QUANDO O DIREITO INDIVIDUAL NÃO É RESPEITADO

Em Destaque
Por -
0
Ficou bem claro no caso da estudante Geyse que foi hostilizada pela multidão de estudantes da UNIBAN, que os direitos individuais precisam ser respeitados. Segundo o advogado da estudante ela vai pedir 1 milhão de reias de idenização à universidade.

“Se pedíssemos R$ 20 mil ou 30 mil, esse dinheiro nem faria cócegas no bolso da instituição, que não aprenderia com esse processo deplorável", disse o advogado Nehemias Domingos de Melo. O processo foi protocolado na 9ª Vara Cível de São Bernardo. Melo destacou que Geisy não voltou às aulas por “falta de segurança e interesse da instituição” e que teve negado o abono das faltas. “Provavelmente a Geisy perderá o ano letivo. Tive de entrar com uma medida de urgência, pedindo que um juiz autorize que ela faça as provas, em caráter especial, em janeiro, além de conceder o abono das faltas."

LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)