COARI: MAL ESTAR GERAL - FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE E ATRASO DE PAGAMENTO

Em Destaque
Por -
8
A semana começou bem pesada para os funcionários da rede de saúde municipal de Coari. Motivo: salários atrasados. O atraso do pagamento estaria causando um mal-estar geral na classe que já teria paralisado algumas unidades básicas de saúde: a do centro da cidade seria uma.

Até hoje, dia 14 de abril os funcionários da rede municipal de saúde não receberam o salário de março. Por meios não oficiais chegou a informação de que a ameaça de paralisação surtira o efeito, pela manhã o setor competente da prefeitura teria enviado os arquivos ao banco com o pagamento dos funcionários efetivos e de grau superior (médicos e etc.) Na verdade, não houve nenhum comunicado oficial da prefeitura sobre o pagamento ou não. Certo é, que o clima ficou muito pesado.

VISITA DO PREFEITO A UBS DO ITAMARATY

Uma das pessoas que estava aguardando atendimento na Unidade Básica de Saúde, contou por telefone a este blog que o prefeito de Coari visitou a unidade básica do bairro Itamaraty. Muito sério e sem cumprimentar as pessoas que estavam na recepção o prefeito perguntou a uma das funcionárias que estavam na UBS se era verdade que eles estavam em greve. A funcionária respondeu que não, que estavam trabalhando normalmente. A indagação do prefeito, mostra o clima de desconforto que as atrapalhadas com o pagamento dos funcionários públicos municipais está provocando nos funcionários da saúde. Depois que o prefeito virou as costas, a confusão continuou na UBS.

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. falou mal do Adail pagou na mesma moeda esse prefeito e uma vergonha,agora nao se fala em mes de setembro so em decimo e em março

    ResponderExcluir
  2. Bem feito ,para o pessoal da saude,vcs é que colocaram ele(prefeito) ai.Nao era ele o salvador da patria,tai votem nele de novo!agora eu quero ver se vcs tem coragem de ir para frente da prefeitura protestarem,como vcs fizeram com o emidio.NAO ERA ISSO QUE VCS QUERIAM!AGORA NAO CHOREM NAO.AGUENTEM CALADOS.KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. ué cadê a dona Josana, Jaime, Silvia, Marta, Inalda, dr porquinho Miguel ETC para organizarem uma paralização. cadê estas pessoas que desfilavam nos corredores do Hospital a cata de votos para o Sr barnaldo. hoje mesmo quando perguntei pra dona Inalda sobre o pagamento ela me disse para esperar e não reclamar se não ia me colocar a disposição da semad. ora além de não receber ainda me ameaçam. isto é o fim. um pai de familia que nem pode mais comprar na quitanda que já estou pendurado. olha eu fui eleitor do 33, achei que podia mudar. mas me arrependo. então gente. vamos parar. vamos fazer uma greve pra esse governinho safado saber que temos dignidade. abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Ao povo e políticos de Coari:
    Como funcionário de carreira da Prefeitura, gostaria de manifestar meu repudío contra a forma que nosso município vem sendo administrado. Não se trata de ser contra ou a favor da atual administração. Não sou apaixonado pelo Adail muito menos pelo Mitouso. Trata-se efetivamente de competencia administrativa. Lamentavelmente o atual Prefeito até hoje não mostrou competência para admisitrar. Não é do ramo. Não encontrou os trilhos. Tá mais perdido que cachorro quando cai de caminhão de mudança. Um Prefeito que não consegue se quer por ordem na folha de pagamento, apesar de administrar o segundo maior orçamento do estado do amazonas, significa que não sabe administrar nem sua casa. Na realidade temos um "caos", um "vacoo" administrativo que, se não forem tomadas medidas saneadoras urgentes, o prefeito terá uma grande bola de neve e perderá de vez o rumo.
    Fico preocupado quando ouço que a camara deu autorização para o Prefeito fazer antecipação do dinheiro da Petrobras. Onde será aplicado esse dinheiro? Existem projetos? é do conhecimento do povo? Com a palavra o ministério público. Essa antecipação de recursos compremeterá a estabilidade econômica futura do município.
    O Arnaldo em vez de ter feito no início do mandato um choque de gestão, com austeridade, como havia prometido em campanha, fez tudo ao contrário. Inchou a folha, não saneou e priorizou as despesas e gasta sem planejamento e responsabilidade fiscal. Tá mal, tá muito mal. Ainda é hora de mudar senhor Prefeito, pelo seu bem, pelo bem das crianças, do povo de Coari. Você está fortalecendo a cada dia o seu adversário político.
    Esse comentário não tem como objetivo denegrir a imagem do executivo, apenas estou chamando a atenção para os problemas que aflingem a todos nós e que são da responsabilidade do Prefeito.

    ResponderExcluir
  5. NÃO TENHO PENA DO POVO QUE TRABALHA NO HOSPITAL NÃO ELES MERECEM,,,, QUASE TODOS... PEGAAAA LADRÃOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. DANIEL...num sei se tenhopena de todos naum, talves de alguns, muitos dos atuais funcionários do HRC são ignorantes, atendem mal, pensam que estão fazendo favor ao povo que lá está...as vezes é bom sentir na pele....ainda mais que os efetivos de lá eram tão brabos, revolucionários...AGORAAAA CALADINHOSSSSSS KKKKKKK
    gostaria muito de saber tbém se a Inalda, a Josana a Rosimeire e outros estão satisfeitíssimos com o rumo da atual administração....parabéns pra vcs...BELA ESCOLHA ,....

    ResponderExcluir
  7. A saúde esta bebendo do própio veneno o Rodrigão quando visitava comprimentava um por um esse ze-ruela nem falar sabe+++ssssss nosso prefeitão esta voltando........

    ResponderExcluir
  8. Coari tem dois grupos o Azul e o Vermelho e olha que nem estamos em Parintins, ah... também tem o grupo do "Estourados" e dos ARREPENDIDOS KKK, caro amigo anônimo que se lamenta do atual governo e votou no mesmo, seja bem vindo ao grupo dos ARREPENDIDOS e olha que tem muito hein!!! eu prefiro ser um "Estourado"... Abraços a todos

    ResponderExcluir
Postar um comentário