DA TRIBUNA DA CÂMARA DE COARI: “NÃO TENHO NADA CONTRA OS HOMOSSEXUAIS”

Em Destaque
Por -
3
 Vereador Iran Medeiros
Foto de Arquivo

Foi o que declarou o vereador Iranilson Medeiros, se retratando publicamente de uma confusão envolvendo uma declaração nada feliz envolvendo os GLS e afins. Iran disse que não estava se intimidando, mas que devia satisfação aos seus 1.311 eleitores, que lhe confiaram um mandato. Mesmo sendo um político experiente, tendo quase 20 anos de vida pública e desempenhado seu terceiro mandato Iran reconheceu que errou ao dizer à duas semanas atrás que “as mulheres que estavam lhe ofendendo em frente à Câmara eram rameiras e que os gays eram pessoas vazias de espírito”.

Na tribuna, em seu discurso Iran disse que estava se retratando em público. “Nada tenho contra os homossexuais. Cada um tem o direito de escolher sua opção de vida. Sou contra a baderna e a falta de respeito”, declarou o vereador.
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. aluna do CEFET08/04/2010, 20:07

    daniel, meu caro amigo, tira a foto desse indivíduo daí do teu blog por favor meu amigo, pois dá até vontade de provocar, só de olhar pra cara desse TRAÍRA.

    se vc fizer isso eu lhe agradeço de coração.

    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Quase cola vereador... as palavras ditas se vao, machucam. 20 anos d experiencia e ainda nao aprendeu q o sr eh fiscal e defensor do povo? Nao p ficar CONTRA o povo. o sr nos traiu, assim levando para a lama todo respeito q tinhamos pelo sr.

    ResponderExcluir
  3. Isso que o vereador Iran fez foi bom ele pedir descupa para os Homossexuais quando ele falou aquilo em frente a camara ele ñ estava falando do gays de Coari ele falou aquilo p/ os Gays que estavam la em frente a camara eu estava la e ele dsse so para aquelas pessoas que ficaram falando mal dele por isso ele disse aquilo mais ele ñ tem nenhum problema com Homossexuais por isso !! deixo meu comentario abraços Daniel

    ResponderExcluir
Postar um comentário