REVEILLON EM COARI

Em Destaque
Por -
1


2010 está chegando!

A celebração do reveillon em Coari vai acontecer no Centro Cultural Carlos Braga palco dos grandes eventos da terra do Petróleo e do Gás Natural. Segundo informou o Secretário de Comunicação da Prefeitura de Coari Domício Rodrigues a programação começa à partir das 20:00 horas e não tem hora marcada para encerrar. As atrações da Festa do Reveillon serão bandas locais e regionais e à zero hora acontecerá a tradicional queima de fogos. O prefeito de Coari Arnaldo Mitouso confirmou presença no evento, mas não está confirmado se falará ao povo presente no Centro Cultural.

Ontem a tarde, a Secretaria Mucipal de Comunicação realizou uma carreata que percorreu os principais bairros da cidade com o objetivo de divulgar o eventos e deixar a cidade no clima de Ano Novo. Durante a carreata houve queima de fogos de artifícios no trajeto por onde a divulgação era realizada. O Reveilon, será a primeira a ser organizada oficialmente pelo novo governo e terá transmissão ao vivo pela TV pelos canais 9 e 13.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário