OPERAÇÃO TAPA BURACO - POEIRA INCOMODA.

Em Destaque
Por -
4
O velho e tão criticado caulim encontro sua utilidade pelo novo governo de Coari mas não agradou a população. A reclamação foi geral.

A operação tapa buraco deflagrada pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Coari já está sendo chamada de “operação poeira”. É que o caulim utilizado para tapar os buracos das ruas levanta uma nuvem de poeira devido o trânsito de veículos que está incomodando tanto os transientes quantos os moradores que têm casas nas locais onde a operação está ocorrendo. As pessoas estão reclamando de problemas respiratórios pelo aumento de poeira no ar, resultado da operação tapa buraco.

Até mesmo a rádio cidade, que tem tomado uma postura de elogiar o novo governo, ontem noticiava a reclamação dos moradores de Coari.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Rsrsrsrsrsr,da vontade de rir msm,isso acontece pra quem quer abraçar o mundo com as pernas,pois além do "ASFALTO BRANCO"star adoecemdo as pessoas,e aí!vão morrer,pois cm o hospital estar na "UTI" agora morreu de vez....
    É a treva....

    ResponderExcluir
  2. Viu Daniel como é tão fácil noticiar um fato desse. Algo que não viamos qndo vc fazia parte do governo. Isso nos faz percerber que vc não tem opnião própria, a naw ser que vc esteja participando de tal fato. Agora tudo é motivo de absurdo e queixas no seu blog. Isso é bom, um blog q conte os acontecimentos , seja eles preto ou branco. Mas sabemos que esse seu blog naw é assim, sabemos e vc sabe naw é? porque tais acontecimento naw é maior e nem menor dos q já acorria no governo anterior, e vc só notificava os elogios..!

    ResponderExcluir
  3. POR FAÇA O QUE DIGO MAS NÃO O QUE FAÇO


    MEU AMIGOS PARECE QUE AGORA NÃO VAO JOGAR MAIS CAULIM, E SIM SONRRIZAL, POIS OS DOIS DE DISSOVEM COM A AGUA, E VAI SAIR MAIS BARATO PARA O GOVERNO...KKK

    ResponderExcluir
  4. a verdadeira03/12/2009, 19:07

    ettttttttaaaaaaaaaaaaaa povinho estourado e desenconformado com a perda.vao fazer alguma coisa porque aaaaaaacccccccccaboooooouuuuuuuuu
    pra voces agoraq é arnaldo
    bjs a todos os estourados que estao por ai triste,humilhado e derrotado.....

    ResponderExcluir
Postar um comentário