COARI: FINAL DE SEMANA TENEBROSO

Em Destaque
Por -
3
 

 
Condição em que ficou o veículo.

Se não bastasse o horror que foi a morte da jovem de Treiciane de 19 anos de idade que foi encontrada morta em um ramal da Estrada Coari-Mamiá, a cidade de Coari continuou vivendo momentos de violência e acidentes.


HOMEM É ALVEJADO POR TIRO DENTRO DA BOATE LF 300.

Entre o horário das três e trinta e quatro da manhã um homem chamado ROGÉRIO foi atingido por uma bala dentro da boate LF 300. O homem corre perigo de morte e após ficar internado no Hospital Regional de Coari foi transferido para a capital amazonense. Até as 17 horas de ontem, a família do atingido não havia registrado ocorrência na décima delegacia de polícia. As informações partiram das investigações dos policiais civis que estão levantando nomes de dois suspeitos envolvidos no caso. O tiro dentro da BOATE teria sido motivado pelo sentimento de vinganças. As pessoas que presenciaram o ato ficaram desesperadas e reclamaram da falta de segurança no local e da liberdade para uma pessoa armada entrar em um ambiente fechado. A polícia civil de Coari trabalha para elucidar o caso.

ACIDENTE DE CARRO NA VIEIRA MARTINS

O dia ia amanhecendo quando o senhor José Alves, morador da Rua Vieira Martins tomou um grande susto. Um carro em alta velocidade ultrapassou o meio fio e invadiu sua casa. Felizmente, ninguém ficou ferido, mas os danos materiais foram grandes tanto para o proprietário do carro quanto para o proprietário da casa. Por volta das 12 horas o carro ainda continuava no local do acidente.




Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. O tiro foi disparado dentro da BOATE, e di quem é a BOATE? O dono ki se responsabilize pelo fato acontecido. O dono da BOATE também costa de uma confusão...só que saber de ganhar dinheiro, pq não contrata mais segurança. Fala agora Sabino!!! Agora vai dizer na rádio que a cupa é do PREFEITO...

    ResponderExcluir
  2. que ta botando na cidade agora na cidade é os traficante kkkkkkkkk"?

    ResponderExcluir
  3. ......quero fica contigo te amoooooon vc é tudo na minha vida " .,. "





    te amoooooooo

    ResponderExcluir
Postar um comentário