COARI: FORMATURAS E CONFUSÕES

Em Destaque
Por -
13
Muita confusão nas formaturas este ano. A contratação de uma empresa de cerimonial que proibiu a utilização de câmeras digitais e celulares para fotografia por parte dos alunos gerou o maior "bafafá". A insatisfação foi tanta que quase dá briga na formatura das Escolas Estaduais João Vieira e GM3. Os fotográfos coarienses desprestigiados ficaram muito irritados com a medida. Final de ano, com as formaturas é o período em que estes profissionais aproveitam para fazer um dinheirinho a mais.

Muitos alunos reclamavam que não tinham dinheiro para pagar o book de R$ 600,00 (Seicentos Reais) cobrado pela empresa contratada pela coordenação e queriam registrar o momento com suas próprias máquinas ou celulares. A proibição e a demora em começar a formatura gerou descontentamento geral e desordem na formatura. Os alunos não ter boas recordações de um momento que deveria ser eternizado como uma grande vitória pessoal.

Pais e alunos estãos se reunindo para elaborarem um documento relatando o fato. O documento será enviado para a SEDUC.

Postar um comentário

13Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Realmente Daniel fui formanda e foi um caos nossa formatura,dois fotografos se atracaram e foi o maoir constrangimento sem contar que a secretaria de educaçao nao fez nada, os pais estavam todos falando dela,dizendo que nem falar ela sabe.

    ResponderExcluir
  2. DANIEL FOI A MAIOR BAGUNÇA ESTE ANO AS FORMATURAS, AS PESSOAS SEM DINHEIRO E AINDA SENDO HUMILHADA NAS ESCOLAS PELO PESSOAL DO 33.

    ResponderExcluir
  3. GENTE! VCS VIRAM COMO A SELIONETE MUDOU? ESTAR PERSEGUINDO TODO MUNDO ATE O PESSOAL QUE ERAM ARNALDO E NAO SE DECLARARAM COM MEDO DE PERDEREM SEUS VENCIMENTOS. BEM FEITO!!!!1

    ResponderExcluir
  4. Quem manda os profissinais que temos em nosso cidade serem dezunidos ,um querendo derrubar o outro ai vem gente de fora e faz o trabalho...

    ResponderExcluir
  5. Amigo de Coari19/12/2009, 14:20

    Acho que não e necessário vir gente de fora, em nossa cidade existem grandes profissionais, mas mesmo com a vinda desta turma eles não tinham o direito de quererem exclusividade, a formatura pertence aos formandos e só eles e quem podem dizer que entra e quem sai, esse povo de fora deve ter fechado com a secretaria de educação pois para botarem banca devem ter costa larga, alguém com certeza ganhou dinheiro deles para garantir a exclusividade. Mais uma vergonha para o município que já esta cheio de atrocidades desta turma do Barnaldo Matouso... Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Marilene!!!! Bela ideia trazer uma empresa para fazer books de R$ 600,00 para os formandos, tua realidade é Coordenação de escola Estadual, Baixa renda sua louca, periferia...É melhor procurar ser inteligente do que querer ser chique. Pense Nisso!!!!

    ResponderExcluir
  7. Daniel ainda tem muita coisa sobre essas formaturas que muitos desconhecem. Procure saber,de quanto foi o bolada que a FUTURO CERIMONIAL recebeu pelas festas de formatura que realizou neste final de ano? Você sabe que essa empresa é da primeira dama,que está sendo gerenciada pela laranjinha dela: a Kelem.Foi festa todos os dias meu irmão..Olha que bela mudança! isso é que é governo! e ainda dizem que ladrão é o Rodrigo e o Adail. Ninguém merece!!!!

    ResponderExcluir
  8. MARILENE ARVORE DE NATAL,VC CONSEGUIU ACABAR COM NOSSA FORMATURA SUA BURRA,IMCOMPETENTE,MEUS PAIS SAIRAM CHORANDO DO AUDITORIO ARARA POR NAO TER CONSEGUIDO ASSISTI A MINHA FORMATURA E NEM TIRAR FOTO,VC TEM QUE SER DENUCIADA PARA O GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  9. A SECRETARIA DE EDUACAÇAO JUNTO COM A COORDENADORA DA SEDUC DEVE TER GANHADO MUITO DINHEIRO PRA PERMITIR QUE ISSO ACONTECESSE ,DA PIVILEGIOS PRA PROFISSIONAIS DE DE FORA DEPOIS DE TERMOS AQUI.

    ResponderExcluir
  10. Eh!!!que saudades, nós eramos felizes e nao sabiamos.

    ResponderExcluir
  11. e verdade nos deveriamos denucia-la no progrma fala governador,esse metida a rica,nao tem onde cair morta,pudera tem ate vergonha da mae e do pai,imagina o resto,

    ResponderExcluir
  12. É realmente inacreditável, poxa Marilene te manca, além de ser "perua pobre", ainda ajuda uma incompetente como a Selionete a destruir sonhos. fique sabendo que estás sendo denunciada tb sua abestada. Qto a Selionete, o Gov. já falou que o Prefeito vai ter que tomar providencias urgentes antes que ele as tome. Fontes seguras de dentro do Palácio. Ele só está amontoando um montão de denuncias. Esta tb esperando a Camara se pronunciar....

    ResponderExcluir
  13. espero que essa perua pobre pegue o beco logo,essa perna de masarico,que pensa que tem o rei na barriga,pssoinha insuportavel, que trata os professores mal,

    ResponderExcluir
Postar um comentário