COARI: EVANDRO CONTRADIZ ARNALDO MITOUSO

Em Destaque
Por -
11


Tem muita gente que não tá entendendo nada. Vem um fala uma coisa, vem outro fala outra.
Fonte: Programa Pânico na TV

Foi no mínimo confusa a declaração do Secretário de Administração em entrevista a uma rádio local hoje pela manhã. Ele afirmou categoricamente que o prefeito vai pagar o décimo terceiro este mês ao mesmo tempo que o prefeito Arnaldo Mitouso declarou abertamente que não pagaria o décimo por falta de recurso.

Evandro disse: "O prefeito Arnaldo vai pagar o décimo antes do final do ano...."

A contradição deixou muita gente confusa. Afinal de contas, o décimo terceiro salário vai ser pago mesmo ou não? O prefeito que declarou não ter recurso voltou a trás ou foi pressionado? Apareceu recurso, de onde? O secretário deu a declaração sem autorização do prefeito ou o mesmo autorizou o secretário dar a notícia à revelia de um comunicado oficial? A final quem mente? Quem está com a verdade? O prefeito vai à rádio fala uma coisa, o secretário de administração vai e fala outra, e assim deixa a população confusa sem entender nada....

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel lembra do ano passado que Adail Dinheiro pagou o decimo mas nao pagou o mes de dezembro?

    ResponderExcluir
  2. Amigo de Coari22/12/2009, 19:18

    Como sabemos o Evandro vai tomar o lugar do prefeito em breve, e de seu costume invejar poder, logo quem manda e ele, então nao tenho duvida o decimo vai sair, pois quem manda na cidade e o Evandro porque o outro vive muito bêbado para tomar qualquer decisão... Um Abraco
    Vamos agora saber se o Arnaldo vai fazer alguma coisa contra este senhor de escravos chamado Evandro, se não fizer e porque ele e quem manda mesmo

    ResponderExcluir
  3. TA MAIS DO QUE PROVADO, O PREFEITO NA REALIDADE E O EVANDRO CARA SÓ O ARNALDO É QUE NÃO SABE.KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. o melhor para todos22/12/2009, 22:17

    para os dois lados tanto para o ex-prefeito,quanto para o atual,os tem que pensar na melhoria da populaçao e nao em querer prejudicar A,D,L.o atual prefeito tem que pensar em trazer beneficio para a populaçao que o elegeu.e o outro espera uma nova oportunidade.

    ResponderExcluir
  5. o melhor para todos22/12/2009, 22:20

    o atual prefeito tem que mostrar serviço para isso que foi eleito.E deixar as pesseguiçoes de lado.

    ResponderExcluir
  6. OH daniel acho que deveria prestar mais atenção nas coisas boas que o arnaldo fala do que nas pequenas coisas!!
    no dia da entrevista do arnaldo ele falou que iria pagar o salario dia 21!e o décimo iriam formular um calendario e que não tinha data ainda!! para de ficar colocando palavras onde não tem!! isso é ridiculo sabe qual é o nome que da pra isso maraquinha fofoqueiro fala sério tem tanta coisa p/ vc postar no seu blog e fica só causando a discordia irmãoooooooo!!! apure os fatos e depois p/ depois não sair por mentiroso okk!!

    ResponderExcluir
  7. Ei vcs ainda não sabem porque o Evandro teve q ir´`a rádio dizer q o décimo vai sair?
    Porque o Ministério público obrigou ele a pagar o décimo, que é um direito nosso. Se lascou o Barnaldo pensava q ia ficar com o nosso dinheiro se ferrou.
    Ele acha que todos estão do lado dele?
    Taí agora, ele vai ter q dá o jeito dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o Evandro foi o testa de ferro pra disfazer o q o prefeito dele falou.

    ResponderExcluir
  8. Ao anônimo que escreveu as 4:58 pm

    Não há motivos para um comentário como este seu vir sob o anonimato e sobre prestar atenção eu mesmo ouvi as duas entrevistas, e a não ser que estejamos falando de dois assuntos diferentes, foi exatamente isto que ouvi. O prefeito falou que ia pagar o salário e eu informei isto e que "não ia ser possível pagar em dezembro, o décimo". Não disse no texto que ele nunca ia pagar, disse que não iria pagar em dezembro.

    Se você acha que o trabalho de informação que desempenho pode ser comparado à fofoca, então bem vindo à roda. Vc é mais um. Muitas pessoas pensam diferente de vc e entendem que escrevo quando tenho fundamentação, e é o que faço. Agora, se o prefeito não pauta as entrevistas dele e não prepara antecipadamente o que será dito para evitar ambiguidade, isto já não é problema meu.

    Quando eu e uma parte da população ouviu a entrevista não havia necessidade de apurar fato algum, a entrevista ERA O FATO e o que o prefeito falou virou notícia por ele ser o chefe do executivo. Agora, se depois o Secretário vai à rádio e contradiz o prefeito sem nenhuma notal oficial que fundamente a mudança, isto também não é problema meu.

    Acho que vou parar por aqui. Já estou dando dica demais. Pode ser que da próxima vez devido isto, a entrevista do prefeito já vá pautada.

    ResponderExcluir
  9. QUE TIPO DE CINENTISTA POLÍTICO ÉS TU? NÃO HOUVE CONTRADIÇÃO NENHUMA. O QUE HOUVE É QUE O ARNALDO DEU UMA CONTRA ORDEM AO SECRETÁRIO. ELE DEVE TER PERCEBIDO QUE OS FUNCIONÁRIOS MERECIAM O DÉCIMO E ORDENOU O PAGAMENTO.

    ResponderExcluir
  10. Você disse tudo, amigo Acreano. Se houve "contra ordem" é porque houve "contradição". Não cabe ao prefeito perceber que os funcionários "merecem" ou não. Cabe a ele cumprir a lei.

    Se ele disse que não ia pagar e Evandro disse que seria pago, mas em nenhum momento da entrevista Evandro disse que o prefeito tinha revisto a decisão.


    Espero que ele pague. Se não pagar será outra contradição.

    ResponderExcluir
  11. ATÉ O ACREANO AGORA DEFENDENDO O ARNALDO , O QUE SERA´QUE ELE TA QUERENDO COM ISSO ? hum...

    ResponderExcluir
Postar um comentário