – alertou o vereador. Marcio reclamou também, do que ele chamou de falta de respeito com o poder legislativo, ao prefeito não responder aos requerimentos solicitados pelo poder legislativo, outra desobediência à Lei Orgânica do Município.
Tags:

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Sou Coariense e, tenho visto que o "nobre" vereador Márcio oliveira não se acopla a padrões de um parlamentar douto, visto que não resta assuntos ou ele, não tem matérias favoráveis ou de precípua relevância para o povo de Coari, assim como muitos que, compões o a camara legislativa de Coari.Como é desprestigiado e infeliz esse rapaz em suas colocações. Vi na Camâra, quando chamaram o presidente da CAESC (Ossias) para se esclarecer e percebi que o infeliz vereador não teve palavras para formalizar algo de proveitoso para a matéria que estava sendo discutida. O que Márcio Oliveira tem feito por Coari...minha pergunta. Nada...talvez esteje representando a sombra de seu Pai, quando também esteve lá e, nao fez nada... Parabéns Daniel pelo seu Blog...

    ResponderExcluir
  2. eu, particularmente, acho esse marcio uma otima pessoa e um vereador exemplar, é pena que o safado do pai dele não vale o que o gato enterra. as vezes penso até que o marcio não é filho dele. se fosse o osni nessa hostória toda ele já estava lá do lado do barnaldo mamando. eu falo porq eu conheço.

    ResponderExcluir
  3. Para o Anonimo das 3:51, vc ta sendo pago por quem? dizer que o Vereador Marcio Oliveira não teve palavras para formalizar algo de proveitoso, vc só pode ser capacho de alguem que todos sabem quem é. Daniel, espero que o meu comentário seja bem-vindo.

    ResponderExcluir
  4. Para o anonimo das 3:51, se o Marcio Oliveira, não se aclopa como vc diz aos padrões de um parlamento, então mano toque fogo no de Coari. o Marcio Oliveira é formado em administração, tem especialização na EUROPA, fala INGLES, tem varias experiência como administrador, e vc diz que ele não está nos padrões do parlamento de coari, então quem ta? o seu patrão Adail... e, pelo seu linguajá vc não é Coariense e nunca foi, vc parece mais um capacho do Adail que é pago com o Dinheiro subtraido de Coari. Daniel, seja impacial e publique por favor. Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Daniel publica por favor o comentario do anonimo.

    ResponderExcluir
  6. e tbm ao servidor publico que é o povo que elegeu voces isso vcs nao veem né só deixo aqui esse lembrete obrigado meu amigo Daniel Maciel.

    ResponderExcluir
Postar um comentário