ACIDENTE DO DESEMBARGADOR CHALUB

Em Destaque
Por -
0

O desembargador Domingos Jorge Chalub, presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, foi ferido em um cidente de carro na manhã desta sexta-feira, em frente ao Hotel Da Vinci. O desembargador estava saindo do seu carro, por volta das 08:00 horas, quando foi atropelado pelo Citroen C4 Pallas, dirigido pelo empresário Nelson Ruiz.

O Citroen vinha, segundo testemunhas, desgovernado e em alta velocidade quando atingiu o carro do desembargador no momento em que ele abria a porta do veículo.

Chalub se encontrava sozinho no momento do acidente. Com o choque, ele foi arremessado a mais de cinco metros, sendo socorrido por um dos garçons do Da Vinci e levado para o Pronto Socorro 28 de Agosto, onde foram feitos os primeiros exames. O desembargador sofreu um corte na cabeça e fratura no braço esquerdo.

Nos primeiros exames, os médicos avaliaram que seria necessáriauma cirurgia ortopédica, por isso recomendaram uma tomografia.

O presidente do TJAM foi transferido às pressas para a Clínica Santa Júlia, por volta das 11:00 horas. Alí, ele foi submetido a novos exames, incluindo a tomografia e em seguida realizada uma cirurgia ortopédica.

O empresário que dirigia o Citroen não estava embriagado nem havia ingerido drogas, mas dormiu ao volante depois de passar a noite em uma casa de shows, da qual é um dos diretores. Ele tentou dar assistencia a Chalub e ficou no local até a chegada da policia. Em seguida, prestou depoimentoe foi liberado.

Chalub tem 59 anos e está há três meses à frente do TJAM, tendo assumido o cargo depois que seu antecessor, desembargador Francisco Auzier Moreira, que completou 70 anos e foi aposentado pela compulsória.

Acompanhado sempre de perto pela filha, a juíza Elza Vitória de Sá Peixoto Pereira, o desembargador decidiu dar uma entrevista por telefone, deixando claro que estava lúcido apesar de seu estado inspirar cuidados
fonte: blog do holanda
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)