COARI: EVANDRO MORAES PODE TER SIDO A CAUSA DA FÚRIA DE SABINO HOJE CONTRA ARNALDO

Em Destaque
Por -
4
Evandro Moraes, o super-secretário de Administração do Município de Coari pode ter sido a causa da fúria de Sabino Castelo Branco em seu programa de rádio contra o atual prefeito de Coari Arnaldo Mitouso. Tudo porque, após a primeira entrevista, Evandro Moraes foi a rádio e só não disse que Sabino era santo. Ferido em sua autoridade de parlamentar e de político polêmico, Sabino voltou com a corda toda e prometeu trabalhar junto à justiça para que o caso de Arnaldo vá a juri popular. Além de desferir acusações contra o prefeito e desafiá-lo para comparecer ao seu programa, Sabino também desferiu palavras responsabilizando os secretários.

Evandro, até que tentou reverter o quadro pela manhã, mas como o velho Aderbal, já tinha falado muito.
Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. SE O ADAIL E O RODRIGO NÃO TINHAM NENHUM SECRETÁRIO P DEFENDE-LOS, ME DESCULPE MAS O ARNALDO TEM!!! E POR ACASO ALGUM SER HUMANO PRECISA DE ALTORIZAÇÃO DO PREFEITO P IR FALAR ALGO NA RADIO??? DANIEL O ARNALDO N É DITADOR COMO SEUS PREFEITOS !!! E NÃO ADIANTA VC QUERER JOGAR O EVANDRO CONTRA O PREFEITO COMO NOTA-SE EM SUAS PUBLICAÇÕES MALICIOSAS. ASSIM COMO VC DEFENDE O ANTIGO GOVERNO, EVANDRO DEFENDE O ATUAL, NÃO FALE DE ALGO QUE VC PRÓPRIO FAZ! VC LIGA P ADAIL QDO QUER FALAR ALGO DELE? OU CONTRA O ARNALDO? LIBERDADE É UMA PALAVRA QUE VC PRECISA CONHECER!

    ResponderExcluir
  2. corrupçao e uma COISA q esta PRESENTE na sociedade e nao TEM COMO ninquem escapar.SERA q ainda vmos clocar CORRUPTOS PARA NOS REPRESENTA COMO O ILUSTRE ADAIL PINHEIRO.

    ResponderExcluir
  3. liberdade é direito de todos, assim como o decimo, que até Hoje não foi pago!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aloooooo seu idiota hipocrita presta atenção: o Senhor Adail Pinheiro não vai nem precisar fazer campanha: Vou lhe deixar informado: Em Coari Adail esta com 90% de popularidade positiva, ai vem Tefé, Codajas, Anori,Manacari, tabatinga, Manacapuru,B Constant, Atalaia, Itacoatiara, Maraa Anama e etc..... Tu esquecestes que o Adail está andando com o Dudu???? lesãooooooo kakakakakaka

    ResponderExcluir
Postar um comentário