COARI: MESMO TENDO MOVIMENTADO MAIS DE 31 MILHÕES DE REAIS EM NOVEMBRO E DEZEMBRO, ARNALDO NÃO PAGA DÉCIMO DE FUNCIONÁRIOS E AS DESCULPAS CONTINUAM.

Em Destaque
Por -
22


Recursos Federais e Estaduais que entraram em
novembro e até o dia 30 de Dezembro
FONTE: SEFAZ E BANCO DO BRASIL

Meus amigos, o ano termina, sem pagamento de décimo terceiro, sem grandes obras, sem pagamento de programas sociais, de forma lacônica e triste. Falta de dinheiro para efetuar os pagamentos não foi. Somente em novembro e dezembro o novo prefeito de Coari movimentou mais de 31 milhões, sem contar os milhões referentes ao dias restantes de outubro após sua posse.

A informação é fácil de conferir, através dos sites da SEFAZ e BANCO DO BRASIL. São informações de acesso público, que garantem a transparência do que entra, mas não informam no que foi gasto. Para sabermos no que foi gasto, somente se a Prefeitura de Coari através de uma gestão transparente informasse aos cidadãos. Aqui no Blog posso informar o que não foi pago e o que entrou, mas em que foi gasto este dinheiro todo, infelizmente não é possível dizer.


Mesmo com todo este dinheiro, Coari encerra o ano com uma multidão de funcionários demitidos como uma primeira medida da nova gestão municipal de Coari. A redução da folha não garantiu o pagamento dos funcionários efetivos em dia e nem tão pouco o pagamento do décimo terceiro dos funcionários municipais de Coari. No entanto, os recursos entraram o suficiente para isto.

Os programas sociais municipais de distribuição de renda foram paralisados imediatamente, e mesmo com estes valores, em novembro e dezembro não houve pagamento do Programa Direito à Cidadania. Os administradores rurais foram exonerados também e pararam de receber estes dois meses. Assim seguiu o município de Coari com medidas de corte e com recursos suficientes entrando, inclusive porque os programas eram constante do orçamento previsto, mas foram cortados e ficou por isto mesmo.

Sob a alegação de que pagaria o décimo e o salário de novembro a Festa do Gás Natural não foi realizada e nem tão pouco houve o Natal das Crianças e os Autos de Natal. Eles não aconteceram e o décimo não foi pago e muitos funcionários não receberam o mês de Dezembro.

Fica a indagação, se com um montante deste não era possível pagar um direito líquido e certo do funcionalismo e pelo menos ter deixado a cidade mais alegre? Não teria dado tempo de fazer algo mais consistente por aqueles que mais precisam? Não cabe a mim responder esta pergunta. Cabe a quem se propôs sentar na cadeira do executivo e agir. Ao invés de ação estamos assistindo muitas desculpas e culpa em administradores que lhe antecedeu. Só que com 31 milhões não dá mais para culpar ninguém, e tem que ser muito, mas muito inteligente mesmo, para dar uma desculpa convincente. As desculpas que estão dando ultimamente não está colando mais, e não sou eu quem digo isto, é a voz popular, o povo, as pessoas.

Espero, sinceramente que algo seja feito de melhor para o município de Coari, e que o Ano Novo que se aproxima seja diferente. Que haja responsabilidade e compromisso com o povo.

Há que diga que o povo tem memória curta. Eu digo, que não dá para esquecer quem tira o pão da mesa e da boca dos filhos do cidadão. O povo, não esquece quem o faz sofrer, assim como não esquece quem fez o bem.

Postar um comentário

22Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. No seu relatório faltou a receita de arrecadação municipal....sabia que em novembro foram mais de 2 milhões e em dezembro mais de 2,5 milhões.....Só para vc ficar informado.

    ResponderExcluir
  2. Pelopedas.......
    Cade a administração transparente que o Prefeito eleito prometeu em palanque? Será que até agora ele esta pagando dívidas da campanha? Já deixou o funcionário passar um Natal magro triste, e agora acontece o mesmo no ano novo! Pague o Decino do funcionários. Enquando o Prefeito se diverte com poucos, fazendo bebedeiras com o erário público e esqueça daqueles que o elegeu. Acho que ele estás fazendo seu pé de meia, com medo do outro Prefeito voltar. Pois até agora não fêz nada em prol da Comunidade e da população. Cade a segurança, Coari, esta entregue as baratas a merce da sorte. Faça alguma coisa arnaldo, vc não vai conseguir acabar com a bebida da cidade. Hospital não tem nada......

