ARNALDO MITOUSO E ALFREDO NASCIMENTO?

Em Destaque
Por -
3
Recorte do Jornal Diário do Amazonas.

O jornal Diário do Amazonas falando sobre a sucessão no Governo do Estado informou que mesmo Arnaldo Mitouso sendo do mesmo partido do Governador Omar Aziz (PMN), o prefeito de Coari teria uma proximidade maior com o ex-ministro do transporte Alfredo Nascimento. Ninguém sabe qual foi a forte do jornal, mas a notícia gera uma indagação no cenário político. Mitouso já andou politicamente de mãos dadas com Serafim, Omar Aziz (a quem ele deu a entender que apoiaria em entrevista em uma emissora de rádio local), mas a proximidade com Alfredo Nascimento também é uma realidade. Será que a prefeitura de Coari vai ter toda esta desenvoltura para apoiar 3 candidatos ao governo ou o flerte político vai terminar em uma separação litigiosa? As respostas estão próximas, o período de campanha eleitoral está se aproximando.
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Eu Sou a Lenda15/04/2010, 09:41

    rsrsr... logo se vê a "bela" desenvoltura do prefeito de voces com o universo político.

    ResponderExcluir
  2. GARIMPEIRO DE COARI15/04/2010, 14:04

    ATENCÃO:
    Olhem o que garimpei hoje, 15/04/2010, no blog do holanda, na coluna BASTIDORES.

    ÁGUA E VOTO
    A MJD construção LTDA ganhou um contrato bem gordinho. Vai levar R$ 6,6 milhões para ampliar e promover melhorias no abastecimento de água no Município de Coari. As obras serão tocadas durante o período eleitoral. Se por si mesmas não garantem água 24 horas nas torneiras dos coarienses, farão bem aos olhos de muitos pais dessa criança na terra de Adail.

    ResponderExcluir
  3. DESDOR. CHALUB, u conheco V. Excelencia, vou pedir a este Desembargador que não venha a Coari junto com o Prefeito. Vossa Execelencia é um homem respeitado e com certeza o senhor perto deste homem vai levar vaias, tomates, e ser chamado de assassino e ladrão... Eu lhe tenho tanto respeito que jamais gostaria de ver esta cena...

    ResponderExcluir
Postar um comentário