COARI: LOCUTORES E BATE-BOCA

Em Destaque
Por -
12



Está chamando a atenção a forma desrespeitosa que o rádio está sendo usado em Coari, no foco da atenção os locutores Robério Queiróz e Valden Costa. Hoje, ocorreu mais um capítulo dos embates ao vivo e no mesmo horário. O fato ocorreu mais ou menos assim:

Na Nova Coari FM, Robério criticava a nova pintura do Auditório Silvério José Nery em vermelho e amarelo (inclusive o telhado todo em amarelo). Robério falou da seguinte maneira:

- Do jeito que o auditório foi pintado ninguém sabe se queriam comparar com uma arara ou com um circo!

No mesmo horário, só que em outra emissora, Valden Costa respondeu:

- Seu carequinha, você fica falando que o auditório é um circo, então você é o palhaço deste circo, até a careca do Bozo já tem....

Os ouvintes de Robério, querem saber que personagem do circo seria o Valden, tem gente dizendo que ele faria bem o papel do anão do circo.

Ofensas à parte, os ouvintes querem ouvir notícias sobre a cidade e as medidas que são tomadas em favor do povo ficam assistindo perplexos as ofensas que não levam a lugar algum.

Postar um comentário

12Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) , Napoleão Nunes Maia Filho, relator do processo de um recurso em favor de Adail Pinheiro, diz com todas as letras que não há dúvida de que os crimes denunciados realmente aconteceram. “Além de comprovada a materlidade do delito e de indícios suficientes de autoria, extraídos de ampla investigação feita pela Polícia Federal, deve ser considerada a gravidade concreta dos delitos, pois não há como esquecer que tudo teria se passado em pequena e carente localidade do interior do Estado do Amazonas, onde o acusado detinha poder e prestígio pessoal angariado em vista de sua vida pública e onde exercia forte influência sobre a comunidade”. O STJ julgou na sexta-feira o mérito do recurso e o indeferiu, como já tinha feito com o pedido de liminar. O ministro ressaltou que o decreto de prisão preventiva está legalmente fundamentado em justificativas idôneas e suficientes para aplicação de tal medida. “Consoante entendimento já pacificado nesta Corte Superior, bem como no STF, as condições subjetivas favoráveis do recorrente, tais como o fato de ser primário e com residência fixa, por si sós, não obstam a segregação cautelar, se há nos autos elementos hábeis a recomendar a sua manutenção, como se verifica no caso em tela”, concluiu. O teor do parecer do ministro Napoleão Nunes Maia Filho foi publicado hoje pela assessoria de imprensa do STJ.

    Fonte: Blog da Floresta

    ResponderExcluir
  2. DANIEL ESSE GRUPINHO DO ARNALDINHO SÃO TODOS COMPLEXADOS E RECALCADOS.ELES NÃO SABEM NADA.NÃO ADIANTA FAZEREM CURSOS DE ETIQUETAS.ISSO NÃO SE APRENDE RÁPIDO NÃO.TEM QUE TER BASE,berço amigo.imagina vc se o presidente pintasse todo o nosso brasil de vermelho? eca! eles deveriam respeitar o povo.será que eles sabem o que é RESPEITAR O POVO? qto à esse fulaninho dessa rádio fureca.ele vai ter o troco.

    ResponderExcluir
  3. COARIENSE FELIZ15/12/2009, 09:20

    QUANDO VEJO ESSES "COMBATES" ENTRE LOCUTORES DOS DOIS LADOS EU FICO ME PERGUNTANDO SERÁ QUE A HUMANIDADE TEM EVOLUIDO NO PASSAR DOS TEMPOS ?
    LEMBRO-ME DO COLISEU ROMANO, ONDE OS GLADIADORES SE MATAVAM LUTANDO PRA AGRADAR OS SEUS SENHORES. AXU QUE NA VERDADE MUDARAM AS ARMAS , MAS, OS COMBATES CONTINUAM . ANTES LUTAVAM COM ESPADAS E LANÇAS , HOJE USAM OS MEIOS DE COMUNICAÇAO COMO : RADIOS, TELEVISAO, INTERNET E OUTROS MAIS.
    PERGUNTO POIS AOS DOIS GLADIADORES, SERÁ MESMO QUE VALE A PENA O QUE VOCES ESTAO FAZENDO ? SERÁ QUE É ISSO O QUE O POVO ESTÁ ESPERANDO DE VOCES ? TERÁ ISSO ALGUMA CONTRIBUIÇAO PRODUTIVA PARA ESTA CIDADE ? SENHORES LOCUTORES, PENSEM BEM. POIS TODOS OS DOIS SAO PAIS DE FAMILIA, E OS FILHOS DE VOCES EM CASA O QUE VAO PENSAR DISSO. O QUE OS COLEGUINHAS DELES NA ESCOLA IRÃO FALAR PRA ELES ? OLHA TEU PAI É ISSO , OU OLHA O TEU PAI É AQUILO. VOCES LOCUTORES TEM UMA IMAGEM A ZELAR E EU ADMIRO A TODOS OS DOIS.
    ENTAO POR FAVOR , REFLITAM NO QUE ESTAO FAZENDO, SE QUEREM CONVERSAR SOBRE ALGUM ASSUNTO, ACERTEM UM LUGAR E CONVERSEM. POIS AXU QUE O POVO DESSA CIDADE NAO SINTONIZA O RADIO PRA OUVIR ESSE TIPO DE BAIXARIA. ABRAÇOS A TODOS OS DOIS LOCUTORES.

