JOSÉ MELO PODE SER DECISIVO NA DISPUTA PARA O GOVERNO DO AMAZONAS

Em Destaque
Por -
1


As articulações finais para a formação das candidaturas ao governo do estado, já estão expostas há algumas semanas, porém com o resultado final indefinido, pois cabem várias combinações com um mesmo coringa (o secretário de governo José Melo), a ele sobra favoritismo e competência, aliado ao bom senso de quem pretende vencer as eleições vindouras ao cargo mais cobiçado do momento, o de governador do Amazonas.

As possibilidades são as mais diversas possíveis. Há várias possíveis combinções, se houve falar em Alfredo e Melo, Omar e Melo, Amazonino e Melo, como você pode perceber existem três possibilidades e apenas uma certeza, a de que o cargo de vice governador passsa pelo nome de Melo, ele parece ser o fiel da balança ao cargo de governador, pois tem a seu favor, um interior recheado com uma quantidade de votos suficientes para sufragar a vitória do novo governador do Amazonas.

Porque José Melo é tão favorito e poderoso neste momento?

As razões são as mais diversas possíveis, mais é dele a intimidade com os 61 municípios do interior, como secretário de educação ganhou fama e prestígio de todos os professores da rede estadual de ensino, a simpatia e o amor por aquilo que faz, o solidificaram ao longo dos anos como um guerreiro fiel e aliado ao governador Eduardo Braga, que tem em José Melo, o seu porto seguro e maestro para todas as horas e ocasiões, ao longo de seus dois mandatos como governador.

José Melo, teve participação fundamental no período da seca do alto Solimões e da cheia do Madeira, o bolsa enchente, bolsa floresta, a implantação da UEA em todos os municípios, os avanços em educação, avanços tecnológicos no interior ao longo dos anos, teve a presença constante de José Melo como o agente fiscalizador, intermediador e secretário de governo. Com isso aumentou ainda mais sua popularidade de homem simples e trabalhador, que acumulou grande força e amizade pessoal com as maiores lideranças políticas do interior, é dado a ele os créditos de aliar amigos e inimigos no interior em prol de seu protegido governador, que conseguiu com maestria política a soma eleitoral de diferentes grupos em prol de um único candidato, o atual governador Eduardo Braga.

A mente política mais brilhante dos últimos anos transformou amigos e inimigos em aliados políticos, para que os interesses eleitorais do grupo em que participa se tornasse imbatível ao longo de uma campanha política, o ‘peso dois’ atribuído ao futuro vice-governador de nosso estado, se tornou exposto demais ao ponto de ser preterido por três pretensos candidatos ao cargo majoritário estadual, está com ele à chave do novo governo, pertence a ele o caminho mais curto a vitória do próximo governador.

Portanto sem queimar os neurônios desnecessários para isso é bom perguntar:

_Professor quem é o seu escolhido ao cargo de governador?

A resposta será dada nos próximos dias...

Com: www.acriticadehumaita.com.br

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. fala sério o zé merenda como é conhecido no interior num tem prestigio nenhum....me lembro bem dele ja ter enganado muitos inclusive os professores de coari...e o seu eduardo braga tbém pode até ganhar mas meu voto num leva....fez corpo mole e deixou coari cair na vala....agora a gente só afunda.

    ResponderExcluir
Postar um comentário