COARI: FÓRUM DE COARI É ASSALTADO: BANDIDOS LEVAM ARMAS E DROGAS.

Em Destaque
Por -
0
Os coarienses ficaram alarmados ao saberem que o Fórum do Município onde funcionam dois cartórios e onde os juízes e promotores atendem, foi assaltado. O assalto aconteceu na noite de sexta (23) para sábado (24), onde três elementos entraram no Fórum e renderam o vigia. Os assaltantes vasculharam os dois cartórios, sendo que levaram armas e drogas que estavam à disposição da justiça no primeiro ofício e apenas vasculharam os documentos do segundo ofício, não levando nada.

PEGADAS

Os meliantes, que não usavam máscaras, renderam o vigia e ameaçaram matá-lo caso olhasse para o rosto deles, e depois de levarem armas e drogas fugiram descalços deixando no local do crime os pares de sandálias havaianas. Essas foram as únicas pistas do crime, até agora, não se sabe de fato quem foi que teve a audácia de assaltar a justiça coariense.

VUNERABILIDADE E PERIGO

Este assalto que aconteceu em Coari é uma prova inequívoca de como vai mal a segurança na terra do petróleo e do gás natural: se estão assaltando a casa da justiça, imagine a casa do cidadão comum. Soma-se a esta prova cabal de insegurança o perigos que os juízes, promotores e funcionários do fórum correram, se isto acontecesse durante o dia os ladrões certamente teria a mesma facilidade. No local não há câmeras de segurança e habitualmente só fica um ou no máximo dois policiais militares, com armas simples guarnecendo o local.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)