COARI VAI FICAR SEM NENHUM REPRESENTANTE DO PODER JUDICIÁRIO DEPOIS DE QUARTA-FEIRA

Em Destaque
Por -
11
Coari já está sem ninguém para responder pela defensoria pública há alguns dias. Também não temos em nossa cidade representantes do Ministério Público e a partir de quarta-feira ficaremos sem juiz também. É que os juizes da primeira e segunda vara estão de licença e o juiz substituto viaja nesta quarta-feira. Em uma situação de emergência, a quem recorrer em uma situação como esta?
Tags:

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. isso é uma VERGONHA

    ResponderExcluir
  2. Daniel faz-me rir com este comentário...não vai mudar nada caro amigo tanto faz estarem ou não...dei entrada no meu pedido de cobrança do meu salário de setembro que nao recebi da prefeitura e até hoje sequer chegou na mao da excelentíssima dra. sheila.....TÁ TUDO ABANDONADO NO JUDICIÁRIO DE COARI...FAZ TEMPO....

    ResponderExcluir
  3. INDIGNADA.....30/03/2010, 14:21

    É né mas o dinheirão do salário cai na conta deles todo mês trabalhando ou não enquanto os funcionários esperam a boa vontade de ter uma autoridade nesse município pra resolver essa baderna que virou a folha de pagamento da prefeitura de coari, eu mesma não recebi setembro nem outubro e estou recebendo a menos desde dezembro, mas compareço religiosamente ao meu setor de trabalho só não faço nada pois fui 22 e agora estou na geladeira tá pra tí.....
    QUEREMOS JUSTIÇA DE VERDADE....
    QUEREMOS JUSTIÇA DE VERDADE....
    QUEREMOS JUSTIÇA DE VERDADE....
    QUEREMOS JUSTIÇA DE VERDADE....
    QUEREMOS JUSTIÇA DE VERDADE....

    ResponderExcluir
  4. mas daniel se lá de cima já vem a corrupção....desembargadores sao bem piores....AOS AMIGOS OS FAVORES DA LEI...AOS INIMIGOS OS RIGORES DA LEI.......RIDÍCULO

    ResponderExcluir
  5. Aloou é pra isso que exixte plantonista...

    ResponderExcluir
  6. INDIGNADA....30/03/2010, 21:44

    anonimo das 4:25 onde é que tem plantonista aqui em coari???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? me diz que eu quero ir lá levar meu processo que espera desde dezembro um andamento sequer.....FAZ-ME RIR....KKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. NUM FAZEM PRATICAMENTE NADA MESMO NUM VAO FAZER NEM FALTA....JÁ TÁ TUDO JOGADO ÁS TRAÇAS DAIEL.....AGORA SÓ NOS RESTA LAMENTAR O LEITE DERRAMADO....QUE ATÉ JÁ QUALHOUUU...KKKKKKK.....POBRES DE NÓS COARIENSES....MEREÇEMOS??????? SERÁ CASTIGO??????

    ResponderExcluir
  8. Indignada das 10:44 acho que vc deve ser uma pessoa analfabeta, platonista não é pra moviemntar proc. são pessoas que fica nos dias de feriados e depois do expediente para receber e da entrada em qualquer tipo de energincias e repassar para o juiz de plantão isso é plantão se vc tem enteresse em saber quem estar de plantão vá ao forum e pegue a portaria que esta a dispossição de qualquer cidadão.Há vc pode dia da semana de Segunda a Sexta ver o andamento do seu proc. e não o juiz de plantão que vai despacha seu proc mais uma vez plantão é para os casos de emergências apenas isso ok INDIGNADA não fale as coaisas sem saber.

    ResponderExcluir
  9. INDIGNADA.....31/03/2010, 23:21

    hummm, adorei a aula da anonima serventuária da justiça....´vc só esqueceu de afirmar mais uma vez diante de sua bela explicação que NADA DISSO FUNCIONA....E VC SABE BEM DISSO...SE TOCA TÁ GANHANDO QUANTO PRA FICAR PUXANDO SACO DESSE BANDO DE FOLGADOS ...JUIZES E PROMOTORES QUE NUM QUEREM NEM SABER SE A GENTE AQUI COME OU MORRE DE FOME.....OU VC É UMA DAS ASSESSORAS DA PREFEITURA EMPRESTADAS PRO FÓRUM....AH SE FOR EU ME CALO........TÁ CERTO EM DEFENDER É O SEU TRABALHO NÉ

    ResponderExcluir
  10. INDIGNADA....31/03/2010, 23:22

    E AINDA DIGO MAIS...QUER DIZER QUE PASSAR FOME NAO É EMREGENCIA NAUM...VIXE ENTAO EU SOU UMA ANALFABETA MESMO ALIÁS NUM SEI NEM COMO QUE TO ESCREVENDO ESSE COMENTÁRIO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Pra quem não sabe, a partir de hoje até domingo é feriado. Portanto, neste período, somente os casos urgentes devem ser encaminhados ao Juiz Plantonista. Na segunda, a Juíza titular de Coari estará de volta. E, o Juiz que está substituindo a Dra. Sheila em suas férias também é o Juiz Titular de Tapauá e estará viajando para lá.
    Ou será que os juízes também têm o dever de ficar vigiando o Fórum nos finais de semana ?

    ResponderExcluir
Postar um comentário