COARI: LOCUTOR DE RÁDIO CIDADE DIZ QUE CONSUMO DE OVO E SALSICHA SUBIU EM COARI

Em Destaque
Por -
6

Radilista informou que consumo de salsicha e ovo
aumentou em Coari.

No mínimo foi curioso, o comentário do locutor Ekner, da Rádio Cidade de Coari, ontem (27) no Programa Plantão de Notícias. Comentando sobre o alto valor do pescado no mercado municipal, o locutor do programa informava que o responsável pelo mercado municipal não quis se pronunciar sobre o assunto. Foi quando ele atirou:

"Com o preço do pescado em alta, os coarienses estão consumindo frangos e o consumo de ovos e salsicha, assim como de sardinha enlatada e conserva subiu, devido a crise financeira que o município atravessa"; disse mais o locutor "é inaceitável que isto esteja acontecendo em um município rico, como é Coari, com a segunda arrecadação do Estado do Amazonas".

O registro do locutor, e seu desabafo é a mais pura realidade. O interessante nesta nota no programa Plantão de Notícia da Rádio Cidade é que durante a campanha, o grupo que agora estar no poder gritava para os adversários políticos: "Agora, vocês vão voltar para a salsicha e o ovo". Pelo que tudo indica, não foram os adversários políticos que passaram a consumir mais ovo e salsicha, mas segundo informou o Plantão de Notícias da Rádio Cidade, a população de Coari.

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Universitario28/01/2010, 10:18

    AO SR.RESPONSAVEL PELO BLOG.

    Não sou contra suas criticas, mas desde que seja construtiva. Sei que a atual administração esta deixando a deseja. Mas analisei que além de cientista político e comunicador é partidario. Você tem todo direito de expor seus pensamentos e criticas, mas não tem o direito de colocar o POVO DE COARI dentro de uma arena politica onde e semeado odio e a discórdia. Na lógica sei que voce já passou pela cadeira de uma Universidade, e uma coisa que voce aprender e o conceito de ética e moral. Mas parece que voce ja esqueceu disso, pois andei lendo algumas materias postada por voce e percebi que vc está deixando de ser um pouco profissional. Nao quero dá uma de moralista quero apenas que voce saiba separa as coisas, que leve a verdade para o povo de Coari e não semei a discordia. Sou universitario e votei em Arnaldo Mitouso pois acreditava e acredito que possa ser diferente. Mas tenho o meu lado sensanto e Etico, e sei diferencia o que é bom e o que é ruim. Se o Sr. atual prefeito não corresponder as minhas expectativa e a do Povo Coariense se tornará mais dificil acreditar na sua palavra. Não quis denecrir ou ofender sua pessoa, so quis abrir um dialogo para reflexão.

    Bom dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo acadêmico,

    Agradeço as críticas construtívas, mas não lembro de ter incentivado neste blog a desordem, a desobediência civil ou a anarquia. Tenho criticado, inclusive notado alguns fatos do cotidiano que sirvam para ilustrar o atual momento do município, mas nunca deixe de reconhecer que Arnaldo é prefeito da cidade, merecendo as regalias do cargo, inclusive também ser fiscalizado. Agradeço, mas sinceramente não lembro de nenhum texto neste blog que esteja semeando o ódio e a discórdia, pelo contrário, alguns textos apelam até pelo bom senso.

    Não denegriu, nem me ofendeu. Agradeço a consideração.

    ResponderExcluir
  3. Universitario28/01/2010, 13:35

    Talvez as pessoa não percebam, mas as vezes isso fica notorio basta olhar na essencia do coteudo. Voce sabe que a cidade de Coari ainda respira um ar de politica, é isso que precisamos quebrar para damos continuidade aos projetos de melhoria para o municipio, e posteriormente de toda sociedade coariense. E entenda não estou defendedo o Sr. prefeito arnaldo, e pelo contrario sou contra todas as coisas errada que venham contra principio dos direitos humanos. não sou contra e nem serei em relação sua escolha politica, pois Deus deu a nos o livre arbitrio para fazemos as nossas proprias escolha do bem e do mal. Eu acredito ainda que um dia em coari havera politica em vez de politicagem.

    Agradeço seu bom humor e consideração!

    ResponderExcluir
  4. Até parece que vc universitário não faz parte do grupo que hora se encontra no poder. O Daniel é cidadão coariense,já participou de um grande Governo,sabe o que é certo,o teu prefeitinho não faz nada,o povo ta sofrendo sem salário,nem o décimo esse teu prefeito paga.Agora vc vem,sei lá de onde querer defender o que não tem defesa.O dia do teu amado prefeitinho vai chegar.

    ResponderExcluir
  5. EU FIZ UM APELO E ESQUECI MEU ENDEREÇO SOU LE DE ARRUDA CUIABA-MT FONE 65 9222-8064 emaeil- mainha_arruda@hotmail.com PRECISO ENCONTRAR ALGUEM DA FAMILIA TEIXEIRA LENO DE ARRUDA OBRIGADA FICAM COM DEUS

    ResponderExcluir
  6. Ainda tem arrependido querendo botar a culpa em alguem?

    ResponderExcluir
Postar um comentário