Ciro diz que decisão do PSB sobre candidatura é erro tático

Em Destaque
Por -
1
O deputado federal Ciro Gomes (PSB-SP), que teve a candidatura à Presidência da República descartada nesta terça (27) por s eu partido, divulgou nota em seu blog em que afirma que a decisão da legenda é um “erro tático”.

“A cúpula de meu partido, o PSB, decidiu-se por não me dar a oportunidade de concorrer à Presidência da República. Acho um erro tático em relação ao melhor interesse do partido e uma deserção de nossos deveres para com o país”.

No texto, intitulado "Ao rei tudo, menos a honra", Ciro diz que acata a decisão do partido, mas adianta que seu entusiasmo e engajamento no provável apoio do PSB à candidatura de Dilma Rousseff (PT) dependerá do “encaminhamento” dado pelo partido a questões que considera prioritárias, como a “falta de um projeto estratégico de futuro” e “a deterioração ética generalizada de nossa prática política.”

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE DE ORIGEM

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É nessas horas que gostaria de ver o comentário do louco que se diz professor, o Alves. Ele como professor deverá está em baixo do palco aplaudindo esse poço de cultura que é essa banda. Mas é isso aí para que cultura para o povo né? Ninguém (políticos brasileiros) precisa de um povo culto!

    Abraços.

    ResponderExcluir
Postar um comentário