COARI: PAGAMENTO E ATRAPALHADAS

Em Destaque
Por -
21
Mesmo o prefeito tendo ido à Rádio afirmar que o pagamento começava hoje, os funcionários da prefeitura não sabiam para quem ia sair o salário, e o pior, quem foi a agência bancária hoje pela manhã arriscar, frustrou-se, pois não havia pagamento algum.

Oficialmente a prefeitura não se pronunciou sobre o assunto. Por volta das 10 horas da manhã que um locutor da rádio cidade informou que o dinheiro estaria disponível às 13:00 horas, exatamente o horário que o banco fecha. Como amanhã é feriado, o banco também não abre, efetivamente o pagamento começa a desenrolar-se na quarta-feira, dia 9 de dezembro. A palavra do prefeito ficou muito comprometida com estas atrapalhadas. De quinta(3) para segunda (7) passaram 4 dias, tempo suficiente para organizar tudo para o pagamento ter iniciado hoje pela manhã.


Do jeito que vai o andar da carruagem, muitos funcionários vão estar recebendo seus proventos de novembro, no meio do mês de dezembro. Dezembro só será pago ano que vem, pelo jeito. E o décimo, é uma incógnita...

Postar um comentário

21Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Ele são uns trapalhões, mandam técnico Agrícola para trabalhar em escola no Pêra e na Penitenciaria

    sua batata ta assando, 2012 ta chegando.........................

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de por gentileza de saber qual o salario do prefessor efetivo com nivel superior. pois estao pagando 525,00 reais. no concurso de 2006 no edital estava o salario de 861,00, porque esse valor depois dizem que nao é perseguiçao politica.

    ResponderExcluir
  3. por favor daniel gostaria de uma ajuda, o salario de professor com nivel superior esta em torno de 954,00 reais, e a administraçao atual esta pagando apenas 524,00 para os professores com nivel superior e efetivo, o que podemos fazer para receber devidamente como temos direito.

    ResponderExcluir
  4. O julgamento no STE está chegando... Com este governo trapalhão, batendo tanta cabeça e metendo tanto a mão o LEVANDOVISQUI ALGUMA COISA, não terá outra alternativa senão a de rever esta eleição suplementar e decretar a volta do RODRIGO para o bem de todos, inclusive da (IN)JUSTIÇA DO AMAZONAS personificada na figura da EMBARGADORA (DES)GRAÇA DO SAPATO GRANDE que levou o dela, errou, e agora tá vendo o erro. Volta RODRIGO, que mesmo atrasados os salários iam para as nossas contas, e agora o BARNALDO tá é fazendo o seu pé de meia e gastando com as vadias.

    ResponderExcluir
  5. Não deram tempo pro Rodrigo se organizar,o coitado não sabia nem por onde começar,sempre sob pressões e mais pressões!!!e agora sabemos o por k,taí queriam ficar no poder só pra ficarem c/ didim do povo de coari.Aqui que vivemos asalariados,cidade que era pacada,e veio um cidadão(Adail)e a transformou interiorana de 1 mundo...Mas os invejosos não se conformaram,enfim o k restou?!Pessoas mesquinhas,esgoista,etc...será que essas tais pessoas pensam realmente no povo coariense????es a questão,,,,,

    ResponderExcluir
  6. po caro anonimo dia 20 ta chegando, o rodrigo nao volta todo dia 20, hoje sao 08 so faltam 12 dias kk kk kk kk kk kk kk.

    e mais as vadias que o anonimo diz é maior de idade, nao é 1.o,1.2 e 1.4

    ResponderExcluir
  7. ki julgamento é esse que todo dia 20 jugam, tomei vergonha na cara de vcs, o julgamento da sindicancias ta saindo mesmo, e quero ver quem vai pagar o dinheiro saqueado por esses ladroes de palito.

    voces terao uma surpresa mesmo, quando os mandados de prisao começar a sair

    ResponderExcluir
  8. sim, querido anonimo, vi seu comentario ai em cima, mas vc acha justo um professor que fez 2 concursos e sempre ganhou seu salario de acordo com o edital. e ha 2 meses vem recebendo 300,00 reais ha menos do seu salario efetivo , que estudou, fez nivel superior, gastou investindo em sua qualificaçao profissional. e agora nao sei se é o prefeito ou o secretario de admnistraçao tira isso é sacanagem vc nao acha?

    ResponderExcluir
  9. eu tambem gostaria de informar que nao venho aki denegrir a imagem de A OU B . quero apenas que a administraçao atual nao esta cumprindo com ser dever. os funcionarios efetivos tem direitos de receber seus preventos. eu votei no 33 pro causa do railson torres ser um cara honesto, mas to me decepcionando ainda mais quando nao estao me pagando devidamente.

