CANTATA DE PÁSCOA SERÁ APRESENTADA PELO QUINTO ANO CONSECUTIVO

Em Destaque
Por -
2
Imagem da cantata de páscoa, que é apresentada pelo
grupo de teatro da Igreja Assembléia de Deus em Coari.

O grupo de teatro da Igreja Assembléia de Deus em Coari vai realizar pelo quinto ano consecutivo a Cantata de Páscoa, retratando os últimos dias de Jesus na terra. O espetáculo teatral já está se consolidado como o evento cultural que marca o período da páscoa. Os ensaios que duraram mais de dois meses foi um teste para persistência dos componentes do grupo de teatro que em única e exclusiva apresentação contarão a maior história de amor de todos os tempos.

São mais de 100 pessoas envolvidas que vão de atores, costureiras, cenógrafos, equipe de filmagens e iluminação. Os ensaios e a produção da cantata estão sendo dirigidos pelas professoras Maria Alzilete e Nailza Lopes que afirmam haver um compromisso com a qualidade da apresentação, observando detalhes no figurino e na qualidade da apresentação. A cantata foi realizada pela primeira vez na Igreja, em um palco improvisado mas tomou uma dimensão maior sendo apresentada três vezes no Ginásio Antonio Mariano com uma média de público em torno de 5.000 pessoas. Este ano a cantata será apresentada novamente no Templo da Igreja Assembléia de Deus, onde um grandioso palco foi construído para que a apresentação fosse possível.


O pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus em Coari, afirma que o objetivo maior da cantata é chamar a atenção das pessoas para o grande sacrifício de Jesus para salvar a humanidade. "A morte de Jesus por nós foi a maior prova de amor de Deus, dando uma nova oportunidade para a humanidade" - concluiu o pastor. A apresentação da cantata será nesta sexta-feira, a partir das 19 horas.
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel,

    Pra mim é uma grand honra em saber que Deus vem agindo ao longo desses anos tdos atravez da Cantata, onde eu fiz parte e devido ter saido da cidade por motivos articulares esse ano não vou participar.

    Mais vejo que Deus continua agindo, fico feliz em saber que fiz parte desse sonho que Deus colocou no coração das nossas diretoras e do nosso Pastor.

    Aos amigos que ainda estão nesse abençoado projeto, que Deus continue honrando tdos v6!

    Abraços Neto Silveira

    ResponderExcluir
  2. Irmão Daniel tive a felicidade de participar a 1ª vez e na 2ª também, cantando aquelas belas musicas com a Nilma. Foi lindo! Nunca vou esquecer.
    Parabens as duas professoras pelo empenho nessa cantata que ja está ai ha 5 anos e ao grupo de teatro também.

    ResponderExcluir
Postar um comentário