COARI: CRITICAS SOBRE O NATAL PASSADO

Em Destaque
Por -
0
Lendo o Blog Província de Machiparo do ano passado que  trouxe o seguinte post, mostra que as coisas podem ainda ficar um pouco pior do que pensamos. O post dizia o seguinte:


Prefeitura de Coari não promoveu ornamentação natalina.

 

Este é o quarto ano seguido que tenho passado as festividade de natal em Coari. Nestes anos a ornamentação da Praça Central da Cidade, Praça da Catedral é a mesma, tudo muito parecido; muda uma coisinha aqui e outra ali. Entre as coisas principais que por lá marcam presença, uma delas é "árvore da natal", a mesma de quatro anos atrás, sem tirar nem por nada. Será que não encontramos o novo, a criatividade? O pior de tudo que com o passar do tempo a gente vai se acostumando a mesmice, a falta de novo, o igual parece até novo e bonito. Vamos fazendo parte do igual, a mente vai paralisando. Não que a árvore seja feia, longe de mim pensar ou vê dessa forma. O que me impressiona é a falta de criatividade. Nada de novo debaixo do sol! (Província de Machiparo)


Talvez, a falta de criatividade não seja uma novidade mas serve para mosrtrar o quanto uma cidade pode regredir. A mesmice deu lugar a coisa nenhuma e a cultura municipal que encotrava espaço nos autos de Natal com a apresentação de corais, cantores solos, peças teatrais e outras apresentações culturais deu lugar ao nada. Teria sido bom que pelo menos a mesma árvore estivesse dando o clima natalino à cidade de Coari, era melhor que coisa alguma.... Tudo bem, esperamos pelo próximo Natal...



Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)