COARI: NOVIDADE! SECRETARIAS DO EXECUTIVO EM RECESSO.

Em Destaque
Por -
12



A gestão Arnaldo Mitouso inaugurou mais uma novidade na administração municipal: trata-se do recesso do poder executivo. Isto mesmo, secretarias importantes para o atendimento ao cidadão simplesmente estão em recesso. Assim como o legislativo e o judiciário, parece que o poder executivo do município de Coari quer a prerrogativa que não é dele: entrar em recesso.


E não estou enganado no que estou falando. Eu mesmo ví o cartaz que estava em frente à Secretaria de Administração e de outras Secretarias dizendo: "Estamos em recesso... atividades a partir dia 4 de janeiro de 2011."

Não escreveram no cartaz expidiente interno, foi recesso mesmo! Sinceramente, no meu entendimento não cabe ao poder executivo entrar em recesso. Se algum funcionário das respectivas secretarias tivessem que tirar férias deveriam ser substituídos e o atendimento não deveria parar. Se estivesse somente o funcionamento de expediente interno, pelo menos o protocolo deveria funcionar. Na verdade o fucionamento do expediente tinha era que funcionar mesmo, porque não lembro de ter visto recesso do executivo em lugar nenhum.

Mas como diz o meu amigo e desportista Raimundo Amorim o Peta, que já viu jogo de volei empatar em Coari, derrepente... Sei lá.

Postar um comentário

12Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Ta aí o grande prefeito que Coari pedia, vocês tem o que merecem, queriam tanto esse bosta como prefeito, então aturem.

    ResponderExcluir
  2. ALERTA COARI30/12/2009, 12:09

    Não se admire amigo Daniel, pois do governo atual podemos esperar tudo, até o absurdo deste recesso. Arnado Mitouso, como dizia a música,veio para mudar, mudou mesmo: o salário atrazou, compraram novos carros, bularam a lei ao demetir contratados, e contratar outros sem os tramites legais, recesso do executivo,uso indevido do dinheiro público,bebedeiras,adultério, o décimo sumiu, compras de casas,enfimos absurdos dos absurdos.
    Fora Arnaldo

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Em Coari tudo pode. Criminoso é solto e povo faz passeata homenageando o cara meu. Isso você já tinha visto?

    ResponderExcluir
  4. De fato em Coari tudo pode acontecer. Nessa cidade se faz passeata até quando um criminoso é solto para responder centenass de processos em liberdade. Isso você já tinha visto?

    ResponderExcluir
  5. Mas tem o doido do Alves que o defende, cruz credo!!!!!,não só ele mais também o Eloim, Lourinho,até o Alexei ( o santo, sim para aguentar a maria Diniz só sendo santo mesmo)eta!!!cambada de motos a fome tão tirando o pé da lama por isso o defendem, compromisso com o povo de Coari nada,mas os carrões estão desfilando pelas ruas de Coari e eles dizem que o Arnaldo tá certo vá entender a cabeça desses camarões!!!!

    ResponderExcluir
  6. Queridos, tenham calma...foi essa a escolha dos " inteligentes" eleitores do 33...agora chupa essa manga, embaixo da magueira, a meia noite, do lado do cão...é assim que tá a situação do povo de Coari, seja quem votou no 33 ou 22!!! Porisso que Manaus tá bombando de coariense...porque lá, teve Festa de Natal e vai ter a de Ano Novo tam bém...e aqui só vai ter festa pra Cachaceiro e Viciado...porque a Festa de Ano Novo da Cidade, vai ser regada a Berg Guerra, Nunes Filho e Wanderlei Andrade...e olhe lá...nós vamos acabar indo por Por do Sol mesmo...ou lá pro Planeta!!!
    Tomara que Adail venha pra cá, fazer uma Festa de Ano Novo, digna de uma pessoa que é inocente, até que se prove o contrário...porque aos olhos da Justiça (pros que não entendem de lei) é réu primário, tem domicílio certo e profissão difinida...e tem mais...tanto é que o Barnaldo tá indo nessa história também..senão...será que ele estaria solto, depois de ter assassinado o Dr. Odair??
    Dessa forma, acho que a melhor escolha, é passar a virada de Ano, na Igreja Catedral, na Assembléia de Deus, na Universal do Reino de Deus, na Igreja Batista de Coari...ou ainda, nas demais que não conheço...por que do jeito que tá a coisa. é melhor pedir pra Deus visitar Coari e por ordem nessa coisa...que a cidade tá feiaaaaa!!!

    beijossss a todos os pobres de Coari, e votos de que em Vossas mesas, tenha pelo menos, a toalha.....

