MARCA HISTÓRICA: COARI EM DESTAQUE ULTRAPASSA OS 100.000 VISITANTES

Em Destaque
Por -
4



Chegamos a uma marca histórica no BLOG COARI EM DESTAQUE, ultrapassamos a incrível marca de mais de 100.000 visitantes e mais de 166.000 leituras em 796 dias de contagem de acessos no blog. Aos poucos este blog vai se consolidando no dia-a-dia dos coarienses como uma importante ferramente de informação, modéstia a parte pela marca da credibilidade e dos post bem fundamentados, além de abrir para comentários amenos e ríspidos.


Fico imaginando o que representa 100.000 visitantes que de uma maneira ou outra compartilharam o teu pensamento durante estes dias, representando aí mais de 166.000 leituras. Novamente agradeço todos que passara por aqui, que gostam de mim ou não, que me elogiam ou me esculhabam, mas de uma forma ou de outra param para refletir no que escrevo.


Muita saúde a todos, e muito obrigado, como disse em post anteriores continuarei utilizando este espaço de forma democrática, expondo o que penso e contribuindo de alguma forma para a democracia e liberdade de expressão. Obrigado!
Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Parabéns pelo sucesso!
    Estou informando que sou o mais novo blogueiro e espero suprir as expectativas assim como vc!
    Dê uma força pra mim também!

    ResponderExcluir
  2. É DANIEL, nada como um dia atrás do outro com uma noite no meio. Eu vejo que você vai se consolidando como o maior comunicador de COARI. Todos querem escrever para o seu blog. Os que fazem simples comentários, os partidários deste ou daquele líder, os anti democráticos que querem a todo custo que você escreva o que eles querem e aqueles que apenas reivindicam o que é justo, o que é o correto, O SEU DIREITO. Direito que está sendo sutraido pelo atual prefeito, O PÃO DE CADA DIA. Cabe aos seus defensores, de barriga cheia, defender o indefensável. Como pedir a um pai de família que aguarde para botar comida à mesa, porque a lei de responsabilidade fiscal não quer que ele dê comida aos seus filhos? Como este pai explicará a demissão em casa, se ele votou no grande salvador da pátria, ARNALDO MITOUSO, e é exatamente ele quem o demite? O filho olhará para o pai e perguntrá:
    EM QUE ACREDITAR, AFINAL?
    Precisamos mudar urgentemente esse estado de coisas, não basta simplesmente prometer, e porque prometer se sabe que não vai cumprir? O gênio OSCAR NIEMEYER, ao longo dos seus cem anos, diz que "O BRASILEIRO PERDEU A CAPACIDADE DE SE INDIGNAR". Más, como se indignar, se até o que comer lhe tiram? ´
    Ao governante cabe cumprir a sua palavra dada quando queria ser eleito e AO POVO RESTA CRIAR VERGONHA NA CARA E PARAR DE DEFENDER O INDEFENSÁVEL... Reata-nos portanto, espaço como este para que possamos mostrar a nossa indignação, parabéns DANIEL, vida longa.

    ResponderExcluir
  3. Muito merecido!!!!! Que este espaço altamente democrático tenha vida longa. Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  4. parabens voçê merece.Que seu blog continue fazendo grande sucesso..continue trazendo irformações para o nosso povo..coariense e tbm para todo mundo..parabens mesmo

    ResponderExcluir
Postar um comentário