COARI: A LISTA NEGRA DA SAÚDE VAI DE DEMISSÕES, TRANSFERÊNCIA E ATÉ CONDIÇÕES PARA CONTINUAR NO EMPREGO

Em Destaque
Por -
4


As medidas adotadas no Hospital Regional de Coari são dignas de serem chamadas ditatoriais, e porque podem ser denominadas assim? Pela forma delatora em que ela foi construída. Sim, uma pessoa sob os cuidados da direção do hospital apontava que deveria ir para uma das duas listas que foi baixada: a lista dos demitidos e a lista dos transferidos. Quem era contrato era demitido e quem era concursado era transferido. Os critérios profissionais dos afastados não era levado em conta, apenas a delação, pura e ditadora delação...

Há um caso de uma Especialista em Administração Hospitalar que foi transferida para o Aterro Sanitário e de uma enfermeira que foi demitida e para voltar ao trabalho tinha que cumprir algumas determinações: romper relação com pessoas de outro grupo político e sair do apartamento onde estava hospedada por pertencer a uma pessoa que era fornecedor e ligado ao grupo político anterior. Um caso intrigante foi da Assistente Social Mayara Sabrina que foi demitida e mesmo estando demitida foi transferida para o Bairro do Pêra.


O pior dos absurdos mesmo pode ser a proibição mais vergonhosa de todas que dizem estar acontecendo: a de comparecer ao Toc-Toc sob a ameaça de demissão.


Pra quem não lembra, o Toc-Toc que funcionava na Praça do Naíde Lins e que era comandado por uma pessoa pertencente ao grupo político anterior foi alvo de uma mudança radical. O cantor, administrador e responsável pelo local teve que buscar outro ambiente para continuar atendendo seus clientes, pois trabalhara contra o atual prefeito e portanto não havia lugar para ele.


Observação: O antigo Toc-Toc teve uma queda considerável de clientela, enquanto isto, mesmo tendo mudado de ambiente por obra da perseguição política o Toc-Toc do Udinilson continua um sucesso de público. Com certeza o ambiente deve ser melhor para o público freqüentar em um maior número. Mas agora, não satisfeito com a mudança, os funcionários da saúde estariam sendo proibidos de freqüentar o local...

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. E meu caro Daniel as perseguições realmente estão acontecendo e esta postagem e a mais pura verdade pois conheço as servidoras que vc cita, inclusive o tal de prefeito colocou no lugar da administradora um incompetente que nem formação acadêmica possui e quem esta mandando no hospital e o filho dele, eles também estão desviando alimentos do hospital para a casa do administrador, em todas as compras feitas para o hospital ele leva um rancho para sua casa, abre o olho Barnaldo vc esta sendo roubado pelos seus incompetentes administradores... Mas ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão... Só tenho pena da nossa pobre população...

    ResponderExcluir
  2. Maria Felicidade12/01/2010, 22:26

    Caro Daniel...vc está certo em levar esse assunto ao conhecimento das pessoas q lêem seu blog. Entretanto, vale ressaltar que as perseguições sempre existiram, inclusive na administração passada.Vou te dar dois exemplos:
    1º uma Farmaceutica Bioquimica que fazia parte do grupo do atual prefeito foi humilhada, perseguida pela ex secretária Joelma Aguiar (que Deus a tenha)e outros seguidores do grupo de vcs. Outro caso foi o da nutricionista da secretaria de saude, que pelo simples fato de ser amiga da familia do vereador Iran Medeiros e sua familia foi perseguida e demitida ainda no periodo eleitoral, retornado a suas atividades somente após o atual prefeito assumir. Esses são apenas alguns dos muitos casos de perseguições acontecidos na gestão do governo passado. Então Daniel como vc pode ver as perseguições sempre existiram e sempre vão existir.Vc ia ver só se o Rodrigo chegasse a voltar ia ter muita, muita gente na rua. Só q isso nunca vai acontecer, pq ele nunca mas votará.
    Tenha uma boa noite e que Deus te abençõe grandemente
    Tenha uma boa noite e que Deus te abençõe grandemente

    ResponderExcluir
  3. No tempo do adail era pior. Irmão não falava com o irmão. Pai não falava com filhos etc.

    No hospital e nos postos que não fosse adail levaria cem chibatadas.

    Nas escolas que não fosse adail levaria cem chibatadas.

    Daniel reze e peça para o Pastor Queiroz fazer uma oração pra que esse município volte ao normal.

    ResponderExcluir
  4. Daniel,acho justo k vc esteja indignado com as injustiças k estão acontecendo em nossa cidade eu também estou, pork acredito e tenho ainda "o valor humano", valor esse k muitas pessoas perderam pelo o simples prazer de desfrutar de coisas materiais.
    Mas temos k proucurar aceitar k sempre vai ser assim, pois a administração k entrar na prefeitura vai "saquiar", temos um grande exemplo nossa administração passada,conseguiu montar um grande esquema de saquiadores do povo coariense,onde trouxe de volta a ditadura militar,as pessoas se submetião a coisas humilhantes p/ não perder o sálario k recebiam como " cala-se".
    vale ressaltar uma coisa o Bairro do Pêra não é castigo, como também a administração passada usava p/ se "vingar", e sim uma comunidade onde existem pssoas boas,de caráter e um valor essencial p/ vida " são humildes".

    Sendo assim, o k resta é esperar..... e aceitar k perdeu a batalha!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário