COARI: BLOG DO HOLANDA INAUGURA COLUNA SOBRE A TERRA DO GÁS E DO PETRÓLEO

Em Destaque
Por -
3

Coari em Foco é a mais nova coluna do Blog do Holanda.

Se os coarienses normalmente já acessavam diariamente o Blog do Holanda para verificar se havia alguma "novidade" sobre o município de Coari, a partir de agora terão muito mais motivo para acessar o blog. É que o tão afamado blog inaugurou uma coluna que fala exclusivamente sobre a cidade de Coari. Nesta febre de busca de informação nos blogs ter o município como foco da notícia em um dos blogs com mais acessos e credibilidade na internet é muito. Principalmente quando Coari volta a ser notícia pela crise financeira que atravessa, mesmo sendo o município de maior arrecadação do Estado do Amazonas, perdendo apenas para a capital Manaus.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Oi boa tarde! parabéns gostei muito da coluna, agora fica facil e vai direto para saber das noticias de Coari da famosa Coari, que todos s querem se peneficiar.

    ResponderExcluir
  2. coari com 33 se completo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk nem 33 nem outro aliais nem um faz nada mesmo , Kd a ponte do peira kkkkk nada ate hoje

    ResponderExcluir
Postar um comentário