PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO AMAZONAS DIZ QUE EM 40 DIAS PROCESSO SOBRE A MORTE DO DR. ODAIR CARLOS GERALDO JÁ ESTARÁ EM FASE CONCLUSÍVA

Em Destaque
Por -
10
Segundo o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, o processo que trata da morte do Ex-Prefeito de Coari Dr. Odair Carlos Geraldo e que tem como principal acusado o atual Prefeito de Coari Arnaldo Mitouso já está sendo encaminhado para Manaus, para tramitar na esfera do Tribunal de Justiça uma vez que Arnaldo conta com o privilégio do cargo.

O desembargador informou que assim que chegar ao Tribunal, o que já está acontecendo, o processo será distribuído para um relator e no máximo dentro de 30 a 40 dias, o processo terá o procedimento normal para que se faça justiça com condenação ou com absolvição do acusado. O presidente do Tribunal de Justiça explicou que se Arnaldo continuar com o foro especializado oriundo do cargo de prefeito ele não irá ao tribunal de juri e sim será jugaldo por uma câmara criminal ou tribunal pleno. No entanto, se o processo demorar a ser julgado e terminar o mandato de prefeito Arnaldo irá ser julgado em um tribunal do juri. O desembargador afirmou que "é isso que a justiça não pode deixar ficar muito tempo senão fica esse jogo de empurra para a questão do forum especializado" - concluiu.

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. PARABENS ao presidente

    ResponderExcluir
  2. SÓ SENDO LOUCO OU MUITO PUXA SACO PRA AINDA DEFENDER ALGUÉM NESSA JUSTIÇA DESSE ESTADO......
    ISSO É UMA VERGONHA PRA NÓS CIDADÃOS.....
    ISSO É UMA VERGONHA PRA NÓS CIDADÃOS.....
    ISSO É UMA VERGONHA PRA NÓS CIDADÃOS.....

    ResponderExcluir
  3. E o processo do Adail vai tar pronto quando????

    ResponderExcluir
  4. Se Deus quiser iremos ter o resultado da justiça, que todos nós Coarienses esperamos a 14 anos, esse
    bandido tem que pagar pelo o que ele fez,eu fui uma das pessoas que presensiei quando esse bandido tentou matar o Odair pela primeira vez enfrente a igreja de São Francisco,onde a tentativa foi impedida pelos garis.

    ResponderExcluir
  5. O PRESIDENTE, DANIEL, É AQUELE QUE FOI PEGO NAS ESCUTAS DA PF ENVOLVIDO NO CASO ADAIL PINHEIRO? É AQUELE SANTO, PROBO, IMACULADO. E A FEDERAL O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACHANDO DE TUDO ISSO?
    ESSE É O NOSSO BRASIL. " QUEM ESTIVER SEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA".

    ResponderExcluir
  6. EM COARI A PASCOA ACONTECE ANTES DA SEMANA SANTA POIS, OS COARIENSES ESTÃO COMEDO OVO E MUITO OVO COM SARDINHA EM LATA, DESDE A POSSE DO NOVO PREFEITO ....KKKKKKKK...LEBRO-ME DE DA FRASE DE UM MALUCO QUE ANDAVA PELAS RUAS DIZENDO: QUANTO ENTRA QUANTO SAI O POVO QUER SABER?????

    ResponderExcluir
  7. Daiel por vc,vc queeria ver o Arnaldo no inferno né?Pq no governo passado tinha muitos erros e vc apoiava, me diga :que irmao é esse que quer ver o mal do seu proximo,pq vc em vez de criticar deveria era orar por ele para que Deus transforme essa alma para a onra e a gloria do Senhor JESUS.

    ResponderExcluir
  8. Não quero ver o Arnaldo no inferno. Não é uma questão querer isto ou aquilo. Estou publicando uma notícia que saiu nos meios de comunicação sobre um processo que existe. Não estou dizendo que Arnaldo já está condenado, apenas que ele vai ser julgado. Com isso não quero ver o mal dele ou do dr. Odair que morreu. Estou noticiando. Acho que é dever nosso orar não apenas por ele, mas por todos.

    ResponderExcluir
  9. QUANDO O SATANÁS VIR BUSCAR O ARNALDO VAI TRAZER UM NAVIO CARGUEIRO. PORQUE O QUE TEM PRA LEVAR NÃO É BRINCADEIRA. O EVANDRO CARÁ QUE O DIGA02/04/2010, 23:27

    NÃO É O DANIEL QUE VAI LEVAR O ARNALDO PRO INFERNO,MAIS O SATANÁS E A CAXAXA DELE. COM UM TACO ENFIADO NO C...................

    ResponderExcluir
  10. Daniel quero ver se o Rodrigo voltar vc vai continuar fiscalizando a prefeitura ou vai ajudar a roubar tambem. Povo de coari vamos tirar essa cidade da lama colocanda gente nova na PREFEITURA E NA CAMÂRA vamos tirar esse ARANALDO ,ADAIL E RODRIGO.
    vamos ser inteligente!!!
    mundasa novamente

    ResponderExcluir
Postar um comentário