    ResponderExcluir
  3. Como funcionário, fico triste em saber que a Prefeitura recebeu este montante e não pagou o decimo até agora, obrigado Prefeito pela consideração que vc tem com os funcionários, onde está o dinheiro? O gato Comeu ou vc esta guardando embaixo do colchão. Será que é tanta dívida assim, pelo que eu sei não foi pago ainda nenhuma dívida deixado pelos Prefeitos anteriores, onde esta esse dinheiro. Pare para pensar e resolva os problemas da cidade e dos funcionários. Vai ter a apróxima. Qual vai ser a sua desculpa agora............

    ResponderExcluir
  4. OLHO DE ÀGUIA31/12/2009, 18:33

    AINDA TEM PESSOAS QUE DEFENDEM ESSE TAL PREFEITO.EU PENSEI QUE AS PESSOAS DESSE GRUPINHO FOSSEM ESCLARECIDAS E INTELIGENTES,QUE NADA SÃO UM BANDO DE ZÉ POVINHO.O CARA TA ROUBANDO ESCANCARADAMENTE,E ELES DEFENDENDO.TODO ESSE DINHEIRO,E OS FUNCIONÁRIOS SEM PAGAMENTO,SEM DÉCIMO,SEM NADA.A CIDADE ABANDONADA BURACOS PRA TODO LADO.E O DINHEIRO SUMINDO.QUE GRUPO É ESSE,SÃO TODOS SEM SENCIBILIDADE,DESPROVIDOS DE TUDO QUE UM SER HUMANO TEM DE BOM.O QUE SERÁ QUE AS PESSOAS PODIAM ESPERAR DE UM ASSASSINO CONFESSO.QUE TIROU A VIDA DE HOMEM,QUE TINHA COMO PROFISSÃO SALVAR VIDAS,UM HOMEM DE DEUS.QUE COM TODA CERTEZA TERIA SALVO MILHÕES DE VIDAS.COMO UM SER TÃO DESPRESÍVEL PODERIA SER UM BOM ADMINISTRADOR?AGORA TEMOS QUE PEDIR MUITO À DEUS,PARA QUE ESSE PERIODO RUIM PASSE LOGO.QUE DEUS NOS PROTEJA DE TODO O MAU.QUE O POVO DE COARI,E DO MUNDO TENHAM UM ÓTIMO 2010.PAZ NA TERRA!

    ResponderExcluir
  5. eu espero muito que as autoridades vejam o que esta acontecendo em coari. gente é cada absurdo que essa admnistraçao esta fazendo. que nao existe no pensamento das pessoas que lutam por ideias justos. mas espero mesmo que alguem olhe por coari.
    abraços.
    ANJO

    ResponderExcluir
  6. É ABSURDO!CADÊ OS PADRES QUE APOIARAM ESSA QUADRILHA DE LADRÕES? E OS DEPUTADOS E PREFEITOS,QUE MOSTRARAM SUAS CARAS E FIZERAM A CAMPANHA MAIS SUJA DE TODOS OS TEMPOS?SERÁ QUE ESSE DINHEIRO TA INDO PRA ELES TAMBÉM?SÓ PODE ESTÁ.ESTÃO TODOS CALADOS.E O POVO SOFRENDO!CUIDADO GENTE,EM 2012 ALGUNS DELES VÃO SER CANDIDATOS,COMO: O TAL DE MERELO,ADNAMAR,O FILHO DO CRAMULHÃO,O ÉMIDIO,O MIGUEL,O ARGEMIRO,O ANACLETO ETEC...O MERELO USA OS GARIS PRA LIMPAR O SÍTIO DELE E DO SEU IRMÃO LADRÃO EDUARDO LADRÃO DO CORREIO E DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  7. Professor ALVES de Coari/AM02/01/2010, 23:12

    Comparativo

    Continue postando o quanto Coari/AM recebe de 17 de outubro de 2009 em diante.

    E eu comentarei que o governo da Turma do Quanto Pior Coari/AM Melhor liderado pelo Ex-Prefeito Adail Pinheiro recebeu mais de R$ 1.000.000.000,00 (um bilhão de reais) entre 1º de janeiro de 2001 a 16 de outubro de 2009 e entregou a cidade toda esburacada e dividas para todo os lados (salário atrasado, fornecedores sem receber, luz e telefone dos prédios cortadas etc) ao atual Prefeito de Coari/AM, Sr. Arnaldo Mitouso e o Vice Railson Torres.

