NACIONAL: NÃO DEU, Morre no interior de SP homem encontrado com faca na cabeça

Em Destaque
Por -
0
SÃO PAULO - O pedreiro Emerson Manoel da Rocha, de 25 anos, internado desde a madrugada de sexta-feira, quando foi encontrado com uma faca de 20 cm na cabeça, morreu na noite deste sábado em São José do Rio Preto (SP). Segundo informações do Hospital de Base, ele não resistiu ao tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e morreu às 23h.

O homem foi encontrado pela polícia, nas primeiras horas de sexta-feira, caído no bairro Maria Lúcia com uma faca de açougueiro cravada na região frontal esquerda da cabeça. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, até a tarde deste sábado a faca não havia sido entregue à polícia.

Emerson passou por uma cirurgia para a retirada da faca e permanecia internado na UTI em estado gravíssimo. Caso sobrevivesse, o pedreiro poderia ter ficado com sequelas irreversíveis, de acordo com o hospital.

FONTE: Portal Terra
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)