SABINO EXCLUI EVANDRO MORAES DO PTB E DENUNCIA FILHOS DO PREFEITO

Em Destaque
Por -
11
O Deputado Sabino Castelo Branco anunciou em seu programa de Rádio que o Secretário de Administração da Prefeitura de Coari e ex-vereador Evandro Moraes está expulso do Partido Trabalhista do Brasil (PTB). Sabino é presidente regional da Sigla. O deputado fez a declaração estando em Brasília e disse que as declarações de Evandro sobre o presidente regional do partido em um programa de rádio e a retirada do partido da base de apoio ao governo de Arnaldo Mitouso foi a gota d'água para a decisão.

Sabino também denúnciou um dos filhos do prefeito de Coari Arnaldo Mitouso. Segundo o deputado, ele recebeu denúncia de que o filho do prefeito teria disparado quatro tiros em frente a Boate LF 300 no último final de semana.
Tags:

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É engraçado...ao se falar em filhos do BARNALDO, claro e lógicamente vamos nos deparar com malefícios de alguma forma pois, os mesmos assim como o pai estão podemos dizer... se vingando de um menospreso político que pegaram durante vários anos dos senssatos cidadãos do município de COARI.Vale dizer aqui, que eles deveriam se mancar e aproveitar de uma forma nóspita esse pouco tempo que lhe restam de mandato pois a população está carente e desnorteada dessa bagunça que eles estão fazendo no nosso município.

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber se em Manaus existe a Lei Maria da Penha?? Pois todo mundo sabe q o nobre deputado espancou sua esposa a Deputada Vera Lucia, que chegou a arrancar um dente dela

    ResponderExcluir
  3. mulher guerreira03/03/2010, 10:08

    SABINO BATE EM MULHER
    SABINO BATE EM MULHER
    SABINO BATE EM MULHER
    SABINO BATE EM MULHER
    SABINO BATE EM MULHER
    SABINO BATE EM MULHER
    SABINO BATE EM MULHER
    SABINO BATE EM MULHER
    SABINO BATE EM MULHER
    SABINO BATE EM MULHER
    SABINO BATE EM MULHER
    SABINO BATE EM MULHER

    ResponderExcluir
  4. COARIENSE INDIGNADO03/03/2010, 12:51

    O SABINO NÃO É O SBT, MAS COM ELE QUEM PROCURA ACHA !!!
    EVANDRO TÚ TÁ PENSANDO QUE O SABINO É OS HUMILDES PAI DE FAMÍLIAS QUE VC GRITA E HUMILHA AQUI EM COARÍ, É ?
    UM DIA VC VAI PAGAR TUDO ISSO QUE VC FAZ COM AS PESSOAS DE COARÍ. SE DEUS QUISER.

    ResponderExcluir
  5. Alguem sabe me dizer se o perfeito Evandro ja chegou em Brasilia acompanhado do Ossias

    ResponderExcluir
  6. Parabens SABINO, pela atuaçao em Coari, agora realmente o prefeito Evandro deve ir a Brasilia com o Ossias pra resolver o seu problema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Aqui eu sei que não tem.porque teu prefeitinho espancou,quebrou as costelas da mulher dele a primeira dama,e tá soltinho,soltinho.
    Alias aqui não tem justiça alguma.o filho dele o Jr. anda dando tiro pra todo lado,batendo as motos das pessoas,todos eles andam sem capacete,sem habilitação,e ninguém faz nada.vcs são todos um bando de abusados,e fora de lei,vcs só se criam aqui,justamente porque é um município sem lei,sem autoridade.

    ResponderExcluir
  8. Deputado sabino, Aqui em Coari tem um padreco chamado zezinho.
    Que juntamente com o outro padreco inacinho,fizeram campanha pro coisa ruim,agora,vendo a merda que eles fizeram,o inacinho se mandou do município,e o zezinho cara de pau,ta falando do Sr.no blog dele,dizendo que vc tá usando o dinheiro do povo,pagando passagem para vir à Coari,fazer o programa na Nova Coari FM.Meta bronca nesse padreco Deputado!

    ResponderExcluir
  9. FILHO DA TERRA08/03/2010, 16:26

    GUSTARIA DE PERGUNTAR AO DEPUTADO SABINO ..VOCE DEU ABIUL PARA SEU FILHO, POIS O MESMO NAO FALA NADA NA CAMARA MUNICPAL DE MANAUS.....KKKKK... M,ACIEL, POR FAVOR POST MEU COMENTARIO.

    ResponderExcluir
  10. Parabens sabino pelo seu trablho que esta fazendo em coari, esse SEC. EVANDRO MORAES pensa que nao existe DEUS so porque engano os padres. esta demintindo os funcionarios bublicos é ate mesmo os efetivos ELE PENSA SER A LEI

    ResponderExcluir
  11. Deputado SABINO voce pode ter sertesa que vc nao perde nunca mais os voltos dos eleitores de caori pelo seu lindo trabalho.Um recado EVANDRO MORAES ACIMA DE VC EXISTE DEUS

    ResponderExcluir
Postar um comentário