    Daniel esse comparativo servirá para avanços em qualidade de vida da população de Coari/AM. E também comparar qual foi o Prefeito mais avançou com o progresso econômico de Coari/AM.

    Daniel, conto com você para ajudar o povo de Coari/AM por um lado, que ajudarei o povo de Coari/AM por outro nas informações fidedignas.

    ResponderExcluir
  8. O Alves é um irresponsável... Defende o erro porque acha que algupem errou,

    ResponderExcluir
  9. Amigo Alves... Adail não fez nada não né, mas:

    1. O auditório que Arnaldo pintou de vermelho foi ele que fez;
    2. O centro cultural onde fizeram o reveillon amador, foi ele que fez;
    3. As escolas climatizadas foi ele que implantou;
    4. a ESCOLA DIRCE PINHEIRO FOI ele que fez;
    5. A Sandra Braga também;

    6. a Ursulina também;
    7.A sandra Braga também;
    8. As dezenas de praça também;
    9. As duas creches também;
    10. As 12 unidade básicas de saúde foi adail também;
    11; O hospitam também;

    Sabe, tem tanta coisa que só um ciclopes como tu não enxergas pois o único olho que tens está embaçado pelos trocados que ganhas de Arnaldo.

    Tem mais coisa, mas por enquanto quero lembrarte algo...

    Me digas o que Arnald fez com 32 milhões....

    ResponderExcluir
  10. QUERIDO ANONIMO AINDA TEM AS ESCOLAS :
    AGENOR SMITH
    RUI ALENCAR
    RAIMUNDO BEZERRA
    NAZARE PEREIRA
    A PAVIMENTAÇAO TODA DO BAIRRO DO PERA;
    ETC;
    ESSAS PESSOAS QUE DIZEM QUE O ADAIL NAO FEZ NADA É PURA INVEJA;
    SABE QUANDO NAO SABEM FAZER E ACOMEÇAM A FALAR MAL.
    ASS:
    ANJO

    ResponderExcluir
  11. Professor ALVES de Coari/AM03/01/2010, 11:51

    Bem lembrado, o grupo político do Ex-Prefeito Adail(Turma do Quanto Pior Coari/AM Melhor) em dizer que com mais de um R$ 1.000.000.000,00(bilhão de reais) recebido durante o período de 1º de janeiro de 2001 a 16 de outubro de 2009, construiu alguns prédios, escolas, postos médicos, estradas, quadra de esportivas com dinheiro do povo de Coari/AM.

    A pergunta é como Coari/AM foi, pelo Ex-Prefeito Adail, entregue em 1º de janeiro de 2009 ao Ex-prefeeito Rodrigo Alves?

    Como o Ex-Prefeito Rodrigo Alves entregou Coari/AM ao Ex-Prefeito Interino Emidio?

    Como o Ex-Prefeito Interino Emidio entregou Coari/AM em 17 de outubro de 2009 ao Prefeito Arnaldo mitouso e ao Vice-Prefeito Railson Torres?

    A resposta é de vocês.

    ResponderExcluir
  12. Alves nós não queremos saber do passad queremos saber do presente porque agora o povo ta sofrendo mis que nesse passado q tu insiste tanto em lembrar.
    Tu acha certo o teu prefeito dar a conta até dos pobres dos garis?
    Agora me responde, cade q tu ta falando alguma coisa em defesa do povo. Tu só defende agora o Barnaldo neh? Tu é um sem vergonha que nem o teu prefeito.
    O direito a cidadania que ele não pagou mais outubro, novembro e dezembro. 750 mil reais embolçado. no meu bolso é que não está.

    ResponderExcluir
  13. Oh...Alves...

    Pelo que sei,o Rodrigo não demoliu nenhuma obra do Adail

    Mas o Arnaldo acabou com o direito a cidadania e os líderes rurais e muitos outros programas sociais e ainda conseguiu fazer a proeza de demitir mais de 5.000 mil pessoas e não pagar o décimo dos funcionários.


    Se as ruas fossem de metal dava para não ter buraco nos 8 anos...
    E se não tivessem bloqueado o dinheiro da prefeitura e inventado esta eleição arranjada os pagamentos estariam em dias.

