COARI: ARNALDO FARÁ MUDANÇA NO SECRETARIADO

Em Destaque
Por -
4
Provavelmente ainda este mês o prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso promoverá mudanças em seu secretariado. As mudanças devem acontecer quando o governo de Arnaldo atinge seu terceiro mês debaixo de intensas reclamações da população por falta de pagamento dos funcionários (décimo terceiro salários), demissões em massa, perseguição a adversários políticos e dificuldades em colocar as engrenagens da máquina pública para funcionar. Informações extra-oficiais dão conta que mudanças acontecerão em pelo menos 8 oito secretarias, a cobrança por resutaldos positivos deve superar os acordos políticos.


Alguns dos Secretários de Arnaldo tomaram decisões por conta própria para contratar funcionários o que elevou a folha de pagamento para níveis altíssimos, e isto ainda, sem processo seletivo e sem concurso. Outros estão tão devagar, mas tão devagar que parecem ainda não ter tomado pé de que estão no governo passando a idéia para a população de estarem totalmente perdidos na gestão pública. A notícia ainda é extra-oficial, mas tudo indica que cabeças vão rolar.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Qual é tal fonte extra oficial??? depois quer ter credibilidade, seu blog não está passando de um tabloíde digital Daniel .... infelizmente viu!

    ResponderExcluir
  2. Talvez agora, depois de ja ter pago(com cargos comissionados, secretarias,etc..etc)alguns dos muitos favores politicos p/ conseguir sua eleicao, o Sr. Prefeito coloque nas secretarias pessoas que queiram realmente fazer algo para melhorar a cidade de Coari.
    Se isso nao acontecer, essa troca de secretarios vai ser apenas um rodizio p/ continuar o pagamento dos favores politicos.

    ResponderExcluir
  3. TOMARA QUE ELE TIRE O EVANDRO MORAES DO PODER......

    ResponderExcluir
  4. P vc que se esconde atrás dos posts, p seu azar infelizmente e / bem da população o Secretario evandro não vai sair! pois tm a total confiança do prefeito.

    JÁ REINTEGROU MAIS DE 100 SERVIDORES INJUSTIFICADAMENTE DEMITIDOS!

    CRIOU O ATENDIMENTO DE GUICHÊS, p acelerar os Requerimentos, descentralizou os poderes da Secretaria que antes eram todos confridos ao Secretario, duvido muito que alguém sinta falta do Alexandre e sua folha de pagamento 2, o famoso caixa 2 da Prefeitura passada...

    e vê se publica Daniel, acredito em sua credibilidade.

    ResponderExcluir
Postar um comentário