PRESENÇA DE ADAIL EM FESTA É NEGADA PELO COMANDO DA POLÍCIA

Em Destaque
Por -
8
O jornal A Critica trouxe na edição de hoje a matéria falando sobre uma confraternização que teria acontecido no quartel onde Adail encontra-se detido. Segundo o jornal, "o comandante da PM, coronel Dan Câmara, afirmou que o caso será apurado. Ele confirmou que a festa realizada na Cavalaria foi registrada pelo tenente-coronel Hellington Levy no Livro Diário do Coordenador Geral de Operações. 'O coordenador-Geral de Operações, tenente-coronel Hellinton, ao chegar no CPE, constatou o acontecimento de uma confraternização entre os PMs da Cavalaria, que já havia terminado, constatando junto a guarda do quartel tal fato', informou Dan Câmara" que negou que Adail tenha participado ou patrocínio da festa por ele.

Curiosamente, mesmo preso Adail continua sendo alvo de constantes ataques políticos em Coari, onde agentes públicos vez por outra citam seu nome em matérias e entrevistas e discursos falam como se ele estivesse atuante ainda na vida política do município. Recentemente, em uma entrevista à Rádio Cidade de Coari, o atual secretário de administração Evandro Moraes comemorou o fato de Adail está preso e declarou que gostaria de ver o ex-prefeito ficar preso até morrer; ontem a mesma rádio noticiou o boato da festa em dois horários diferentes no programa Plantão de Notícias.

Outra coisa que chama a atenção é que sempre estas notícias saem às vesperas de alguma decisão pelo judiciário relacionada ao caso, como é o que vai acontecer hoje. Boato por boato, na semana passada um dia antes do julgamento de habeas corpus circulou na cidade que saques vultuosos foram feitos as pressas pela atual administração e enviados até Manaus em um avião que estava no aeroporto somente para esta missão, como falei, boatos que não foram confirmados, assim como a participação de Adail na festa não foi confirmada também.

O Blog Web Coari traz mais lenha a fogueira quando declara claramente que a sombra de Adail ainda pertuba muitos políticos locais que não conseguem imprimir um ritmo próprio a administração do município(LEIA). Sendo assim, o tempo vai passando e ex-prefeitos e prefeitos que têm problemas com a justiça procuram conjugar a difícil questão da popularidade política com a prestação de contas de seus atos. A justiça que assegura o pleno direito de defesa é quem vai dizer no final, com a comprovação das evidências o grau de cupabilidade de cada um.

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Saulo Menezes10/11/2009, 10:42

    a questão não é se ele está preso ou não, ou muito menos se ele é uma autoridade política, o fato é que agora aparece tudo de ruim que a administração de vcs causou ao nosso município, e agora que Arnaldo está tentando corrigir a m...... que vcs fizeram, ainda o chamam de ruim. é por isso que ele (adail) não sai das noticias!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que é mais engraçado em nossa atual admministração Daniel??? O mais engraçado é a inveja que esse povo nutre pela administração anterior.
    Veja o carro que o Excelentíssimo Secretário Municipal de Esporte, Sr. Aldir Martins anda no momento, uma Hilux bege identica (sem tirar nem por) àquela que o Rodrigo andava, igualzinha, na mesma cor, É MUITA INVEJA, não é pouca não.
    Falavam tanto dos carrões da administração anterior, viviam questionando o fato de andarem em carrões pretos, e agora??? todos os secretários e assossores, filhos de Arnaldo, todos andam em carrões, desfilando em peças mais luxuosas do que na época dos "eternos prefeitos Adail e Rodrigo" (como os intitulavam), kkkkkkkkkkk, isso é pra rir mesmo, parece até que haverá uma exposição de automóveis de luxo em Coari.
    Daniel, vou te confidenciar uma coisa, nunca pedi o mal de ninguém, jamais quiz que alguém passasse pelo que a população de Coari tá passando no momento, mais hoje eu encho meu pulmão de ar e grito bem alto "ACHO BEM FEITO PRA ESSE BANDO DE OTÁRIO QUE COLOU ESSA CORJA NA PREFEITURA", não queriam mudança? eis a mudança!!!
    Enquanto isso, estou eu aqui em meu camarote, só assistindo o espetáculo "o dia em que Coari mudou", kkkkkkkkkkkkkkkk.
    EU GOSTO É ASSIM!!!!!!!!!!! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  3. É mole é!!! Quem desdenha quer comprar...a briga era só pelo poder meu amigo. Quanta inveja...agora essa do Aldir andar no carro igual ao do Rodrigo foi demais oh!!!! Dve ter sido o Arnaldo que comprou pra calar a boca do Aldir já que ele é uma das testemunhas de acusação no caso Odair...Será que ele vai mudar o depoimento agora?? Pq anos atrás ele, o Aroldo, a Sirce, o Romão, juravam de pé junto que o Arnaldo havia matado ele...e agora???? vai dizer o quê????? Essa eu quero ver!!!! Xupa essa manga!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, corcordo com a Suse...acho é bom pra esse bando de otário que colocou essa gang aí...eles de carrão e vocês sem contrato e desempregados!!! kkkkkkkkkkkkkkkk ô beleza!!! Deus proteja Coari!!!