    Nobre didaticus...

    ResponderExcluir
  14. Professor ALVES de Coari/AM03/01/2010, 21:31

    Platão se és filósofo tem que pensar na história de Coari/AM e tu não estás pensando. Por que o nobre Filósofo PALTÃO quer esconder o passado?

    Para lembrar escrevo ao nobre Filósofo PLATÃO, O PORQUÊ DE COARI/AM SER TÃO POBRE?

    Um breve histórico: Chequei em Coari/AM em 18 de outubro de 1982 e, a partir desta data, vi e vivenciei algumas fases econômicas do Município.

    A melhor fase de Coari/AM era quando éramos conhecidos como a Terra da Banana. Nesta época, os prefeitos tinham respeito em ajudar o setor primário (1982-1995), pois até convênio com a antiga EMATER (IDAM) eram mantidos, cuja finalidade era melhorar o sistema econômico de Coari/AM.

    Com a vinda da Petrobras para Coari/AM o setor primário foi esquecido, e a empresa petrolífera trouxera uma expectativa muito grande para o Município e na fase das firmas como era chamada na época da TECHINT/CONDUTO no ano de 1995 ao final de 1998 aproximadamente. Essa época trouxera abundância, através do setor de construção civil, uma forma diferente de gerar a economia municipal.

    Termina-se o século XX e inicia-se o século XXI e começa-se e janeiro de 2001, foi eleito o Sr. Adail Pinheiro para governar Coari/AM no período de janeiro de 2001 a dezembro de 2004, o SETOR PRIMÁRIO foi completamente esquecido e a economia se acentuou mais na construção civil com a geração de empregos nas construções de prédios públicos (auditório, asfaltamento da estrada do I tapéua, duplificação da estrada do aeroporto, escolas, postos de saúde etc).

    Em janeiro de 2005 a dezembro de 2008, com o Sr. Adail Pinheiro é reeleito e esquece de vez o setor primário para continua levar a economia de Coari/AM para o setor da construção civil (quadras esportivas, escolas, etc) e no ano de aproximadamente de 2006/2007 a construção civil municipal, que era a base da economia coariense, entra em declínio. Como exemplo: a estrada do Itapéua começa a ficar esburacada e não a consertaram.

    Em 2008 com a eleição do Sr. Rodrigo Alves (Prefeito), este encontrou Coari/AM sem condição nas suas estruturas econômicas; encontrou um Município totalmente desestruturado e pobre, pois até o salário de dezembro de 2008 ficou atrasado e deixado de herança para ser pago em 4 parcelas a partir de janeiro de 2009 até abril de 2008.

    Em 2009 teve-se nova eleição e assumi o comando de Coari/AM, o Sr. Arnaldo Mitouso, como prefeito e o Cientista Político Railson Torres, como vice-prefeito e em 17 de outubro do corrente ano assumem o Município na maior crise de endividamento nas suas estruturas econômicas e começam a governar, pois receberam m endividamento de salários, fornecedores e outros.

    Finalizando, com tanto tempo perdido num setor econômico (construção civil) que arrastou Coari/AM a miséria e a mendicância, vem a esperança de que , a partir de 2010, o Sr. Arnaldo Mitouso, como Prefeito e o Cientista Político Railson Torres como Vice-Prefeito reconstruam e estabeleçam um plano econômico partindo de nossa vocação (setor primário, setor secundário e setor terciário) para se ter sucesso daqui pra frente.

    Para o bem de Coari/AM, aconselho ao nobre Filósofo PLATÃO pensar positivo. E dizer, como diz JESUS DE NAZARÉ "NÃO SE PODE REMENDAR UM PANO NOVO, COM PANO VELHO".

    ResponderExcluir
  15. PLATÃO RESPONDENDO AO PROFESSOR ALVES03/01/2010, 22:20

    ALVES: Platão se és filósofo tem que pensar na história de Coari/AM e tu não estás pensando. Por que o nobre Filósofo PALTÃO quer esconder o passado?

    PLATÃO: Não escondo o passado e lembro muito bem quando fostes candidato a prefeito com o slogan o tamanho do buraco.... Mudastes muitos didaticus gagá...

    ALVES: Para lembrar escrevo ao nobre Filósofo PLATÃO, O PORQUÊ DE COARI/AM SER TÃO POBRE?

