FAÇA COMO O EUDES BATISTA, ESCREVA NO BLOG

Em Destaque
Por -
1
Faça como o Eudes Batista, torne-se um autor de posts no blog. Basta escrever um texto bem preparado e fundamentado sobre qualquer assunto de seu interesse, seja ele qual for, de cultura ao esporte e após ser devidamente avaliado ser publicado aqui no Blog. Será muito bom para discutir temas os mais diversos e enriquecer os diferentes pensamentos que temos sobre assuntos diversificados.


Entendendo que você não tem tempo para manter um blog atualizado, mas quer escrever um artigo por semana, ou até por mês e se conseguir fazer isto, o blog abre este espaço. Os leitores estarão aguardando sempre naquela data o seu texto. Isso pode ser um bom treino para você desenvolver melhor sua expressão e arriscar emitir opinião sobre assuntos diversos.


Mande o texto para o e-mail: blogcoariemdestaque@hotmail.com. Seu texto pode ser acompanhado de foto se assim o quiser. Só serão publicados textos de autores que se identificarem com o nome completo e endereço e fone de contato.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Professor ALVES de Coari/AM12/01/2010, 23:54

    É assim que se faz dizendo não ao anonimato a quem quer produzir textos e publicá-los.

    Parabéns Daniel pela ação de cidadania em valorizar os comentaristas ou alguma pessoa que esteja interessada a escrever texto e publicar neste espaço democrático, mostrando que escrever é prática cultural.

    Fazendo assim e democracia agradece.

    ResponderExcluir
Postar um comentário