    ResponderExcluir
  7. MEMÓRIA BOA PARA LEVI30/12/2009, 13:54

    LEVI... já vi sim

    Quando um réu confesso de crime de assassinato ganhou as eleições invetadas em Coari.

    ResponderExcluir
  8. Professor ALVES de Coari/AM30/12/2009, 23:23

    A FESTA É NOSSA

    Os desesperados da Turma do Quanto Pior Coari/AM Melhor só pensa negativo.

    Pessoal vamos levantar esse astral e comemorar o Ano Novo com as Bandas da Região. Isso é valorizar a prata de casa.

    Pô Daniel, as Secretarias Municipais de Coari/AM necessitam de descanso, pois trabalharam duro para melhorar Coari/AM desde 17 de outubro de 2009 ao final de dezembro de 2009.

    Daniel o ano de 2010, 2011 e 2012 serão de trabalho intenso, pois o Prefeito Arnaldo Mitouso e o Vice-Prefeito Railson Torres terão que reconstruir Coari/AM, pois a Turma do Quanto pior Coari/AM Melhor saqueou o município, até as portas do Auditório levaram.

    Mudando de assunto - Dr. Cazuza: Concordo com você em querer que as pessoas vão para igreja rezar, orar e fazer prece para espantar os espíritos maus de Coari/AM, mais discordo quando quer a volta do Ex-Prefeito Adail, ele está cansado das férias na prisão e necessita descansar.

    Nesse final de ano de 2009, dou parabéns a você Daniel por manter um meio de comunicação e informar Coari/AM dos acontecimentos e se identificar. Deus ilumine você, sua igreja e sua família.

    Nesse final de ano de 2009, dou parabéns ao Prefeito Arnaldo Mitouso, ao Vice-Prefeito Railson Torres, ao Secretário Municipal de Cultura Vandinho e Valmar Fonteles por dar o passo que Coari/AM pode financeiramente, contratando banda regional e local para animar a festa de final do ano de 2009.

    Parabéns e um feliz 2010 de muito sucesso aos cantores citados no comentário de forma discriminatória pelo Dr. Cazuza: Berg Guerra, Nunes Filho e Wanderlei Andrade por serem da nossa região, pois sempre serão bem-vindos a Coari/AM.

    Parabéns a todos moradores de Coari/AM que celebrarão o final de ano em paz. E vamos para festa, sem trio elétrico e sem banda da Bahia, mais é NOSSA, no dia 31/12/2009 a 1º/1/2010 – Centro Cultural Carlos Braga.

    DEUS ILUMINE A TODOS.

    ResponderExcluir
  9. ALERTA COARI31/12/2009, 11:04

    Para um homem que se diz inteligente e culto,o professor prega o racismo cultural, quando despreza o ritmo e a timbalada do povo da Bahia. O nosso país é uma misselânge cultural, há espaços para todos. Coari não é isolado do mundo, ele faz parte do mundo, e como muitas vezes não podemos ir para conhecer a cultura de um povo "in loco", esta cultura vem até nós, através das apresentações destas bandas da Bahia.Viva os nortistas, sulista,nordestinos,VIVA O BRASIL.
    FORA ARNALDO!!!!

    ResponderExcluir
  10. Professor ALVES de Coari/AM01/01/2010, 21:07

    Ao Alerta Coari/AM

    Antes de mais nada obrigado por me achar inteligente.

    Quanto a questão racista tenho certeza que em meu comentário não citei a cultura de nenhum estado brasileiro, muito menos a Bahia.

