COARI: OPERAÇÃO TAPA BURACOS

Em Destaque
Por -
10
Está em andamento uma ação da prefeitura de Coari nas principais vias públicas de Coari. Trata-se de uma operação para recuperar os trechos das ruas: Estrada do Contorno, Itamaraty, Gonçalves Lêdo e o trecho da Estrada Coari-Itapéua que vai até o CEFET. Outros trechos também estão sendo recuperados no Bairro da União. Quem informou a respeito da ação foi a Secretaria de Obras do Município. Desta vez o caulim foi abandonado e está sendo usado o cimento, seixo e areia para recuperar os trechos que estavam cada vez mais difíceis de trafegar pelos inúmeros buracos provocados com a ação do tempo.
Tags:

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. HOMEM DE COARI14/01/2010, 17:22

    Boa tarde,

    Sr. Daniel Maciel, parabéns pela iniciativa de comentar a cerca das melhorias que está acontecendo em nossa cidade. O governo atual está apenas no terceiro mês de gestão e já começou a mostrar serviço, mesmo com algumas dificuldades a cerca do pagamento dos funcionários públicos. Acredito que já neste mês o Arnaldo Mitouso estará regularizando este fato. Muito obrigado...

    ResponderExcluir
  2. ALERTA COARI14/01/2010, 17:54

    CREIO QUE ESTA INICIATIVA DE MELHORIA DEVA CUSTAR MUUUUIIIITO CARO, POIS TAPAR BURACOS COM CIMENTO, SEIXO, E AREIA, É UM DISPERDÍCIO MUITO GRANDE.
    MAIS ESTE É O GOVERNO, CIMENTO PARA TODOS E DEMISSÕES E FOME PARA OS ALIADOS DO GOVERNO ANTERIOR, MAIS ISTO SEM PERSEGUIR NINGUÉM (FAZ ME RIR KKKKKKK).
    ISTO É QUE É BENEFÍCIO AO POVO. ARNALDO ACHA MELHOR RUAS TAPADAS, DO QUE EMPREGO AOS QUE REALMENTE PRECISAM.
    FORA ARNALDO!!!!

    ResponderExcluir
  3. VERDADE COMEÇAMOS A VER O TRABALHO É ASSIM MESMO O BOM DE TUDO ISSO QUE JA COMEÇA A GERAR EMPREGO E RENDA AS PESSOAS.


    AGORA É UM NOVO TEMPO, TEMPO DE PROGRESSO E DE IGUALDADE SOCIAL.

    ResponderExcluir
  4. se vcs soubessem o quanto custou esse serviço de tapa buracosssssss!!
    hummmmm nem conto pra vcs, são tantos zeros que nem sei como digitar!! hauahua

    detalhe
    daki uns meses ta tudooooo esburacado denovo ai lá vai mais milhões pra tapar buracos dnovo!

    Essa é a beleza de administração de Barnaldo Matoso.
    Super transparente e sem perseguições!

    ResponderExcluir
  5. Professor ALVES de Coari/AM15/01/2010, 08:33

    Hummmmmmmmmmmmm SOLTARAM A LULUZINHA DA PRISÃO. A besta quer dizer que a cultura de tapar buraco com areia, seixo e cimento começou no governo do Prefeito Arnaldo Mitouso e do Vice-Prefeito Railson Torres. A prática de utilizar areia, seixo e cimento na operação tapa-buraco vem do temo em que a Turma do Quanto Pior Coari/AM Melhor governava o Município.

    Luluzinha sua besta, essa prática está sendo utilizada para formar base, quando parar a chuva e asfaltar Coari/AM.

    ResponderExcluir
  6. Sr. Daniel Maciel, sinceramente eu não entendo a população de coari, se o Arnaldo paga o salario i não os tapas buracos, eles iam falam, agora que ta sendo feito a operação, ele falam do mesmo jeito ! que população é essa que só sabe criticar e criticar !

    Eles apenas estão recuperando as vias publicas, apartir de março ja vai ser cobredo por asfalto ! isso ja é um grande começo, vamos esperar e ver a conclusão desse projeto que tenho certeza que irá melhorar o transito de coari

    Parabéns Arnaldo

    ResponderExcluir
  7. Sr.Daniel Maciel Quero te parabenizar pela matéria publicada no seu blog. Esso se chama coerência, quero te pedir encarecidamente pra você não publicar esses comentários vulgar percebeu se na leitura que é pura inveja não é oposição. Isso que você esta fazendo é um show. Exemplo pra seus filhos ate na igreja que esta abençoando Coari há 65 anos. Irmão preze pela nossa igreja

    ResponderExcluir
  8. Poxa o nosso Rodriguinho passou sete meses no poder e gente orando pra dar certo mais ele só limpou o mureru do igarapé do espírito santo porque é santo. Esso que se chama competência olha. Vamos aplaudir e respeitar. Parem de jogar pedra. Procure uma linha de vida. Se você não se cuidar, pode ocasionar vários sintomas: depressão, ataque do sistema nervoso, ataque cardíaco, perde o sentidos, ficar doido, tudo isso tem solução faça o bem deseja um ótimo e feliz trabalho pro visinho procura falar novamente com teu próximo talvez você a tempo não conversasses mais por motivo de política você vai se sentir bem pode acreditar. Queridos vamos dar as mãos e abraçar essa causa chamada Coari. Procurem se destacar. vocês são pessoas boas mais estão muito magoados a vida nos proporciona momentos muitos difíceis. Justamente pra gente analisar e perceber que acima de nós tem um Deus que talvez por empolgação desse governo que passou. Vocês foram prejudicados eu sei vocês não têm culpa estão passando por isso tenham paciência vai dar certo. Daniel ponha esse comentário, por favor.

    ResponderExcluir
  9. Isso se chama trabalho porco,pois deveria ter um engenheiro,um mestre de redificação(para quem sabe um mestre de obras) para informar que esse trabalho de tapa buraco é jogar dinheiro fora,se sabe que nossa terra é de barro chamado tabatinga,que logo logo,essa areia que estão jogando nos buracos vão aumentar ainda mas,POR FAVOR "SECRETARIO DE OBRAS" deves estudar mais ou contrate alguem pwlo mesnos para orientar nesses "TRABALHOS"....
    Estar fikando uma Bosta o que estão fazendo.

    ResponderExcluir
  10. HÁ QUER DIZER QUE A LULUZINHA É A EX-PRESIDIÁIA? ALÉM DO MAIS É BURRA, NÃO SABE ESCREVER, TALVÉS NEM LER.

    ResponderExcluir
Postar um comentário