CASO TREICIANE: FRANCICARLA FOI LIBERADA PELA JUSTIÇA

Em Destaque
Por -
2
Hoje à tarde, foi liberta a jovem Francicarla, uma das pessoas envolvidas no caso da morte da jovem de 19 anos Treiciane Souto, que teve seu corpo jogado em um ramal da Estrada Coari-Mamiá. Francicarla teria ajudado Guebe a ocultar o corpo de Treiciane após ter morrido por uma suposta crise de overdose. A soltura de Francicarla foi autorizada pelo juiz Adonaid Abrantes de Souza Tavares que está respondendo pela Segunda Vara da Comarca de Coari. Francicarla irá responder o processo em liberdade.
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Eu ñ concordo com isso, pois ela teve participação no crime, se ela percebeu que a jovem ñ estava bem deveria ter chamado o s.o.s ou a policia, mas ñ abandonar o corpo da "amiga". É realmente a justiça é assim.

    ResponderExcluir
  2. Anne Cristina29/03/2010, 08:41

    Eu também não concordo, assim como o Guebe, a Francicarla deveria responder o processo poe crime, pois se disse ser "amiga" e não ajudou quando Treiciane precisou. Isso é um absurdo.

    Isso serve de exemplo para a população de Coari

    ResponderExcluir
Postar um comentário