    Quem discriminou as bandas e cantores nortista foi o Dr. Cazuza quando diz:

    "... aqui só vai ter festa pra Cachaceiro e Viciado...porque a Festa de Ano Novo da Cidade, vai ser regada a Berg Guerra, Nunes Filho e Wanderlei Andrade...e olhe lá...nós vamos acabar indo por Por do Sol mesmo...ou lá pro Planeta!!!"

    Portanto, companheiro ALERTA COARI, a Festa do final de ano só com as bandas de Manaus/AM e de Coari/AM foi excelente, pois deu mais de 30 mil pessoas.

    Por isso, nada tenho contra a cultura, banda musical, cantor de outro estado ou país, sempre serão bem-vindos, mais preferencialmente prefiro resgatasr nossa cultura e valorizar a prata de casa.

    ResponderExcluir
  11. Caro Sr. Professor Alves.
    Me admiras falar que usei termos discriminatórios, quando na verdade deixei claro, que a Festa de Fim de Ano seria um evento muito triste, com a presença de tasi cantores, porque realmente a música deles não tem qualquer relação com a festa de fim de ano...quando na verdade todos querem músicas animadas, axé, e bandas da Bahia. Não venha me dizer que aquela festa do Centro de Evento tinha 30 mil pessoas, que terei que recomendar sua volta aos bancos de escola para aprender a matemática, já que o evento foi péssimo, não havia niguém feliz, só triste que em alguns era contornado com a bebedeira que aconteceu e que nosso Chefe de stado irresponsávelmente compactuou; Quando na verdade deveria pensar numa qualidade de vida para a população.
    Fico imaginando o Senhor digitando seu comentário nos blogs, deves acha engraçado aproveitar da desgraça alheia, e falar coisas ridículas e sem sentido. Fico triste, pois o conheço desde muito criança e tinha outra imagem do Senhor. Não venha aproveitar dessa informação para recriminar meu anonimato, pois a liberdade de expressão me permite assim agir, não por medo, mas por vergonha de lhe ver na rua e vê-lo abaixar a cabeça, como já fizera para mimoutras vezes, mesmo sem saber que dirige palavras à mim, aqui no blog; tenho respeito pela sua idade, como meus pais me ensinaram.
    Não dúvidas Professor Alves, o Sr. Adail fez a diferença em nosso município e o Senhor não tem como negar, se comparar-mos nossa cidade com a era Clemente Vieira, Evandro Aquino e Roberval. Vivíamos parados no tempo e as pessoas que administravam nossa cidade, não eram competentes para trazer recursos e aproveitá-los, assim como tem se comportado a administração do Sr. Arnaldo.
    A coisa certa que se pode ser dito, é que o Sr. Adail, pode não servir como homem, pelos seus erros, como ualquer pessoa; mas como adminstrador, não teve outro melhor, mesmo diante de tantas acusações de roubo.
    Mas cabe-nos apenas observar e vê o que vai decidir a Justiça Eleitoral em última quanto ao Recurso do Sr. Rodrigo, e aJustiça Comum qunto ao processo em que responde o Sr. Arnaldo pelo assassinato do Dr. Odair.

    Abraços á todos.

    ResponderExcluir
  12. Professor ALVES de Coari/AM03/01/2010, 21:06

    Dr. Cazuza por que se irritou? A discriminação com os cantores nortista partiu de você e está provado em seu comentário, por isto vou lembrar-lhes, quando diz:

    "...porque a Festa de Ano Novo da Cidade, vai ser regada a Berg Guerra, Nunes Filho e Wanderlei Andrade...e olhe lá...nós vamos acabar indo por Por do Sol mesmo...ou lá pro Planeta!!!"

    Dr. Cazuza, também você na sua ignorância discriminou toda pessoa que bebe bebidas alcoólicas e outros vícios legais e ilegais, quando diz:

    "...e aqui só vai ter festa pra Cachaceiro e Viciado".

    Dr. Cazuza são suas as palavras.

    Portanto, não é mim que você tem que se descupar, mais a quem você discriminou.

    Quanto a comparação entre os antigos administradores de Coari/AM e o seu lider político e seu deus, o que tenho a dizer é que nenhum desses que você citou acima foi preso pela Polícia Federal ou qualquer polícia do Brasil.

    ResponderExcluir
Postar um comentário