COARI: RESULTADO DA ENQUENTE, ARNALDO E CIDADEOKÊ - IMAGEM DO PREFEITO SAI MORALMENTE ARRANHADA.

Em Destaque
Por -
10
O episódio da foto, em que o prefeito de Coari foi flagrado entrando em um karaokê acompanhado de duas jovens e segundo o blog Universo Coari de mãos dadas com uma delas, foi o tema da pesquisa do blog na semana passada. O fato foi alvo dos mais diversos comentários e bateu recorde de audiência na internet. O conteúdo impresso do blog andou de mãos em mãos e o fato ficou conhecido de toda a população.

O blog Em Destaque, baseado nestes fatos promoveu uma enquete para saber dos internautas em até que ponto este fato teria atingindo a imagem do prefeito.

No entendimento da maioria dos internautas o episódio de uma forma ou de outra atingiu a imagem do prefeito.

14% entenderam que o prefeito teve sua imagem comprometida como político, 12% opinaram que ele saiu do episódio arranhado administrativamente e a grande maioria (40%) entendeu que o fato fere moralmente a imagem do prefeito. Dos internautas que participaram da enquete 31% entenderam que o fato não comprometeu em nada a imagem do prefeito de Coari.

Portanto 69% dos internautas entenderam que de uma forma ou de outra a suposta “pulada de cerca” do prefeito que foi flagrada por testemunhas no bar CIDADEOKÊ atingiu a imagem do prefeito. Isso ocorre, talvez, pelo fato de Arnaldo ter chegado à prefeitura usando o discurso da moralidade e ao mesmo tempo ter praticado um ato que ainda não é aceito pela maioria das pessoas como moralmente aceito. Lembrando, que o assunto flagrado pelo celular pode até ter uma boa desculpa em casa para a esposa, publicamente o prefeito deverá ter mais cuidado com suas companhias. Este é o lado do homem público, onde tudo passa a interessar principalmente os adversários políticos.

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Profesosor ALVES de Coari/AM07/12/2009, 12:31

    Para se refletir: Vale pena mentir para dar IBOPE. Veja o que diz essa matéria do Jornal Leste Urgente de 30 de novembro de 2009, Política, fls. nº 6:

    “MINISTRO DIZ QUE JORNALISTA SÃO PAGOS PARA MENTIR

    Juca Ferreira atacou a imprensa dizendo que jornalistas são mentirosos e que suas notícias são falsas e contraditórias, mesmo eles sendo pago.

    O Ministro da Cultura, Juca Ferreira, atacou a imprensa, dizendo que os jornalistas "são pagos para mentir" “.

    O BLOG UNIVERSO COAR continua sem justificar os textos mentirosos com fotografias desfocadas e uma fachada de bar sem ninguém dentro. E agora vem com outra mentira, dizendo no título:

    “Queima de Arquivo

    E no texto dizendo: “supostas dançarinas”.

    Nos textos postados pelo UNIVERSO COARI cheio de contradições. Para não ser contradição O BLOG UNIVERSO COARI TEM QUE AFIRMAR: É OU NÃO DANÇARINAS?

    Suposição é dúvida e na dúvida, vou dizer que:

    Dessa forma com é tratada a notícia pelo BLOG UNIVERSO COARI de forma irresponsável e mentirosa, me junto ao Ministro da Cultura Juca Ferreira, para dizer que em Coari/AM tem um BLOG, DENOMINADO DE UNIVERSO COARI QUE SUPOSTAMENTE PEGA DINHEIRO DE TERCEIROS PARA MENTIR E JOGAR AS PESSOAS DE ENCONTRO AS OUTRAS.

    Daí vem a dúvida: O BLOG UNIVERSO COARI SUPOSTAMENTE PEGOU DINHEIRO DE ALQUÉM PARA PUBLICAR NOTÍCIAS FALSAS COMO ESSAS PARA DEIXAR a turma do quanto pior Coari melhor falando muita asneira?

    Como não sou dono da verdade, a resposta são suas comentaristas!

    ResponderExcluir
  2. SE É MENTIRA PORQUE O PREFEITO NÃO SE DEFENDE. CONVERSA PRA BOI DORMIR ALVES SEM VERGONHA.VC NÃO TEM MAIS NEM ARGUMENTO PRA DEFENDER TEU PREFEI,SEU BABA OVO. TEM MAIS DE MIL COMENTÁRIOS CONTRA TEU PREFEITO NO UNIVERSO COARI. A POPULARIDADE DELE TA CRECENDO.