    ResponderExcluir
  4. AO FULANO DA RADIO FOFOCA:O AMOR SE SOBREPOEM AO ÓDIO E A INVEJA! VCS NUNCA VÃO CONSEQUIR SE QUER CHEGAR PRÓXIMO AOS PÉS DO MAIOR LIDER POLITICO DE COARI.OS AMIGOS DO ADAIL TEM POR ELE UM VERDADEIRO RESPEITO.VÃO TRABALHAR!VCS ESTÃO SENDO PAGOS COM O NOSSO DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de mandar um recado para Robério Queiróz...Do Walden Costa eu posso esperar qualquer coisa, pois ele não passa de um analfabeto, ignorante, sem educação, sem caráter, sem vergonha, trai a esposa que é uma amiga muito querida, desse baba-ovo pode se esperar tudo...mas de vc Robério, um rapaz culto, inteligente, cheio de diplomas, não desça ao nível desse cara, não responda às suas baixarias...fique em seu lugar como sempre fez!!!! O nível do povo da atual oposição é outro...vamos manter o nível e deixar que eles mesmos acabem com esse mandato que é exatamente o que está acontecendo!! Por isso meu amigo... faça o melhor IGNORE-O!!!!! Abraços!!!! lhe admiro muito não me decepcione!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oq vejo em coari é um novo HUGO CHAVES!

    O barnaldo só esta pintando os orgãos públicos de vermelho para satisfazer seu ego.
    Podem esperar, o auditório foi só a primeira de muitas pinturas malucas que esse ditadorzinho irá fazer.

    HUGO CHAVES DE COARI

    ResponderExcluir
  7. Roberio Queiroz,concordo com vc quando diz que o Auditório parece mais é circo, é verdade.Daniel queria deixar bem claro que quem derespeita os ouvintes é o próprio Valdem Costa,pois ouvi o Programa do Roberio Queiroz e não ouvi nem um derespeito por parte do Roberio e sim dando sua opinião sobre um dos Patrimonios público que é de nossa conta.

    ResponderExcluir
  8. Tatiana Almeida16/12/2009, 18:12

    Daniel publica ai que o prefeito Arnaldo Mitouso deu de presente de natal, todos os IPTUs do municipio de Coari. Quem não acreditar pode se informar na secretaria de obras..
    é isso ai, ele tá se esforçando pra melhorar.
    Parabéns Arnaldo Mitouso, vc conseguirá...

    ResponderExcluir
  9. Fala sério tá orrível mesmo o auditório!
    Dá é nojo dequela cor
    da vergohnha, sei lá, da desgosto mesmo em ver os bens públicos se tranzformando em circo!
    ridícula a cor do auditório, pelo amor de Deus gente! vamos reagir e fazer alguma coisa!

    ResponderExcluir
  10. COARIENSE INFELIZ16/12/2009, 22:22

    ESSA É A ULTIMA VEZ QUE ENTRO NO SEU BLOG DANIEL, VC NUNCA POSTOU UM COMENTÁRIO MEU, E SOU DO SEU LADO VIU! VC FICA PUBLICANDO COISAS QUE FÁLAM BEM DO MARCIO OLIVEIRA ATE PARECE QUE VC TA FAZENDO CAMPANHA PRA ELE. VC QUER O DIREITO DE FALAR O QUE QUER E NÃO DÁ OPORTUNIDADE PRA SEUS AMIGOS.

    ResponderExcluir
  11. Amigo de Coari16/12/2009, 23:39

    Para Tatiana Almeida: o seu prefeitinho conhece a lei de responsabiliddade fiscal? acho que não, ele não pode sair isentando impostos pois o dinheiro em tese seria para benefícios do município, espero, ou não que ele tenha feito algum documento para se assegurar das besteiras que comete... Ainda bem que não vamos ter que pagar com o IPTU despesas de campanha pois todo dinheiro que entra nos cofres públicos e para este propósito... Um abraço

    ResponderExcluir
  12. COARIENSE FELIZ17/12/2009, 08:26

    O POVO DE COARI NA VERDADE PRECISAVA DE UM PRESENTE COMO ESSE, POXA SO O FATO DE UMA CIDADE TODA NAO TER QUE PAGAR O IPTU JÁ É UM GRANDE PRESENTE PARA O TODO DESTA CIDADE. ISSO MOSTRA A BOA INTENÇAO QUE O PREFEITO ARNALDO TEM EM AJUDADAR O POVO .
    PARABENS ARNALDO PELA ATITUDE
    VC MERECE O RESPEITO DO POVO TAO SOFRIDO DESTA CIDADE.
    TIVEMOS UM ANO DE PREJUIZO , ONDE O POVO DE COARI ANDOU PRA TRÁS. HOJE O POVO AINDA NAO ESTAR TAO BEM QUANTO GOSTARIAMOS , MAS, ESTAMOS COM UMA ESPERANÇA MUITO GRANDE . TEMOS A CONFIANÇA QUE O ANO DE 2010 VAI SER O ANO DA PROSPERIDADE EM COARI. ONDE AS PESSOAS DESTA CIDADE, IRÃO TER MUITOS MOTIVOS PRA SORRIR. ESPEREM EM 2010 MUITAS PESSOAS SERÃO CONTRATADAS, ESSA CIDADE SE TORNARÁ UM CANTEIRO DE OBRAS . E TODO O POVO VAI VOLTAR A SORRIR.

    ResponderExcluir
Postar um comentário