SÃO PAULO DE OLIVENÇA

Em Destaque
Por -
0
A Receita Federal está investigando a restauração de uma Rodovia que foi "construída", mas não saiu do papel. Quem traz a nota sobre o assunto é a coluna de Claúdio Humberto do Jornal Tribuna do Norte. O tema central da questão são as verbas direcionadas para "calamidades" e emergências em municípios que somem ao bel prazer das administrações municipais. Segue abaixo a nota:

Morro abaixo, água acima, nem sempre a verba federal para governos e prefeituras é aplicada em casos de “calamidade pública”, como atesta o Tribunal de Contas da União: foram 65 casos em 2007, 59 em 2008 e 66, em 2009. A restauração de uma rodovia em São Paulo de Olivença (AM) ficou no papel, e a “simulação de uma situação de emergência” ficou só na simulação mesmo, em São Borja (RS). A Receita investiga.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)