    ResponderExcluir
  3. ei professor alves, vc acha que todo jornalista e mentiroso?, pois bem baseado nessa premisa , entao vc tambem e mentiroso pelas coisas que falou anteriormente nos outros comentarios que li de vc, se aquela foto e verdade ou mentira, nao interessa, mais que o prefeito esta permitendo sujar sua imagem, acho que e preocupante ainda no inicio do mandato, sugestao pra vc professor, nao defenda o indefendivel recomende evitar erros...com isso fica melhor na foto\\

    ResponderExcluir
  4. ALVES, PERGUNTA PARA O ARNALDO SE SÃO OU NÃO DANÇARINAS? ELE DEVE SABER COM CERTEZA. E DEPOIS FALA PRA NÓS.KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Fiquem de olho neste BURRALVES. Da forma como escreve, sem nenhuma concordância, eivado de erros de português, com certeza, ele não é prefessor coisa nenhuma. Peçam para ver o diploma dele e se certifiquem de que não é falsificado. Outra coisa, ele deve estar GAGÁ, pois essa tática nazista, de repetir uma mentira várias vezes para que se torne verdade, não cola mais. Imaginem esse "STAFF" do BARNALDO tendo como defensor principal um "professor" analfabeto e além de tudo GAGÁ metido a estratégista. Vai mal este governo...

    ResponderExcluir
  6. AGORA O AMIGO FALOU TUDO. PERGUNTA ALVES PRO PREFEITO SE ELE PEGOU AS DUAS OU REPARTIU COM OS DOIS SEGURANÇAS.

    ResponderExcluir
  7. Esse BURRALVES tá perdendo tempo em COARI-AM, deveria estar nos TRAPALHÕES, ou melhor, na TURMA DO DIDI. É um palhaço, como fala asneira, acho que não é um palhaço, é um asno.

    ResponderExcluir
  8. CUIDADO, o BURRALVES é candidato a alguma coisa, quem sabe o BARNALDO o está preparando para sucedê-lo em 2012, já que o BARTOUSO não será candidato a reeleição. È porisso que ele não deixa uma sem rebater, ele quer aparecer em todas mesmo falando este monte de asneiras. De olho nele, quando começar a pedir votos vai comprovar a minha tese...

    ResponderExcluir
  9. Gente deixe o homem(Arnaldo) curti,simplismente ele está recoperando o tempo perdido.Foram praticamente 9 anos de peseguissão politica,k ele não tinha tempo nem pra se corsar,muito mesmo dinheiro,agora ele não sabe nem k faz...se bebe,se pega dançarinas,se compra carros,ou motos,ou vai pra manaus....só não lembra de trabalhar pelo povo de coari,de fazer uma boa administração,tirar esses secretarios indecentes mesquinhas k se acham dono do mundo....

    ResponderExcluir
  10. AXU QUE O QUE O POVO DE COARI TA PRECISANDO MESMO É DE DINHEIRO. PORQUE NA VERDADE O POVO DE COARI VEM NA PEIA DESDE JANEIRO DESSE ANO. NAO VOU NEM FALAR NO GOVERNO DO ADAIL.MAS QUERO FALAR DE COISAS MAIS RECENTE, DE JANEIRO PRA CÁ ESSA CIDADE TA ANDANDO PRA TRAZ. PERDEMOS NÓS COARIENSES UM ANO . ESSE FOI O PIOR ANO EM TODA A AMINHA VIDA EM COARI. MUITAS LOJAS FECHARAM. MUITA GENTE PASSOU FOME NESSE ANO. ENTAO DAR PRA ENTENDER PORQUE O POVO TA TAO IMPACIENTE ASSIM. NAO É SO PELOS 2 MESES DO ARNALDO , MAS SIM PELO ANO PERDIDO. E A ESPERANCA EM CIMA DO ARNALDO ERA MUITO GRANDE. O ARNALDO ERA TIDO COMO O SALVADOR DA PATRIA.MAS PESSOAL COM O DINHEIRO QUE ENTROU E O TAMANHO QUE TAVA O ROMBO NA PREFEITURA NAO TEM COMO ARRUMAR ESSA CIDADE EM 2 MESES. MAS EU ACREDITO MUITO QUE A APARTIR DE JANEIRO AS COISAS COMECAM A SE ENCAIXAR. JA ESPERAMOS ATÉ AQUI , VAMOS TEER UM POUCO MAIS DE PACIENCIA

    ResponderExcluir
Postar um comentário