    ResponderExcluir
  4. MEUS AMIGOS SO OS BURROS VOTARAM EM ARNALDO,SO A QUELES QUE FORAM CONTAMINADO PELA DOENÇA DA VELHA DA NOVELA,PORQUE OS LUCIDO NÃO ESQUECERAM O PASSADO, ARNALDO SO QUERIA GANHAR A PREFEITURA PARA TER FORO PREVILEGIADO PORQUE ELE SABIA QUE SEDO OU MAS TARDE OS FILHOS DO DR ODAR IAM CRECER E AM VINGAR A MORTE DO PAI, MAS EU QUERO QUE ELE SAIBA QUE OS TEMPO MUDARAM, O WALASE SOUZA TEM MAS INFLUENCIA NA POLITICA MIL VEZES DE QUE ARNALDO MITOSO E ESTAR PREZO, E WALASE SO MATAVA BANDIDO, QUANTO MAS QUEM MATOUO OU SEJA SUSPEITO DE TER MATADO UM HOME DE BEM COMO DR ODAIR. MEU POVO SE O ARNALDO TEVESE UM CORAÇÃO DE UMSER HUMANO, ELE NEM QUERIA SABER DE POLITICA, ELE ESTAVA TRABALHANDO EM UM BANCO OU EM OUTRO TRABALHO,MAS MOSTRA TANTO QUE ELE É MALVADO QUE O DESTINO DELE É FAZER MAL AS PESSOAS EM 1995 QUE MORREU LUTANDO AGORA ESTA LUTANDO PARA MATAR OS HABITANTE DE UMA CIDADE INTEIRA PRMEIRO JOGA CAULIM NO OLHO DO POVO,DAR A CONTA DE 80% DA POPULAÇÃO O VEREDITO FINAL DE ARNALDO MATOSO MATAR O POVO DE FOME, MATOSO VEM DO VERBO MATAR.

    ResponderExcluir
  5. chora!!!!!!! estão todos estourados!!!!!!!!!! puxem carroça agora!! porque saco não tem mais!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. e vc, e mais um ,dos que esta no carrao,tenho pena de quem votou nesse louco,agora chora pedindo para ser admitido e nao tem jeito,arnaldo e o teu prefeito,agora sim, foi o teu fim,deu tua conta, sem do nem piedade.

    ResponderExcluir
  7. Cara como a metade do povo de Coari é buirro mesmo defendendo esses caras como Adail Pinheiro e Rodrigo Alves ouviram e viram o que esses caras fizeram: desvios de verbas, formaçao de quadrilha, (operaçao vorax)pedofilia e outros absurdos que essa administraçao passada fez, ainda tem anomimo querendo que esses caras voltem e chamam de burro quem votou no Arnaldo como o anonimo de 3:55

    ResponderExcluir
  8. EU CONFIO NO CARATER DE DAN CÂMARA. JAMAIS ELE PERMITIRIA QUE AQUELE PEDÓFILO PARTICIPASSE DE UMA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA POLÍCIA. ELE JÁ ESTÁ MANCHANDO A CORPORAÇÃO PRESO LÁ, IMAGINEM PARTICIPANDO DA FESTA.
    ENGRAÇADO, QUE DIZER QUE O BANCO DO BRASIL PASSOU A SE ESPIÃO DA PREFEITURA E DAR INFORMAÇÕES? NINGUÉM LÁ PEGA MAIS PROPINA E AGORA ESTÃO QUERENDO SE VINGAR.

    ResponderExcluir
Postar um comentário