AMEAÇAS, AMEAÇAS, AMEAÇAS...

Em Destaque
Por -
8

Recentemente tenho recebido muitas ameaças. É preciso ter muita determinação para continuar escrevendo sobre o município de Coari. Ainda que as pessoas falem que são a favor da democracia, quando os fatos começam a serem ventilados a primeira atitude é partir para o ataque. Sempre tenho procurado ser o mais responsável possível ao descrever os fatos aqui neste blog, que não é um jornal, mas um diário eletrônico que tem o foco mantido no cotiano político de Coari e de seus personagens públicos, além de assuntos de interesse do Estado e da Nação que vez por outra analiso.

O Blog em Destaque pegou uma dimensão que eu não imaginava. Atualmente já estamos caminhando para 300 mil leituras em 4 anos de existência, sem contar no número de quase 160 mil visitantes neste período. Apesas das críticas, as pessoas dos mais diversos posicionamento político sabem que as postagens aqui são feitas com seriedade. São dois os resultados disto tudo, pois escrevo direto da cidade onde o blog analisa o cotidiano: reconhecimento e ameaças.

O caldo das ameaças aumentaram. As ameaças, agressões e tantas outras situações que somente leio e não publico começaram a sair do mundo virtual e começam a materializar-se, sinal de que há algo incomodando. Pessoas ligadas a administração municipal não fazem questão de esconder a insatisfação daquilo que retrato do dia-a-dia de Coari.

Não agradecem quando escrevo falando o que é positivo, mas em compensação ameaçam abertamente quando transcrevo o que sai na imprensa, o que ouve-se nas ruas o fatos que são motivo de preocupação dos cidadão. E isto é injusto.

Espero que o bom senso prevaleça. Lembro das críticas que até bem pouco tempo retumbavam sobre governos passados, e as elas sempre vão existir. Quem entra na vida pública deve estar preparado para isto. Cobra-se transparência dos entes políticos até porque a lei prevê a publicidade dos atos. Não é ameaçando que a mudança será implementada, a final, que antes criticava agora está no comando e deve mostrar como se governa. A vida segue, assim como este blog vai seguir. Até quando? O futuro não a Deus pertence.
Tags:

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É notória a amargura desse seu blog, sinceramente é estarrecedor ler esses comentários que não tem fundamenta algum, é pregado de varias formas um ar de inveja, amigo Daniel não é assim que você foi educado pelos seus pais com essa sua postura que qualquer ser racional percebe que você estar desesperado, eu acho que você tem que reflete um pouco, pensar mais na sua família, você estar obcecado pelo dinheiro que vocês perderam por falta de incompetência, e ta esquecendo que do outro lado tem família e por sinal muito grande unida, que lutaram pra ta onde estão então eu te peço encarecidamente mais respeito, somos seres humanos, eu te conheço, já conversei com você varias vezes, inclusive falei pra você fazer uma ótima administração, mais infelizmente vocês não corresponderão às expectativas, estou aqui em Manaus, e vejo a desproporção desse seu blog cara é ridículo, não vejo a hora de ir a Coari, falar contigo pessoalmente, olhar nessa tua cara e ver se você é homem ou mais um moleque irresponsável, não sei em quem você confia sinceramente cara, o Sabino não vai te livrar dessa conversar, o Adail to só esperando a hora de ver ele, o Rodrigo é um egua, o Aguiar fugiu, só Deus vai te livra dessa nossa conversa cara, começa a pedir oração, eu quero te ver amigão o mais rápido possível, eu acho que basta o primeiro cara conversa contigo ai vai começar a procura aos safados Robeiro, Valcione, em fim toda essa quadrilha que a população conhece,

    ResponderExcluir
  2. Deus está velando por nós. Não é essa quadrilha de mal elementos que vai nos amedrontar.
    hoje eles estão no poder, mais amanha tenho fé em Deus que tudo isso vai passar e logo, logo Coari vai voltar ser feliz, que antes eram e não sabiam.

    ResponderExcluir
  3. Engracado seu ANONIMO das 10hs46min se vc se acha o FODAO porque nao se IDENTIFICOU???Mostra tua cara. E os adjetivos dados as pessoas no seu comentario infeliz faco uma dedicatoria a vc! Vc sim é um INVEJOSO(porque deve morrer de inveja do Daniel Maciel,Sabino,AdailAguiar,Robero, Valcione enfim de toda quadrilha como sitou).DESESPERADO(porque sabe que Coari esta perto de acordar desse pesadelo e voltar a sorrir)OBCECADO( porque quem nunca comeu melado quando come se lambuza todo" aproveita bem e a vaca vai p brejo"kkk)INCOMPETENTE(o nome ja diz tudo é tao incompetente que nao fez nada na vida pra melhorar e se tornou numa pessoa fustrada),RIDICULO(porque p fazem um comentario desse anonimo e se achar o tal so pode ser um palhaco),MOLEQUE(porque so um moleque pra querer fazer bricadeira de mal gosto porque vc so pode ta brincando com um comentario desse sem graca fora de hora e ANONIMO e ainda acha que é o FODAO) INRRESPONSAVEL(porque concerteza nao deve ter nada p fazer e fica com conversa de miolo de pote) ,UM EGUA( Porque deve ter sido mandado por um CAVALO KKKK)É isso ai DANIEL nao se curve diante dessas ameacas nao!!!Nao tenhas medo meu irmao se atras vem FARAÓ!!! E se na hora do desespero o MAR NAO SE ABRIR DEUS TE FARÁ ANDAR SOBRE AS AGUAS!!!

    ResponderExcluir
  4. Ao contrário do que esse idiota anônimo que postou às 10:46, quero dizer a vc que não desista, vc está postanto somente a verdade. E esse pulha vem falar de incompetência! Esse desgoverno é um caminhão de incompetentes. Estão perdidos, porém ávidos por roubar o dinheiro dos cofres do Município. A avidez é tão grande que não tem limites e essas "licitações" são uma grande farsa. Não tem planejmaneto. Estão perdidos. Não desista nunca!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. para o anonimo de cima



    vc tem muita cara de pal de ta com essas ameaças pro daniel cara, quando vc vim em coari, quero ter uma convesar com vc também me preocura mora aq no taua mirim proximo a casa do ladrão do arnaldo que nã otenho nem coarage de chama de prefeito o pé enchado ha quando vc vie em coari avise,

    quero ver se vc ainda voltar pra manaus


    e se endetifique disgraçado

    meu nome,,, carleson

    dis o seu também disgraçado

    ResponderExcluir
  6. carleson meu querido,antes de vc criticar alguém, procure uma escola pois vc é um analfabeto, zé bocó...agora chora estourado....

    ResponderExcluir
  7. meus amigos leitores do blog,quero neste momento falar com muita segurança estamos convictos de que a turma do atual prefeito todos eles estão com as barbas de molho todos eles sabem que o prefeito não tem forças para conduzir o nosso municipio,sabemos que a coisa só esta boa para aqueles que estão dentro da panela mais isto não é na verdade as procedencias de um governo como ele mesmo falava depois da sua vitoria vamos fazer um governo participativo esta muito longe de ser um governo participativo todos os secretarios dele estão sem saber o que fazer nas secretarias a sec retaria de produção o povo da zina rural estão dando nota zero para o secretario e seus assessores as demais não é diferente se trocar seis por meia duzia não faz diferencia vamos tira o chapeu para tanta incompetencia para a atual administração.

    ResponderExcluir
  8. O que me mata é o "português paraguaio". Me faz pensar sobre as condições da educação em nosso país. E a gente vota neles... Boa sorte, Coari!

    ResponderExcluir
Postar um comentário