    PLATÃO: Diga oh! Oráculo....


    ALVES: Um breve histórico: Chequei em Coari/AM em 18 de outubro de 1982 e, a partir desta data, vi e vivenciei algumas fases econômicas do Município.

    PLATÃO: Pois não...continues....

    ResponderExcluir
  16. PLATÃO RESPONDENDO AO PROFESSOR ALVES03/01/2010, 22:21

    ALVES: A melhor fase de Coari/AM era quando éramos conhecidos como a Terra da Banana. Nesta época, os prefeitos tinham respeito em ajudar o setor primário (1982-1995), pois até convênio com a antiga EMATER (IDAM) eram mantidos, cuja finalidade era melhorar o sistema econômico de Coari/AM.


    PLATÃO: Se convênio com o IDAM e EMATER trouxesse tanta riquezas aos municípios, porque que a maioria deles dependem 90% dos repasses do governo federal? O município não depende de um único segmento econômico para ser bem-sucedido. A economia de um município vai além disto, nobre desconhecedor da economia.


    ALVES: Com a vinda da Petrobras para Coari/AM o setor primário foi esquecido, e a empresa petrolífera trouxera uma expectativa muito grande para o Município e na fase das firmas como era chamada na época da TECHINT/CONDUTO no ano de 1995 ao final de 1998 aproximadamente. Essa época trouxera abundância, através do setor de construção civil, uma forma diferente de gerar a economia municipal.

    PLATÃO: Sim, com certeza ouve muito emprego e geração de renda, mas isto não traz pobreza...

    ResponderExcluir
  17. PLATÃO RESPONDENDO AO PROFESSOR ALVES03/01/2010, 22:21

    ALVES: Termina-se o século XX e inicia-se o século XXI e começa-se e janeiro de 2001, foi eleito o Sr. Adail Pinheiro para governar Coari/AM no período de janeiro de 2001 a dezembro de 2004, o SETOR PRIMÁRIO foi completamente esquecido e a economia se acentuou mais na construção civil com a geração de empregos nas construções de prédios públicos (auditório, asfaltamento da estrada do I tapéua, duplificação da estrada do aeroporto, escolas, postos de saúde etc).

    PLATÃO: Primeiro reconheces que houve desenvolvimento em Coari, e isto não traz pobreza e sim qualidade de vida. Quanto ao dizer que o setor primário foi abandonado esquecestes do próprio trabalho do IDAM que nunca foi fechado em Coari e da política de distribuição de sementes e de produção agrícola. Como é feito em todos os municípios.


    ALVES: Em janeiro de 2005 a dezembro de 2008, com o Sr. Adail Pinheiro é reeleito e esquece de vez o setor primário para continua levar a economia de Coari/AM para o setor da construção civil (quadras esportivas, escolas, etc) e no ano de aproximadamente de 2006/2007 a construção civil municipal, que era a base da economia coariense, entra em declínio. Como exemplo: a estrada do Itapéua começa a ficar esburacada e não a consertaram.

    PLATÃO: Mais uma vez te perdes em meio aos teus delíros. Não foi somente em prédios que os recursos foram distribuídos. Foram investidos em 24 programas sociais, materiais esportivos. Tanto que nossos jovens foram campeões regionais várias vezes tendo representado nossa cidade em disputas nacionais. Além do mais foi criado um programa de distribuição de renda municipal para famílias na cidade e no interior, o que faz aquecer a economia e está mais do que provado que estes tipos de programas de distribuição de renda são salutares para a economia. Ex: Lula. Sobre o setor primários, fomos nesta época o maior produtor de pirarucu criado em cativeiro, o maior produtor de cacau do estado do amazonas e produzíamos outras várias culturas.

    ResponderExcluir
  18. PLATÃO RESPONDENDO AO PROFESSOR ALVES03/01/2010, 22:22

    ALVES: Em 2008 com a eleição do Sr. Rodrigo Alves (Prefeito), este encontrou Coari/AM sem condição nas suas estruturas econômicas; encontrou um Município totalmente desestruturado e pobre, pois até o salário de dezembro de 2008 ficou atrasado e deixado de herança para ser pago em 4 parcelas a partir de janeiro de 2009 até abril de 2008.