    ResponderExcluir
  10. Querido anônimo das 10:15,a maioria dos professores votaram no Arnaldo querendo aumento no salário,pois reclamavam que o salário que Adail apagava era muito pouco.Cadê o aumento,ele fez foi diminuir.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. vamos PROTESTAR, ta tudo errado

    ResponderExcluir
  12. vamos PROTESTAR, ta tudo errado

    ResponderExcluir
  13. vamos PROTESTAR, ta tudo errado

    ResponderExcluir
  14. vamos PROTESTAR, ta tudo errado

    ResponderExcluir
  15. vamos PROTESTAR, ta tudo errado

    ResponderExcluir
  16. vamos PROTESTAR, ta tudo errado

    ResponderExcluir
  17. Acho também que tirar qualquer recurso de um professor que investiu seu tempo, se aperfeiçoou e emprega o seu tempo para ensinar, é no mínimo criminoso. Agora o BURRALVES é um enganador, peçam para ver o diploma dele, que deve ser falso.
    Vejam só BURRALVES NÃO ESTÁ SÓ. Está fazendo escola. Vejam os comentários acima e vão achar só erro de português. Esse povo quer defender o BARNALDO e nem escrever sabe. Acho que tem lógica, afinal, se o líder deles é analfabeto, burro, ignorante e cachaceiro, o que esperar desse povo que o defende? Façam um favor, não assassinem a língua pátria, já basta o BARTOUSO que fez o mesmo com o DR.ODAIR.

    ResponderExcluir
  18. HO RODRIGO COITADINHO DO RODRIGO POBRE RODRITO. RODRIGO O INJUSTICADO. NEM DEIXARAM O RODRIGUINHO TRABALHAR O POBRIZINHO DO RODRIGO LEVOU COM ELE SO 49,OOO,OOO,OO PRA QUEM NAO SABE LER TANTOS ZERO . ESSA CIFRA É APENAS 49 MILHOES DE REAIS. FOI SO ISSO QUE O POBRIZINHO DO RODRIGO LEVOU DE NÓS COARIENSE. COM RESPEITO DA PALAVRA MAS VOCES QUE DEFENDEM O EX-PREFEITO DESSE MERECEM MESMO ESTAR NO LUGAR EM QUE VOCES ESTAO.
    ERRAR UMA VEZ TUDO BEM, MAS, VENDO O CARA LEVAR O NOSSO DINHEIRO TODO . DEIXOU A CIDADE UM CAOS. BURACO EM TODAS AS RUAS DA CIDADE. BURACO NO PAGAMENTO , SAIU E NAO PAGOU OS SALARIOS , BURACO NO INSS. BURACO NA RECEITA FEDERAL .
    BURACO NOS COMERCIANTES, NUNCA FALIU TANTO COMERCIO EM COARI, COMO NESSSES 7 MESES DO RODRIGO . E AGORA AINDA TEM GENTE CHAMANDO O HOMEM DE COITADINHO. VOCES MERECEM MESMO NA PEIA SEUS ESTOURADOS.
    QUAND VEJO UMA PESSOA DEFENDENDO PESSOAS QUE FIZERAM TANTAS INJUSTICAS COM O POVO DESTA CIDADE COMO FIZERAM ESSE ADAIL E ESSE RODRIGO EU FICO COM VERGONHA DE SER COARIENSE. MAS, MEU MAIOR ORGULHO É SABER QUE NO MEIO DE TANTA GENTE RUIM , AINDA EXISTEM PESSOAS QUE AGENTE PODE SE ORGULHAR. PESSOAS SIMPLES , MAS DE UMA INTEGRIDADE INVEJAVEL. EU COMO TODOS AQUELES QUE QUEREM O BEM DESTA CIDADE, ACREDITO EM ARNALDO MITOUSO E TOU TORCENDO PARA QUE ELE FACA UM BOM GOVERNO , PARA O BEM DE TODO O POVO.

    ResponderExcluir
  19. querido anonimo do 4:43, nao estou aki para falar mau da administraçao, estou pensadno de como um professor que a profissao mais digna do ser humano, pois todos os outros profissionais passam pela mao do professor, e estou indignada porque assim como o profesor acima nao recebi meu salario correto, e gostaria de saber quem mais está nessa situaçao. temos que ir na justiça. é um direito nosso.

    ResponderExcluir
  20. querido colegas do blog, vamos parar de ofender grupos politicos, vamos ver o que estao fazendo com nosso municipio. porque a cidade ta um caos. triste terrivelmente.

    ResponderExcluir
  21. O RODRIGO levou os 49 milhões e o BARNALDO MATOSO está bebendo o resto dos milhões que entram, né puxa-saco?

    ResponderExcluir
Postar um comentário