AMAZONAS: A IMPORTÂNCIA DE UM BOM VICE

Em Destaque
Por -
0
Com os nomes praticamente definidos para a disputa do governo do Estado do Amazonas e isto bem distante das convenções partidárias, resta agora uma articulação política em torno dos nomes dos vices. Aí sim, as incertezas... Quem vai compor com quem? O vice realmente ajuda? Pelo menos no tempo de televisão o vice pode ser fundamental, assim como na condução de um grupo político que ajude a compor para um diferencial de votos.

O jornal A Critica deixou claro as predisposições para a composição de nomes para vice-governadores, que pode ter uma mulher como um dos possíveis nomes. "Os nomes do ex-secretário de Governo José Melo (PRP) e da ex-reitora da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Marilene Corrêa, estão postos como possíveis candidatos a vice. Melo é o potencial candidato a vice de Omar Aziz. Com o PT rachado, Marilene Corrêa, que até semana passada integrava o governo Eduardo Braga, pode disputar o posto tanto do lado de Omar quanto na chapa de Alfredo Nascimento. Segundo ela, o Partido dos Trabalhadores discute o assunto na tarde de hoje" - informou o Jornal A Critica.

A tendência é que as composições sejam fechadas antes das convenções e os eleitores já comecem a forma opinião muito antes do período de propaganda eleitoral. Apesar dos nomes estarem bem definidos, o atual governador do Amazonas tem a missão de reverter o quadro contrário nas pesquisas que apontam o favoritísmo do senador Alfredo Nascimento.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)