    PLATÃO: Dizes mal ao dizer que o município ficou desestruturado. As escolas foram demolidas? Não. Os prédios públicos desabaram? Não. O que arrasou o setor primário foi a grande enchente que danificou a agricultura, atingindo toda a área de várzea. A queda de receita na perca do ICMS para Manaus foi outro fator. A crise enconômica que derrubou o dólar e o preço do barril do petróleo foi outro problema.


    ALVES: Em 2009 teve-se nova eleição e assumi o comando de Coari/AM, o Sr. Arnaldo Mitouso, como prefeito e o Cientista Político Railson Torres, como vice-prefeito e em 17 de outubro do corrente ano assumem o Município na maior crise de endividamento nas suas estruturas econômicas e começam a governar, pois receberam m endividamento de salários, fornecedores e outros.

    PLATÃO: Receberam a prefeitura no meio de um exercício financeiro, com dívidas devidamente empenhadas, as quais até agora não pagaram e para complicar demitiram mais de 5.000 funcionários, não pagaram o décimo terceiro e ainda estão demitindo como é o caso dos garis e de outros funcionáiros.

    ResponderExcluir
  19. PLATÃO RESPONDENDO AO PROFESSOR ALVES03/01/2010, 22:22

    ALVES: Finalizando, com tanto tempo perdido num setor econômico (construção civil) que arrastou Coari/AM a miséria e a mendicância, vem a esperança de que , a partir de 2010, o Sr. Arnaldo Mitouso, como Prefeito e o Cientista Político Railson Torres como Vice-Prefeito reconstruam e estabeleçam um plano econômico partindo de nossa vocação (setor primário, setor secundário e setor terciário) para se ter sucesso daqui pra frente.

    PLATÃO: 2010 começou e só estamos vendo mais demissões, nobre didaticus......


    ALVES: Para o bem de Coari/AM, aconselho ao nobre Filósofo PLATÃO pensar positivo. E dizer, como diz JESUS DE NAZARÉ "NÃO SE PODE REMENDAR UM PANO NOVO, COM PANO VELHO".

    PLATÃO: Professor Alves, tu és o próprio pano velho... Estás todo tempo tentando remendar o que está sendo feito no governo de Arnaldo... Por um comportamento tão vil muitos coarienses desacreditaram na tua seriedade... PANO VELHO.

    ResponderExcluir
  20. vc sabem da novidade de hj em coari? Nao,
    muitas familias iram passar nessecidade aparti de hj, muitas nao receberam a ultima e unica reda financeira para supri suas nececidade,
    o BOLSA FAMILIA NAO SAIU !!
    O QUE ACONTECEU? NIGUEM SABE COMO SEMPRE, O DINHEIRO SUMIU
    A RESPOSTA É QUE TALVES SEJA PAGOS NO OUTRO PAGAMENTO,
    SE VAI SAIR OU NAO SÓ DEUS SABE,
    NESSAS HORAS FACAMOS TODOS ENVERGONHADOS DE SER COARIENSES.

    ResponderExcluir
  21. MEUS CAROS AMIGOS DE COARI,
    ESTOU MUITO ENVERGONHADO EM SABER QUE EM COARI, MUITAS PESSOAS ESTAO E IRAM CONTINUAR PASSANDO NESSECIDADE,
    TALVES ISSO NAO IRA A PUBLICO, MAIS QUERO INFORMAR,QUE O UNICO RECURSO FINANCEIRO DE MUITAS FAMILIAS FOI TIRADO HJ, O BOLSA FAMILIA QUE É UM BENEFICIO FEDERAL NAO SAIU,
    RESPOSTA
    O DINHEIRO SUMIU,ACABOU,TALVES NO PROXIMO PAGAMENTO.
    PAREMOS DE BRIGAR POR BESTEIRA E PASSEMOS A CUIDAR DE NOSSOS IRMAO COARIENSES QUE HJ PASSAM FOME.

    ResponderExcluir
  22. Professor Alves sua explanação ta muito bonita e tudo mais. Mais me responda: por que a prefeitura com mais de 32 milhões não pagou décimo e nem salários.? responda esta pergunta do presente.E coloque aqui para onde esta indo os recursos da prefeitura mês a mês (ano de 2011); já que prezas pela honestidade.Es capaz disto.? estou falando do mandato do Arnaldo, esqueça os outros, pois estes vc conhece. e o do Arnaldo vc sabe informar?

    ResponderExcluir
Postar um comentário